10 Momentos mais engraçados de Deadpool 2!

Capa da Publicação

10 Momentos mais engraçados de Deadpool 2!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

O primeiro filme do Deadpool é hilário, e é claro que as coisas ficariam ainda mais loucas e divertidas na sequência.

Tudo o que achamos engraçado no primeiro filme é potencializado no segundo, o que nos garante momentos divertidíssimos. Apesar de algumas piadas serem um repeteco do que já havíamos visto, elas são trabalhadas de maneira inovadora e inteligente, que fazem com que elas ainda sejam engraçadas.

Reunimos em nossa lista alguns dos momentos mais divertidos de Deadpool 2, mas já aviso que, caso você ainda não tenha assistido o filme, fique longe daqui!

Imagem de capa do item

Cena de abertura

Logo na abertura de Deadpool 2, já sabíamos que grandes coisas estavam por vir. Não contente em satirizar a morte do Wolverine em Logan, o mercenário se explode em milhões de pedaços, como uma forma de tentar superar a morte de Vanessa.

Além disso, temos o flashback de Deadpool agindo em diversas missões ao redor do mundo, nos proporcionando momentos em que ele aparece de salto alto e até mesmo fingindo ser uma stripper loira.

Imagem de capa do item

Depressão na Mansão-X

Depois que Wade se explode, ele é levado por Colossus para a Mansão Xavier. Mas ao invés de se animar por ter amigos que o acolheram, Wade prefere ficar “curtindo uma fossa”.

A tristeza não dura por muito tempo, e vemos o depressivo Wade fazendo um tour pela mansão, usando a cadeira de rodas do professor Xavier, tecendo comentários hilários sobre o quadro da mansão e zoando o Anjo.

Imagem de capa do item

Encontrando o Cable pela primeira vez

Quando Deadpool é preso por matar um dos funcionários do orfanato que abrigava Russel, ele perde seus poderes, devido ao colar inibidor de poderes mutantes, e fica extremamente debilitado.

Mesmo assim, é lá que acontece o primeiro confronto entre o mercenário e Cable. E mesmo com a desvantagem, Wade não perde a oportunidade de fazer piadas. Além de tirar o sarro da cara dos filmes da DC, ele ainda fala sobre dubstep e diversas outras bobagens.

Imagem de capa do item

Recrutando a X-Force

Embora tenhamos visto alguns trechos dessa cena nos trailers do filme, ela não deixa de ser hilária, ainda mais quando é exibida completa.

Quando Deadpool decide que precisa formar uma equipe para impedir Cable, ele começa a recrutar membros para a X-Force. Vemos então Bedlam demonstrando seus poderes, Shatterstar se vangloriando de ser melhor que o Deadpool e Dominó usando sua sorte para ser contratada.

Para fechar com chave de ouro, temos Peter, que não possuía nenhum poder ou habilidade, mas cativou Wade o suficiente para entrar na equipe.

Imagem de capa do item

X-Force em ação

Finalmente chega o aguardado momento de vermos a X-Force em ação pela primeira vez. Mas como esse é um filme do Deadpool, era óbvio que as coisas não sairiam como planejado.

Ao saltarem do avião, uma forte ventania faz com que todos os membros da equipe saiam de suas rotas e acabem caindo em lugares mortais. Vemos então uma sequência de mortes desastrosas, onde um por um, a equipe vai se desfazendo, até que sobram apenas Deadpool, Dominó e Peter… ou quase isso.

Imagem de capa do item

Calça Branca

No primeiro filme do Deadpool, ele fala que usa uma roupa vermelha para que as manchas de sangue não apareçam, e diz que um dos capangas de Francis fez a escolha certa ao usar uma calça marrom para enfrentá-lo.

Quando encontra o Fanático pela primeira vez, Deadpool fica extremamente animado por encontrar o vilão e se declara um fã. A excitação de Wade foi tão grande que ele dispara que ”deveria estar usando calças brancas”, quem entendeu a referência, sabe do que ele está falando.

Imagem de capa do item

Pernas de bebê

Depois de seu encontro desastroso com o Fanático, Wade precisa mais uma vez regenerar partes de seu corpo, e novamente, vai para a casa da Al Cega se recuperar.

Temos então mais um momento hilário, onde vemos o mercenário com parte de seu corpo como o de um bebê. Porém diferente do primeiro filme, desta vez são as pernas de Wade que estão se regenerando, e ele fica totalmente nu da cintura pra baixo, mostrando até mesmo o que não devia!

Imagem de capa do item

Pedindo desculpas para o Colossus

Colossus estava decepcionado demais com Wade, depois do fiasco do resgate no orfanato, e resolveu abandonar o mercenário de vez, mas não é tão fácil cortar a amizade com Deadpool.

Wade vai com Dopinder até a Mansão-X pedir desculpas para o grandalhão cromado e faz uma espécie de serenata. Mas estamos falando do Deadpool, então é claro que o pedido de desculpas viria acompanhado de piadas e mais sátiras direcionadas ao Anjo.

Imagem de capa do item

Morrendo

Assim como a morte do pai de Fiona em Shrek 3, a “morte” de Deadpool é muito dramática e demorada.

Quando finalmente achávamos que ele havia dado seus últimos suspiros de vida, ele voltava para continuar falando. Não é à toa que ele é chamado de Mercenário Tagarela e, em determinado momento, nos pegamos torcendo para que ele morra de uma vez.

Imagem de capa do item

Segunda cena pós-créditos

A segunda cena pós-créditos de Deadpool 2 é uma das melhores coisas que já foram feitas nos filmes de super-heróis. Vemos Wade voltando ao passado e corrigindo os erros de Ryan Reynolds.

Além de fazer justiça com si mesmo, ao matar aquele Deadpool tenebroso de X-Men Origens: Wolverine, o Deadpool dá um tiro na cabeça de Reynolds quando ele acaba de ler o roteiro de Lanterna Verde e aceita o papel.