Capa da Publicação

10 Melhores momentos de Deadpool 2!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

Deadpool 2 chegou e arrebentou na bilheteria, na história, nas cenas de ação e agradou a maior parte dos fãs.

E, se tem algo que o filme soube fazer, foi criar momentos memoráveis!

Entre tantos os que acontecem na aventura, escolhemos 10 deles, que são os mais marcantes, para registrar nesta lista. Acompanhe!

Imagem de capa do item

Morte da X-Force

Sem dúvida alguma a morte de quase toda a X-Force foi incrivelmente inesperada. Afinal, eles eram a grande novidade do filme. No fim das contas, serviram apenas para uma grande piada, envolvendo a falta de preparo dos heróis como equipe e uma atrapalha primeira missão.

Imagem de capa do item

Dominó agindo

Quando vemos Dominó agir, de fato, pela primeira vez no filme, vemos a moça utilizando seus poderes da sorte – e eles são, sim, cinematográficos! A sequência em que um carro passa por cima de sua cabeça é de prender a respiração.

Imagem de capa do item

Abertura com Celine Dion

A abertura no melhor estilo 007 com a trilha sonora de Celine Dion ficou muito caprichada, com diversos momentos engraçados com o Mercenário Tagarela e suas poses extravagantes.

Imagem de capa do item

Wade com perninhas de bebê

Depois que é rasgado ao meio por Fanático, Deadpool passa um tempo se regenerando na casa de Al Cega. Neste momento vemos que ele está com perninhas de bebê – além de um órgão genital de criança, em uma cruzada de pernas no melhor estilo “Instinto Selvagem”.

Imagem de capa do item

Colossus vs Fanático

A luta final entre Colossus e Fanático foi o puro suco dos gibis. Os dois, que também são rivais de longa data nos quadrinhos, protagonizam uma luta curta, mas cheia de ação e pancadaria de primeira qualidade – ainda que os efeitos especiais não tenham sido dos melhores.

Imagem de capa do item

Cable menciona Hope

Fazendo aquela ligação marota com os quadrinhos, quando volta no tempo, Cable menciona que o nome de sua filha é Hope, a mesma dos gibis. Apesar de estar sumida das páginas da Marvel, Hope Summers já foi uma personagem bem importante para os X-Men. Será que veremos a jovem em algum filme no futuro?

Imagem de capa do item

Toda a sequência pós-créditos

As cenas pós-créditos de Deadpool 2 são algumas das melhores entre todos os filmes de quadrinhos já lançados. O Mercenário simplesmente alopra, viajando no tempo para assassinar Ryan Reynolds antes que ele estrele Lanterna Verde e também para matar a versão X-Men Origens: Wolverine de Wade Wilson. Engraçado é pouco para definir!

Imagem de capa do item

Cable invadindo a prisão

Quando invade a prisão para eliminar Russell, Cable usa diversas de suas habilidades e armas, provando que é um guerreiro nato que veio do futuro. São trabucos gigantescos, escudos de energia, força descomunal com seu braço de aço, entre outros momentos que dão o tom certo de ação do longa-metragem.

Imagem de capa do item

Deadpool: o mercenário

A sequência inicial do filme mostra Deadpool agindo como um mercenário, como ele é realmente é nos quadrinhos. Vemos o anti-herói lutar em diversas partes do mundo, cumprindo objetivos e eliminando seus alvos. É ali que vemos o personagem ser ainda mais próximo do que é nos gibis, com momentos de ação muito bem coreografados.

Imagem de capa do item

Despedida de Vanessa

Por mais que Vanessa, a personagem de Morena Baccarin, tenha sido subutilizada em toda a trama do filme, sua cena de despedida, no final da aventura, é emocionante. Principalmente por vermos que a moça realmente ama Wade, além de termos um vislumbre do personagem sem as marcas causadas pelo tratamento que lhe concedeu poderes. Isso tudo embalado a uma versão mais romântica de Take on Me, do A-Ha. Deadpool 2 também é amor!

Imagem de perfil
Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha