10 momentos em que Supergirl fez com que você soltasse um “Owwwn”!

Capa da Publicação

10 momentos em que Supergirl fez com que você soltasse um “Owwwn”!

Por Bia Oninawa

A série consegue equilibrar muito bem os conflitos pessoais e sentimentais de Kara com as batalhas intergalácticas da Supergirl. Mas são tantos comentos Oooown”s que não podemos deixar de falar um pouquinho sobre eles, não é?! 

Mãe da Alex quando descobre que ela é gay

"Você sempre vai ser diferente, Alex. Porque você é sempre excepcional."

Alex nem precisou falar nada para que sua mãe percebesse o que estava acontecendo com ela. E a reação de Eliza é a que a maioria dos jovens que se assumem gay hoje em dia gostaria de ouvir. O amor pela filha nunca irá se alterar e a sexualidade de Alex nunca decepcionaria a mãe, porque ela a ama. Lindo né?

O jantar em família

Foram poucos os momentos em que a família de Kara conseguiu se reunir para alguma cena. E quando isso finalmente aconteceu, em meio ao jantar com os pais, as filhas e respectivas namoradas e namorados, foi tudo muito fofo. Boa parte dos fãs assistiu com um sorrisão no rosto enquanto eles trocavam palavras de carinho e piadas internas.

Pena que durou pouco...

Mon-El consola Kara

Não foi apenas uma vez que Mon- El foi até a casa de Kara para consolá-la. E todas as vezes ele foi um fofo, sabia as coisas certas para dizer e como fazer a heroína se sentir melhor. As vezes ele sabia até o momento de não falar nada e apenas a segurar nos braços até ela se sentir melhor.

Maldito final da segunda temporada...

Cat conta sobre o seu filho mais velho para Kara

Todo mundo tem algo que se arrepende em seu passado, não é? E isso inclui a poderosa Cat Grant. Quando sua vida pessoal quase foi a público, Kara sentou para conversar com ela e viu do que a grande empresária era capaz para proteger seu filho mais velho de um escândalo público. Ela abriria mão de seu maior investimento e grande amor: a sua carreira. Tudo isso para manter o garoto a salvo e longe dos holofotes dos paparazzis.

John falando que as meninas são como filhas para ele

John era todo fechadão no início, cara emburrada, severo e, mesmo assim, nos proporcionou muitas cenas fofinhas durante o seriado. Tipo essa, que ele diz que qualquer homem ficaria honrado de chamar Kara e Alex de filhas.

Para John! Não seja tão fofo!