10 momentos que não podem faltar no remake de Resident Evil 2!

Capa da Publicação

10 momentos que não podem faltar no remake de Resident Evil 2!

Por Equipe Legião dos Heróis

Resident Evil 2 foi um sucesso de público e crítica quando foi lançado em janeiro de 1998. A continuação do que viria a se tornar uma das maiores franquias dos videogames por mais duas décadas vendeu quase 5 milhões de cópias e é um dos títulos mais memoráveis de PlayStation One.

O sucesso foi tanto que, por anos a fio, os fãs da série vinham pedindo para que a Capcom fizesse um remake aos moldes do que aconteceu com o primeiro jogo. Eis que em 2015, os produtores anunciaram que iriam sim refazer o jogo, com o icônico anúncio “we do it!”.

Desde então, nada mais foi dito, até que na E3 deste ano, um trailer arrebatador finalmente foi revelado, entregando tudo (ou quase tudo) que os fãs queriam e mais. O novo Resident Evil 2 chega em 25 de janeiro de 2019 e até lá, podemos sonhar um pouquinho e brincar com nossas imaginações, pensando em como eles irão trazer, reformular ou expandir alguns dos momentos mais marcantes do jogo original.

Pensando nisso, preparamos uma lista com os 10 momentos mais memoráveis do game original e que não podem ficar de fora da nova versão. Confere só!

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"