Capa da Publicação

10 Melhores momentos do painel da EA na E3 2018!

Por Leo Gravena

A EA trouxe várias novidades no primeiro grande painel da E3 2018. Com FIFA, Madden, The Sims 4 e jogos indies como Unravel e Sea of Solitude, a EA surpreendeu com todos os tipos de jogos. Confira aqui os melhores momentos do painel!

Lista feita em colaboração com Felipe Vinha, Mike Sant’Anna e Lucas Rafael.

Madden NFL 19

Aqui no Brasil, Futebol Americano pode não fazer tanto sucesso, mas é inegável que a qualidade e jogabilidade de Madden atraíram vários fãs ao longo dos anos.

Agora sabemos que Madden 19 será lançado em 10 de agosto para PC, PS4 and Xbox One.

Estações no The Sims 4

O anuncio já havia sido feito a alguns dias, porém vimos um pouco mais do novo modo de The Sims 4.

Seus Sims agora podem aproveitar todas as estações do ano com a atualização... E podem até me machucar com raios e chuvas fortes!

Imagem de capa do item

Star Wars Battlefront 2

Após seu lançamento conturbado, Star Wars Battlefront 2 está tentando se manter no mercado, com novidades para os fãs aproveitarem, como uma forma de "pedido de desculpas". Além da campanha focada no filme de Han Solo, a EA anunciou também que o jogo receberá conteúdo relacionado às Guerras Clônicas, período de cenário que é sempre pedido pelos fãs.

Assim, personagens como Obi Wan Kenobi, Anakin Skywalker e General Grievous serão jogáveis, além do mapa de Geonosis, planeta que apareceu em Star Wars Episódio 2 Ataque dos Clones, que também será disponibilizado. Nada foi dito se será pago ou gratuito ou a data de lançamento prevista.

FIFA 19

FIFA 19 terá um modo especial para a Liga dos Campeões da UEFA, a “Champions League“, como também é conhecida.

Além disso, em comemoração à Copa do Mundo, o jogo está disponível gratuitamente para testes no PS4, Xbox One e PC. Sim, você já pode baixar e jogar!

O lançamento do game será em 18 de setembro.

O vídeo não está mais disponível.

Command & Conquer

Command & Conquer Rivals é o novo jogo da clássica série de estratégia em tempo real, mas que será lançado para dispositivos móveis, Android e iOS.

A versão Android já está disponível em modo Alpha, ou seja, bem inicial e ainda com bugs a serem corrigidos.

Uma data de lançamento da edição final não foi divulgada.

Battle Royale em Battlefield

Já era de se esperar, mas ainda assim, gostamos bastante!

Battlefied V também ganhará um modo Battle Royale, semelhante a PUBG e Fortnite.

O modo se chamará Ground Operations e parece estar bem divertido.

Unravel Two

O primeiro jogo Yarny, uma pequena criatura feita de lã vermelha, que explora o mundo usando o seu próprio corpo. Conforme se movimenta, o corpo de Yarny se desfaz, então é preciso calcular bem para poder vencer os obstáculos e lidar com os quebra-cabeças.

Agora, a continuação do jogo terá um modo de co-op, onde os dois personagens irão se desenrolar.

Com visuais lindos e adoráveis, parece que o jogo realmente não deixou nada a desejar!

Sea of Solitude

Uma das novas apostas da EA na cena de games independentes é Sea of Solitude, título no qual a protagonista, Kate, vaga por um belo e desolado mundo, reprimindo uma enorme solidão e frustração que se manifestam no exterior, fazendo da moça uma espécie de monstro. Segundo os desenvolvedores, o game toca na questão existencial do que exatamente é ser humano.

Lindos gráficos e uma trama com fortes acordes emocionais te aguardam nas águas melancólicas de Sea of Solitude, uma das maiores surpresas da conferência da EA na E3.

Imagem de capa do item

Star Wars Jedi Fallen Order

Apesar de ter sido apresentado de maneira anticlimática, sem qualquer imagem ou teaser, o game Star Wars Jedi Fallen Order despertou a atenção dos fãs, pois parece ser o primeiro jogo da série que é focado na campanha, desde que a EA assumiu a marca de maneira exclusiva.

Após a decepção com Battlefront 2, Jedi Fallen Order promete ser um título de destaque, pois vai se focar na época da Ordem 66, quando os Jedi eram caçados pelo recém-formado Império.

O lançamento será no final de 2019, então teremos de esperar um pouco mais para ver telas ou qualquer outra informação.

Anthem

Anthem foi o grande foco principal e o momento mais aguardado da conferência da EA, a propriedade intelectual da Bioware se mostrou sendo uma grande resposta da empresa à Destiny 2.

Na gameplay pudemos ver muito mais detalhes de como as diferentes "classes" irão funcionar no jogo. Além de termos a primeira ideia de um grande boss, que definitivamente nos deixou animados.

Juntamente com a gameplay incrível tivemos a confirmação da data de lançamento para dia 22 de Fevereiro do ano que vem

Imagem de perfil
Leo Gravena

Editor | Ele/Dele | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."