10 Mortes que o Homem-Aranha não conseguiu impedir!

Capa da Publicação

10 Mortes que o Homem-Aranha não conseguiu impedir!

Por Marie Bakhuizen

Adaptado de NA.

Imagem de capa do item

Kraven - O Caçador

Ele atirou no Homem-Aranha, enterrou ele ainda vivo, e se tornou o novo cabeça de teia para provar ser superior ao seu inimigo.

Quando o Aranha voltou, eles se enfrentaram e Kraven cometeu suicídio, pois em sua mente havia provado que é superior ao Homem-Aranha.

Imagem de capa do item

Marla Jameson

Quando Alistair Smythe, criador dos caça-aranhas, voltou para se vingar de J. Jonah Jameson e do Homem-Aranha, a esposa de J.J. se jogou na frente do marido e acabou morrendo.

O cabeça de teia quase conseguiu salvar sua vida, e foi nesse momento que ele prometeu que mais ninguém iria morrer sob sua vigília. Hmm...

Imagem de capa do item

Dr. Octopus

Em Superior Homem-Aranha, Dr Ock trocou de corpo com Peter, mas um pouco da consciência do cabeça de teia ainda estava presente, e fez de tudo para o Dr ser um bom herói.

Mas pau que nasce torto, nunca se endireita, e ele não conseguiu ser o herói que deveria, e acabou devolvendo o corpo para a consciência de Peter e a consequência disso foi sua própria morte.

Imagem de capa do item

Kaine

Quando o Peter estava enlouquecendo achando que ele realmente era um clone, ele se juntou ao Chacal, mas Kaine impediu que Peter se tornasse um vilão, e acabou dando sua vida para ajudar a derrotar os clones inimigos criados pelo Chacal.

Marvel sendo Marvelm Kaine voltou e se tornou o Aranha-Escarlate, mas sua “primeira” morte o cabeça de teia não conseguiu impedir.

Imagem de capa do item

Norman Osborn

Outra morte icônica que já foi adaptada para o cinema e que faz parte de um momento marcante na história do Homem-Aranha.

No final da batalha entre os dois, o Duende Verde controlou seu planador em direção ao Homem-Aranha, que usa seu senso aranha para se desviar, o que faz com que o objeto vá em direção ao dono, e ele acaba morrendo ao ser atingido.

Imagem de capa do item

Jean DeWolff

Jean seguiu os passos de seu pai e se tornou uma policial, ela era próxima ao Homem-Aranha e era muito forte e determinada, mas foi a primeira vítima do Devorador de Pecados, vilão que foi indiretamente responsável pela criação do Venom.

Imagem de capa do item

George Stacy

Quando o Capitão Stacy, pai de Gwen, salvou um menino dos detritos que estavam sendo arremessados pelos tentáculos do Dr. Ock durante uma batalha contra o Homem-Aranha, ele foi atingido e acabou morrendo esmagado.

Durante seus últimos moments ele revelou a Peter que ele sabia o tempo todo que ele era o Homem-Aranha.

Apesar do apoio de seu pai ao cabeça de teia, Gwen passou a odiar o herói e o culpava pela morte de seu pai, a coisa ficou tão séria que Peter quase abriu mão de seu traje para salvar seu relacionamento.

Imagem de capa do item

Harry Osborn

Após muita terapia, Harry conseguiu enterrar o Duende Verde que existia dentro de si, mas durante um surto onde o Duende tomou conta de sua personalidade, Harry construiu uma armadilha para matar o Homem-Aranha, conseguiu levar ele até uma casa cheia de explosivos, mas ele acabou percebendo que seu próprio filho e a Mary Jane ficariam presos na explosão.

Então ele resgatou todas as suas potenciais vítimas e acabou morrendo devido aos efeitos colaterais de um soro experimental do Duende Verde.

Imagem de capa do item

Gwen Stacy

O Duende Verde a arremessou de cima da ponte George Washington, e o Homem-Aranha até conseguiu segurar seu corpo com suas teias, mas o impacto quebrou o seu pescoço.

Peter até teve suas dúvidas se foi por causa da forma como ele a segurou com as teias ou se o Duende Verde já havia quebrado seu pescoço, mas independente disso ele sempre se viu como o responsável pela morte de Gwen.

Imagem de capa do item

Tio Ben

A morte mais marcante da história de Peter Parker, principalmente porque essa foi uma morte que ele realmente poderia ter impedido, mas decidiu dar uma de esperto achando que estava se vingando do promoter que o ferrou.

As palavras de seu Tio ecoam na cabeça de qualquer fã do Homem-Aranha: "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades!"

Imagem de perfil
Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!