10 Mutantes desconhecidos que gostaríamos de ver nos filmes dos X-Men!

Capa da Publicação

10 Mutantes desconhecidos que gostaríamos de ver nos filmes dos X-Men!

Por Mike Sant'Anna
Imagem de capa do item

Glob Herman

Glob é um mutante que tem seu corpo feito de uma espécie de bolha de cera que tem força, durabilidade e velocidade sobre-humana. Mas o detalhe mais interessante que faria Glob se destacar em algum filme de X-Men é exatamente sua aparência.

Dentro da bolha, seus ossos e órgãos internos ficam completamente expostos fazendo com que Glob tenha uma aparência no mínimo horripilante. Seria mais interessante se a Fox resolvesse investir em filmes dos mutantes voltado para um publico mais velho, assim como fará com Deadpool, assim Glob poderá aparecer sem fazer crianças ganharem pesadelos.

Imagem de capa do item

Forge

Eu sei, Forge apareceu em Dias de um Futuro Esquecido. Mas a participação de um mutante tão presente nas histórias dos X-Men foi tão insignificante no filme, que mal podemos contar que Forge fez alguma aparição.

Forge é o mais famoso dos tecnopatas, ou seja, mentalmente ele pode interagir com máquinas e tecnologias fazendo com que ele possa construir qualquer dispositivo e equipamento, e até mesmo armas.

Imagem de capa do item

Fabian Cortez

O poder de Fabian é um dos mais peculiares, ele tem a capacidade de aumentar os poderes dos outros, às vezes podendo até sobrecarregá-los. Inserir o personagem no universo do cinema dos mutantes adicionaria um debate moral totalmente novo aos filmes.

Até mesmo fazendo uma alusão à dependência química e uso de drogas, já que nos quadrinhos Magneto mesmo já se viu dependente dos poderes de Fabian

Imagem de capa do item

Prodigio

David Alleyne tem uma habilidade mutante que ficaria muito divertida nos filmes. Ele tem a habilidade imitar os conhecimentos e habilidades de outras pessoas.

Ele já absorveu os conhecimentos de medicina do Fera, as habilidades em artes marciais de diversos outros X-Men. O personagem daria uma dinâmica totalmente nova aos personagens dos filmes.

Imagem de capa do item

Fantomex

Fantomex é quase um exército de um homem só. A introdução do seu leque de habilidades poderia fazer com que ele entrasse pro time dos protagonistas de algum filme dos X-Men facilmente, já que dentro de suas habilidades estão a capacidade de criar ilusões.

O fato de ele ter um sistema nervoso externo simbiótico ligado a ele por telepatia, que faz com que ele não sinta dor na maioria das vezes, entre outras diversas habilidades.

Imagem de capa do item

Garota Tubarão

Quem não queria ver uma mutante brasileira em algum filme dos X-Men? Iara dos Santos tem a capacidade de se transformar num híbrido de tubarão com humano, ou mesmo em um tubarão completo. porém em sua forma mais animal, Iara tem a tendência de perder o controle.

Imagem de capa do item

Estrela Polar

Estrela Polar tem a habilidade de voar em super velocidade, além de liberar clarões de luz. Mas hoje ele é principalmente conhecido por sua responsabilidade social na Marvel.

Afinal, ele foi o protagonista do primeiro casamento homoafetivo da Marvel. E como os filmes de X-Men sempre gostam de mesclar as histórias de heróis com situações sociais reais - como racismo, homofobia e outros - a adição do Estrela Polar cairia como uma luva.

Imagem de capa do item

Frenesi

Joanna Cargill tem Pele rígida como Aço, impenetrável por qualquer coisa, menos adamantium. Ela é resistente a qualquer forma de mudança de temperatura, sendo capaz de suportar a ser congelada ou ficar em chamas. Tem super-força suficientemente forte para combater a Mulher-Hulk, ou a Miss Marvel.

Ela ficaria muito bem nos filmes até como um contraponto a Jean Grey e Mística que são mulheres fortes mas sempre focando em seus lados mentais.

Imagem de capa do item

Cable

Cable provavelmente é o mutante mais conhecido dessa lista. Famoso também por suas histórias em conjunto com Deadpool, Cable poderia muito bem fazer um bom proveito do mecanismo que já foi apresentado em Dias de um Futuro Esquecido, que foi a viagem no tempo, e dar mais um vislumbre do que é o futuro do mundo para a raça mutante.

Imagem de capa do item

Senyaka

Senyaka tem a capacidade de drenar energia vital através de chicotes psiônicos que ele cria com seu poder.

Mas o principal que faria dele uma boa adição para o universo dos cinemas é o seu fanatismo por achar que todo humano é uma ameaça à raça mutante, e por causa disso ele os executa sem piedade.

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.