Capa da Publicação

10 Melhores momentos do painel da Sony na E3 2018!

Por Mike Sant'Anna

Sony veio no terceiro dia de E3 2018 para mostrar seus lançamentos e atualizar mais ainda a comunidade sobre o andamento de seus jogos. Obviamente a empresa optou mais uma vez por segurar um pouco o jogo, por conta de ter seu próprio evento, a Playstation Experience, mas ainda assim, ela conseguiu emocionar o público.

Jogos VR

Tivemos dois anúncios de jogos VR neste ano pela Sony, ao contrário do ano passado que tivemos diversos lançamentos de VR.

O primeiro deles foi um jogo feito pelo criador de Rick and Morty, chamado Trover Saves the Universe.

O segundo jogo foi Déraciné, um jogo artístico feito pela From Software.

Imagem de capa do item

New Game+ de God of War

Também foi anunciado na coletiva que o aclamado God of War de Playstation 4 ganhará um *New Game+.

No New Game+, você começará o jogo com muitos aprimoramentos que já conquistou ao completar o jogo principal, como armaduras, talismãs e mais. Porém a dificuldade do jogo será aumentada.

Mapa de KH3

Após confirmar o mundo de Frozen entre os disponível para que os jogadores visitem, agora um novo trailer apareceu, dessa vez na coletiva de imprensa da Sony, mostrando também o mundo de Piratas do Caribe, com Jack Sparrow e tantos outros personagens.

Jack Sparrow e Piratas do Caribe não são novidades para a série. O mundo da série de filmes já apareceu em Kingdom Hearts 2. Mesmo assim, agora eles vêm com gráficos melhorados.

O vídeo não está mais disponível.

NiOh 2

Outro grande momento que tivemos foi a revelação de NiOh 2. O jogo foi lançado pela primeira vez não faz muito tempo, mas mesmo assim, o sucesso do jogo já conseguiu emplacar uma sequência logo, logo.

Não tivemos muita informação do jogo, mas só de saber que temos uma sequência confirmada já é um grande avanço.

Control

A Remedy é conhecida por fazer grandes jogos como Max Payne, e geralmente está associada pro fazer grandes jogos incríveis, e na apresentação da Sony na E3 2018 ela apresentou um novo jogo: Control.

A princípio não tivemos muitos detalhes sobre o jogo, apenas parece que ele será um jogo com elementos de horror, e que aparentemente teremos uma protagonista com poderes telecinéticos.

Ghost of Tsushima

Após ser revelado ano passado na Paris Games Week, Ghost of Tsushima finalmente ganhou um trailer mais completo durante a apresentação da Sony que mostrou os visuais sensacionais do jogo, incluindo uma luta ao por do sol que foi de cair o queixo.

Ghost of Tsushima será um game de ação exclusivo para PS4, ambientado no Japão Feudal, fornecendo um mundo aberto baseado na história do país para o jogador desbravar.

Resident Evil 2

Agora começamos o Top 4 que piraram a cabeça dos fãs e tornou o nosso trabalho de escolher entre esses 4 jogos, uma tarefa quase impossível.

Depois de tanta especulação, finalmente tivemos a confirmação de que o Remake de Resident Evil 2 está vivo e será feito. Embora ele tenha sido anunciado na conferência da Sony, o jogo será lançado também para Xbox One e PC.

Spider-Man

O tão aguardado jogo do Homem-Aranha que vai ser lançado este ano, trouxe a emoção das pessoas à flor da pele ao mostrar uma gameplay impressionante, com uma versão do Sexteto Sinistro do jogo, e momentos imensamente emocionantes.

Eu pessoalmente e individualmente apostaria no jogo como candidato à Game of the Year.

Death Stranding

Death Stranding era provavelmente o maior mistério do mundo dos games atualmente - não que muita coisa tenha sido explicada ainda - e o trailer exibido neste painel mostrou muito mais cinemáticas do novo produto proveniente da cabeça de Kojima.

Mas também pudemos ver finalmente um pouco do gameplay, mesmo que ele ainda não tenha dito perfeitamente como é que o jogo vai funcionar...

Kojima, né gente?

The Last of Us 2

Mas o grande vencedor não tinha como ser outro, literalmente a menina dos olhos da Sony, The Last of Us 2 é um jogo que mexe muito com a comunidade gamer, principalmente com os fãs da empresa.

Ver mais detalhes sobre o jogo foi sem sombra de dúvidas o ápice do painel.

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.