Capa da Publicação

10 Melhores momentos do painel da Ubisoft na E3 2018!

Por Felipe Vinha

No segundo dia de coletivas de imprensa da E3 2018, tivemos a apresentação da Ubisoft, que nos mostrou poucas surpresas, mas que veio com boas novidades para seus jogos existentes e aqueles que foram anunciados.

Imagem de capa do item

Transference

Transference foi um game bem curioso. Ele já havia sido anunciado, mas agora conta com a participação de Elijah Wood, o Frodo de O Senhor dos Anéis, no desenvolvimento, de alguma forma. O título é para realidade virtual, mas sai ainda este ano.

Imagem de capa do item

Just Dance 2019

É sempre certeza ter Just Dance em uma coletiva de imprensa da E3 e Just Dance 2019 estava lá para marcar sua presença na apresentação da Ubisoft. Artistas como Maroon 5 e Camila Cabello foram confirmados na trilha sonora.

Imagem de capa do item

Expansão de For Honor

Marching Fire foi a expansão anunciada para For Honor, jogo de luta medieval da Ubisoft, que já está no mercado. A adição terá mais facções, como chineses, além de novos cenários e modos de jogo, entre eles a invasão de castelos.

Imagem de capa do item

The Division 2

The Division 2 já havia sido mostrado na coletiva de imprensa da Microsoft, mas a Ubisoft reservou um momento para mostrar um pouco mais de sua jogabilidade, anunciar incursões e ainda exibir um pouco mais da história do jogo.

Imagem de capa do item

Trials Rising

Com uma apresentação bem-humorada, Trials Rising foi revelado na coletiva de imprensa. O jogo manterá a fórmula básica, que é de realizar manobras em ambientes impossíveis, com sua motocicleta. O game terá conteúdo criado pela comunidade, entre outras novidades.

Imagem de capa do item

Skull and Bones

Skull and Bones, jogo de piratas da Ubisoft, finalmente teve sua jogablidade 100% revelada, com direito a sistema de combates, invasão de navios, exploração do mar, entre outros elementos possíveis na aventura. O game promete ter ambiente muito vasto, bem como jogabilidade voltada para o combate entre embarcações, algo que vimos muito na série Assassin’s Creed.

Imagem de capa do item

Star Fox em Starlink com Miyamoto no palco

O jogo Starlink, que utiliza brinquedos reais para controlar os personagens na tela, ganhou novidades interessantes para quem é fã da Nintendo. Apenas na versão Switch o game terá a participação de Fox McCloud, personagem central da saga Star Fox, bem como uma nave temática, para ser usada na aventura. A revelação contou ainda com a participação de Shigeru Miyamoto, uma das mentes criativas da Nintendo, assim como ocorreu na E3 2017.

Imagem de capa do item

Donkey Kong em Mario + Rabbids

No início do ano, nós já havíamos recebido a notícia de que Kong e sua turma invadiriam o universo de Mario+Rabbids. Agora, em uma incrível apresentação, que contou com a trilha sonora sendo interpretada "ao vivaço", descobrimos como o universo se moldará para abrigar seus novos visitantes. A própria trama de Mario+Rabbids permite que outras propriedades sejam introduzidas de maneira natural no jogo, mas ver o encontro dos Rabbids com Donkey Kong, certamente, será sensacional. A DLC Donkey Kong Adventure estará disponível à partir do dia 26 de junho.

Imagem de capa do item

Assassin's Creed Odyssey

Assassin's Creed Odyssey se passará na Grécia antiga e terá dois protagonistas. A revelação do jogo veio sem muita emoção, pois ele já havia aparecido na Internet, dias e momentos antes da coletiva de imprensa, mas finalmente tivemos a apresentação de sua jogabilidade, bem como detalhes sobre o que mudou em relação a Assassin’s Creed Origins.

Imagem de capa do item

Beyond Good and Evil 2

Depois do primeiro trailer de Beyond Good and Evil 2, em 2017, a Ubisoft trouxe um pouco mais do que podemos esperar para a sequência do game que completou 15 anos este ano. Beyond Good and Evil 2 promete ser um prequel grandioso da história e o novo trailer empolgou ao mostrar Jade se encontrando com Pey'J. O que será que veremos depois disso?

No entanto, mais uma vez, não tivemos informações sobre data de lançamento ou uma gameplay mais detalhada.

Imagem de perfil
Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha