Capa da Publicação

10 melhores momentos do Midoriya em Boku no Hero!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

O personagem é cativante, carismático, tem um desenvolvimento incrível e acima de tudo, consegue te emocionar por diversas vezes. Por isso, resolvemos trazer alguns dos melhores momento de Midoriya em Boku no Hero.

Imagem de capa do item

Midoriya criança conhecendo All Might

Em algum momento da sua vida, você descreveu sua reação com Boku no Hero usando o famoso meme do Midoriya criança balançando a cabeça freneticamente, eu sei que já, todos nós fizemos isso.

Isso porquê é uma cena que descreve bem quem Midoriya vai ser durante todo o anime. Você se identifica com aquela criança que quer ser um super herói.

Imagem de capa do item

Midoriya e o monstro de lama

O primeiro traço de heroísmo que vemos em nosso pequeno Jovem Midoriya foi quando seu "melhor inimigo" estava preso por conta de um vilão, o monstro de lama.

É um momento extremamente decisivo na vida e na trajetória de Izuku, já que este é o momento emocionante que convence All Might de quem será seu sucessor.

Imagem de capa do item

Midoriya termina de limpar a praia

Quando Midoriya finalmente é escolhido como o sucessor dos poderes do enfraquecido All Might, nós temos provavelmente o primeiro momento onde Midoriya parou de ser aquele personagem chorão, e realmente mostrou uma fração da força que poderia ter.

Isso tudo aconteceu quando All Might foi averiguar como estava indo o treinamento do Jovem Izuku, e viu que ele havia limpado a praia inteira, e estava gritando em **comemoração.

Imagem de capa do item

Midoriya vence a corrida de obstáculos

A aclamada competição esportiva entre classes foi um dos momentos altos de Boku no Hero, e já começamos com a famosa corrida de obstáculos.

E, assim como em todos os outros testes, Midoriya se encontrava em total desvantagem por não conseguir controlar seus poderes. Mas isso não impediu de que o aprendiz de herói se sobressaísse criativamente em um momento extremamente emocionante, que te fez comemorar no final quando ele venceu.

Imagem de capa do item

Midoriya salva Ochako

Mas antes mesmo de entrar para a U.A High School, Izuku precisou passar por um teste que por muito pouco ele não ficou reprovado. Isso acontecia exatamente porque ele não sabia como controlar os poderes do One for All.

Mas em um momento de puro heroísmo, para se sacrificar por Ochako, Midoriya finalmente libera seu primeiro Smash.

Imagem de capa do item

Midoriya vence Bakugou

Me perdoem os fãs de Bakugou, mas eu pessoalmente não via a hora de que Midoriya mostrasse pra ele quem era o verdadeiro protagonista dessa história.

E o primeiro indício disso veio na prova do "Time de Heróis vs Time de Vilões", onde tínhamos a tensão do embate entre os dois personagens, All Might sem saber se interrompia, e finalmente um Smash para garantir a vitória para o time de Midoriya.

O vídeo não está mais disponível.

MIdoriya salva Bakugou de All Might

Mas esse bromance é algo que vai e volta no anime, e nos exames finais da segunda temporada, nós tivemos a dupla formada por Midoriya e Bakugou tendo que enfrentar ninguém menos do que o próprio All Might.

E como sempre, Izuku mostrou seu heroísmo ao abrir mão da vitória certa, para salvar seu amigo, isso tudo enquanto ele desfere um *Smash bem dado** na cara de seu mentor.

Imagem de capa do item

Midoriya vs Todoroki

Sem sombra de dúvidas, um dos momentos mais altos de todo o anime foi a luta entre Midoriya contra Todoroki, uma luta emocionante, que te deixou na ponta da cadeira, porque esse é o tipo de protagonista que Midoriya é, o tipo que te embarca nas emoções dele, e te faz empolgar juntamente com ele sempre.

Uma luta que te fez torcer, vibrar, comemorar e gritar junto quando no climax tivemos quase uma destruição do ginásio.

Imagem de capa do item

Midoriya vs Stain

Tudo bem que a luta contra o Stain teve a participação de Todoroki também, e consequentemente a do Iida, mas foi a primeira vez que vimos o novo controle de MIdoriya sobre o poder do One for All em ação de verdade.

É impossível não se deixar levar por finalmente ver Midoriya em controle de seus poderes, e confiante em uma luta.

O vídeo não está mais disponível.

One for All One Million

Não dá! É simplesmente humanamente impossível você não ter vibrado loucamente no episódio desta semana de Boku no Hero, quando Midoriya dá tudo de si e brada um "One for All: UM MILHÃO PORCENTO! DELAWARE DETROIT SMASH"

Obviamente, a gente sabe que essa numeração é apenas figurativa, não é como se fosse Kaioken aumentado dez vezes, que foi apenas um incentivo próprio que Midoriya encontrou, mas todo mundo ficou na ponta da cadeira com a evolução de Midoriya.

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.