As 10 melhores séries baseadas em quadrinhos de 2015!

Capa da Publicação

As 10 melhores séries baseadas em quadrinhos de 2015!

Por Felipe de Lima
Imagem de capa do item

10. iZombie

No nosso décimo lugar, os fãs elegeram iZombie, que ficou com apenas 1% dos votos.

Imagem de capa do item

9. Supergirl

A série de Kara Zor El tem sido muito bem aceita pelo público em geral, mas sofre com a falta de popularidade, mesmo que tenha uma audiência consideravelmente boa. Entretanto, Supergirl ficou em nono lugar com 2% dos votos.

Imagem de capa do item

8. Agente Carter

Peggy Carter teve uma excelente primeira temporada e está voltando com tudo no dia 19 de Janeiro. A série ficou em oitavo lugar na nossa votação com 3% dos votos.

Imagem de capa do item

7. Arrow

Depois de sofrer com uma terceira temporada muito fraca, Arrow tem aos pouco se reerguido, mas o que foi mostrado até agora na quarta temporada não foi o suficiente para empolgar os fãs. A série ficou em sétimo lugar com 4% dos votos.

Imagem de capa do item

6. The Walking Dead

Embora a quinta temporada de The Walking Dead tenha sido assombrosamente boa, o que foi mostrado desde a première da sexta temporada tem irritado alguns fãs, principalmente por histórias muito enroladas. The Walking Dead fica em sexto lugar com 5% dos votos.

Imagem de capa do item

5. Gotham

A série que mostra a cidade de Gotham antes do Batman sofreu com a queda de audiência na segunda temporada, mas tem apresentado tramas extremamente boas que tem agradado o publico. Quinto lugar pra ela com 8,75% dos votos.

Imagem de capa do item

4. Agentes da S.H.I.E.L.D.

A equipe do Agente Colson tem se mostrado cada vez mais imponente e a terceira temporada está sendo simplesmente incrível. É impressionante o quanto a série evoluiu desde seu inicio morno e pouco arriscado em 2013. Agentes da S.H.I.E.L.D. fica em quarto lugar com 9,25% dos votos.

Imagem de capa do item

3. Jessica Jones

A parceria com a Netflix foi uma das melhores coisas que já ocorreram com a Marvel, e as séries lançadas neste ano estão aí para provar isso. Jessica Jones foi muito bem aceita pelos assinantes do serviço de steaming e pelos fãs. Logo, a série deve ganhar suas segunda temporada. Terceiro lugar com 14% dos votos.

Imagem de capa do item

2. The Flash

É difícil encontrar um fã de quadrinhos que não gosta de The Flash, a série teve um final surpreendente na metade deste ano e voltou com a toda a velocidade para a segunda temporada. É o nosso segundo lugar com 18% dos votos.

Imagem de capa do item

1. Demolidor

Tendo estreado em Abril deste ano, Demolidor foi uma grata surpresa para os fãs de quadrinhos, mostrando o lado sombrio do Universo Cinematográfico da Marvel que pouca gente conhecida. Entre altos e baixos, a primeira temporada foi ótima para introduzir um olhar urbano sobre um universo consolidado e mostrar o que acontece com o mundo real enquanto os Vingadores estão lutando contra grandes ameaças. Demolidor ficou merecidamente em primeiro lugar com impressionantes 35% dos votos.