10 momentos em que Supergirl fez com que você soltasse um “Owwwn”!

Capa da Publicação

10 momentos em que Supergirl fez com que você soltasse um “Owwwn”!

Por Bia Oninawa

A série consegue equilibrar muito bem os conflitos pessoais e sentimentais de Kara com as batalhas intergalácticas da Supergirl. Mas são tantos comentos Oooown”s que não podemos deixar de falar um pouquinho sobre eles, não é?! 

O vídeo não está mais disponível.

Quando Cat Grant consola Kara depois dela "terminar" com Mon-El

Cat pode pagar de megera a princípio mas, quem assiste a série desde o começo, já deixou de acreditar nisso tem muito tempo. No fundo, nós sabemos que ela tem um coração enorme e dá ótimos conselhos quando Kara precisa.

E não foi diferente quando ela teve que ser afastada de Mon-El: Cat sabia exatamente o que falar para acalmar a heroína e bem... parece que ela sabia um pouquinho mais também.

O vídeo não está mais disponível.

O pai do Jhon reconhece ele

Os marcianos do seriado têm a incrível habilidade de dividir suas lembranças, pensamentos e sentimentos com outros marcianos de um jeito muito simples e honesto. E, quando John precisou provar para o pai que ele era realmente seu filho, foi uma cena linda – de partir o coração um pouquinho também - em que eles relembram os dias que viveram felizes em Marte junto com as duas filhas pequenas de John.

O vídeo não está mais disponível.

Alex e Meggie conversando sobre o casamento delas

Definitivamente não era o melhor local, ou situação para discutir detalhes de um casamento. Não durante uma operação policial. Mas quando o casal é composto por duas agentes de campo até faz sentido.

Em uma conversa super rapidinha, Alex se abre para a noiva e diz o porque não quer uma grande festa de casamento, que sentirá falta do pai para lhe levar até o altar. E, como quase tudo no relacionamento das duas, termina de um jeito super fofo e nós acabamos com a mesma cara que o Winn, observando apaixonadamente enquanto as duas trocam palavras de carinho.

Mãe da Alex quando descobre que ela é gay

"Você sempre vai ser diferente, Alex. Porque você é sempre excepcional."

Alex nem precisou falar nada para que sua mãe percebesse o que estava acontecendo com ela. E a reação de Eliza é a que a maioria dos jovens que se assumem gay hoje em dia gostaria de ouvir. O amor pela filha nunca irá se alterar e a sexualidade de Alex nunca decepcionaria a mãe, porque ela a ama. Lindo né?

O vídeo não está mais disponível.

Quando Kara promete que sempre será amiga e protegerá Lena

Nós estamos há muitos episódios em dúvida sobre a Lena ser boa ou ruim. Mas parece que Kara não tem esse mesmo conflito, mesmo quando a amiga faz um discurso sobre estar entorpecida pela raiva. Kara promete que sempre será amiga de Lena e irá a proteger. A amizade delas é fofa, vamos apenas torcer para que o nome Luthor não fale mais alto na hora dela decidir se vai ficar do lado dos mocinhos ou dos vilões.

O vídeo não está mais disponível.

Kara depois que a Alex se assumiu

A relação inteira das duas irmãs é um grande "Oooooooown"! E apesar da Kara parecer ter ficado um pouco sem jeito logo quando recebeu a notícia que sua irmã era gay, as duas só precisaram conversar para colocar as coisas nos eixos novamente. Claro que Kara nunca iria tratar sua irmã diferente por causa disso e a relação das duas ficou ainda mais forte e bonita.

Cat conta sobre o seu filho mais velho para Kara

Todo mundo tem algo que se arrepende em seu passado, não é? E isso inclui a poderosa Cat Grant. Quando sua vida pessoal quase foi a público, Kara sentou para conversar com ela e viu do que a grande empresária era capaz para proteger seu filho mais velho de um escândalo público. Ela abriria mão de seu maior investimento e grande amor: a sua carreira. Tudo isso para manter o garoto a salvo e longe dos holofotes dos paparazzis.

John falando que as meninas são como filhas para ele

John era todo fechadão no início, cara emburrada, severo e, mesmo assim, nos proporcionou muitas cenas fofinhas durante o seriado. Tipo essa, que ele diz que qualquer homem ficaria honrado de chamar Kara e Alex de filhas.

Para John! Não seja tão fofo!