Capa da Publicação

10 motivos pelos quais Miles Morales é um Homem-Aranha melhor que Peter Parker!

Por Gus Fiaux

Homem-Aranha sempre foi um personagem muito icônico dos quadrinhos. Desde sua criação, Peter Parker encantou gerações de fãs e se manteve uma constante mesmo com o surgimento de novos heróis que também usavam o manto, como Ben Reilly Miguel O’Hara. 

Em 2011, após a morte do Peter Parker do Universo Ultimate, a Marvel criou um novo herói aracnídeo, que posteriormente foi incorporado ao universo tradicional da Marvel. Trata-se de Miles Morales. E, embora alguns torçam o nariz para o garoto, trouxemos dez motivos pelos quais ele é um Amigão da Vizinhança muito melhor que Peter Parker!

(Atenção: Antes que você se prepare para nos xingar nos comentários, tenha a certeza de que essa é uma lista opinativa. Você pode concordar ou discordar dela e ainda assim não estamos dizendo que Peter Parker é um personagem ruim ou não importante. Apenas que Miles tem algo a mais a acrescentar na mitologia do herói.)

Créditos: Marvel Comics
Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux