Capa da Publicação

10 melhores momentos do painel da Bethesda na E3 2018!

Por Leo Gravena

Depois dos painéis agitados da Microsoft e EA, a Bethesda teve um painel muito bom, apostando bastante no bom humor e trazendo novos vídeos de seus maiores sucessos.

Banda no palco da Bethesda

O músico Andrew W.K. foi ao palco da Bethesda para uma apresentação musical temática de Rage 2, antes de o primeiro trailer completo de jogabilidade do game ser anunciado.

Apesar de ter uma recepção morna, a apresentação foi simpática e deu o tom para um show de revelações que se seguiriam.

Imagem de capa do item

Walmart Canadá

Há alguns dias, o Walmart Canadá vazou boa parte dos jogos que seriam anunciados na E3, em suas páginas de pré-venda. Um dos jogos era Rage 2, antes de ele ser anunciado.

A Bethesda soube tirar proveito da situação e fez piada com a situação, lembrando que "Rage 2 foi anunciado pelo Walmart Canadá".

Skyrim em todo o lugar!

Ninguém aguenta mais Skyrim? A Bethesda vem provar o contrário.

O jogo de RPG da série The Elder Scrolls foi alvo de piada durante a coletiva da empresa, quando foi anunciado que teríamos uma versão para o Echo, assistente digital da Amazon, que atende pelo nome de Alexa. Além desta edição, uma para geladeira, cafeteira e por aí vai.

Mas é claro que tudo não passou de uma grande brincadeira... Nada disso vai ocorrer, mas foi bem engraçado.

Wolfenstein

A Bethesda anunciou dois novos jogos da série Wolfenstein.

Wolfenstein Youngblood é um game cooperativo para PS4, Xbox One e PC, que se passa no mesmo universo de Wolfesntein 2, mostrando as filhas do protagonista.

Outo jogo também foi anunciado, Wolfenstein Cyberpilot, título da série para realidade virtual – ainda que não tenha plataformas confirmadas.

Fallout Shelter

Fallout Shelter foi originalmente lançado para celulares, mas agora também foi revelado que ele estará disponível para PS4 e Switch.

A melhor notícia é que Fallout Shelter já está disponível para ser baixado, de graça, nas novas plataformas.

Rage 2

Graças à Walmart Canadá, a surpresa foi estragada, mas ainda assim o Gameplay foi bem divertido de se assistir.

O vídeo mostra detalhes da jogabilidade, variedade de armas e a possibilidade de dirigir qualquer veículo que aparecer pelo mapa.

Os trechos mostrados, jogados em tempo real, revelaram ainda que Rage 2 mantém boa parte do clima do primeiro, mas traz ainda mais elementos de outros games da Bethesda, como Doom, graças a um sistema de tiro frenético.

Fallout 76

No painel descobrimos que o jogo é quatro vezes maior que Fallout 4, depois disso vimos um pouco do gameplay do jogo, que nos deu um pouco da ideia dos monstros.

Mas a principal novidade é que o jogo poderá ser jogado totalmente online. Os sobreviventes do Vault 76 serão pessoas reais e você avançará no jogo juntamente com eles.

Contudo, ainda haverá um modo single-player, caso você não esteja afim de socializar com outros jogadores!

Starfield

Eles não mostraram muita coisa, mas o que foi mostrado nos deixou bastante animados, principalmente por causa do visual e das possibilidades que o jogo parece trazer.

Doom Eternal

O jogo é uma sequência do “reboot” de Doom, que foi lançado há alguns ano. O primeiro trailer mostrou o que parece ser a Terra devastada por forças infernais,e você terá que encarar tudo de frente.

O jogo terá o dobro de quantidade de elementos vistos em Doom, o mais recente, incluindo mais mapas, inimigos, armas, entre outros elementos.

The Elder Scrolls 6

Depois de muitas esperas, The Elder Scrolls 6 foi anunciado.

O primeiro trailer foi exibido, com um cenário bem típico e um novo arranjo da trilha sonora do tema de The Elder Scrolls 5: Skyrim.

Nenhum detalhe adicional sobre o game foi revelado – plataformas, previsão de lançamento ou o nome completo do jogo. Porém, agora há a confirmação de que o jogo existe, de fato, e que será lançado nos próximos anos.

Imagem de perfil
Leo Gravena

Editor | Ele/Dele | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."