10 melhores lutas de One Piece!

Capa da Publicação

10 melhores lutas de One Piece!

Por Equipe Legião dos Heróis

Nem só de aventura, comédia e momentos emociones e humanos vive One Piece. Por ser parte do gênero shounen, isto é, um mangá voltado em sua maioria para garotos, o criador Eiichiro Oda precisa colocar alguma ação também em sua história.

One Piece, atualmente, está no capítulo 915 do mangá e no episódio 851 do anime. E em tantos arcos, integrantes novos, despedidas e mais; é natural que tenham acontecido momentos marcantes, bem como batalhas memoráveis.

Por isso mesmo, separamos, aqui, as 10 melhores lutas de One Piece para você se deliciar.

Zoro e Sanji vs. The Groggy Monsters

Para recuperar Chopper, os Chapéu de Palha devem ganhar um jogo contra Groggy Ring. Então, Sanji e Zoro são colocados para competir contra os Wotans, também conhecidos como Groggy Monsters, em um jogo de bola.

O time dos Groggy Monsters é composto de três gigantes chamados Hamburg, Pickles, e Big Pan. Ao longo do jogo, acontecem discussões e confusões entre ambos os grupos, com os adversários dos heróis quebrando regras – o que obriga Nami a trapacear depois também.

Enquanto isso, Sanji e Zoro não conseguem chegar a um acordo, mas depois de apanharem bastante, acabam trabalhando muito bem em equipe e conseguem derrotar os Groggy Monsters.

O vídeo não está mais disponível.

Franky vs. Señor Pink

No arco de Dressrosa, conhecemos o icônico Señor Pink, um oficial dos Piratas Donquixote. Por ter comido uma Fruta do Diabo, ele tem a habilidade de se desintegrar para um estado, digamos, líquido; além de conseguir se movimentar nessa forma pelo chão e pelas paredes.

Então, após os brinquedos terem sido libertados por Usopp, Franky, o ciborgue e carpinteiro dos Piratas do Chapéu de Palha, vai até a fábrica SMILE para destruí-la. E é então que o Señor Pink aparece e os dois travam uma intensa e longa batalha.

Tão longa que conta com algumas interrupções e praticamente vira um teste para ver quem tem mais vontade na reta final. Ainda no fim, vemos o trágico passado de Señor Pink, onde conhecemos sua esposa e filho, enquanto que Franky lhe dá uma surra. O ciborgue enfim consegue derrotar o oficial, que chora ao cair no chão.

Após ter limpado as lágrimas de seu oponente caído, Franky diz enquanto se afasta de Señor Pink: “Quando nos vermos de novo, vamos tomar uns drinques e aí você me conta sobre a mulher chamada Russian...”. Emocionante.

O vídeo não está mais disponível.

Sanji vs. Jabra

O terceiro integrante mais forte da CP9, Jabra, protagoniza uma das batalhas mais memoráveis de One Piece. A luta inteira contra ele, na verdade é longa, passando por várias fases. Mas ela atinge seu ápice quando Sanji entra em cena.

O cozinheiro dos Chapéus de Palha aparece e abre uma brecha para que Sogeking e Nami prossigam como plano de resgatar Nico Robin. Então, a batalha de Sanji contra Jabra finalmente começa.

Com Jabra já transformando e usando sua técnica Tekkai, Sanji é obrigado a criar uma nova habilidade, Diable Jambe, onde ele aquece seu pé e executa chutes poderosos e flamejantes. Com isso, ele consegue infringir um golpe mortal em seu oponente e o derrota.

Zoro Vs. Kaku

Ainda no arco de Enies Lobby, temos a batalha de Zoro contra Kaku. Esse personagem especialista em mecânica aparece primeiramente para reparar o navio Going Merry. Ele era um dos cinco chefes da Galley-La Company e, posteriormente, descobrimos que ele era um membro da CP9 disfarçado.

Então, em meio ao resgate de Nico Robin, Kaku e Zoro duelam por algum tempo (sofrendo algumas interrupções no meio). O espadachim dos Chapéu de Palha não se deixar intimidar pelo oponente nem quando ele assume sua forma de girafa.

Para vencer, Zoro usa sua nova técnica Asura, criando uma ilusão com as espadas e derrotando o girafão, por fim.

O vídeo não está mais disponível.

Zoro vs. Mihawk

Para se tornar o espadachim mais forte do mundo, Roronoa Zoro precisa primeiro derrotar o atual detentor de tal título: Dracule “Olhos de Falcão” Mihawk, membro dos Shichibukai.

Zoro até chega a enfrentar Mihawk no começo da série, em Baratie, lutando com tudo o que tem, enquanto que o atual espadachim mais forte do mundo começa usando uma adaga apenas.

Obviamente que Mihawk sai vitorioso, afinal ele não teria um título desses à toa. O mais interessante, porém, é que ele poupa Zoro e expressa seu respeito por ele, solicitando que ele fique mais forte antes deles se encontrarem novamente para um novo acerto de contas.

Posteriormente, Mihawk ganha mais destaque e temos até mesmo uma reviravolta com sua função na saga, mas isso fica para uma outra lista. Vamos apreciar essa batalha primeiro.

O vídeo não está mais disponível.

Ace vs. Blackbeard

A ilha Banaro é onde acontece o duelo entre Portgas D. Ace e Marshall D. Teach, mais conhecido como Blackbeard. O primeiro era irmão mais velho adotivo de Luffy e comandante da 2ª divisão dos piratas Whitebeard; enquanto que o segundo, foi responsável por saquear a ilha em questão juntamente de sua tripulação.

Então, quando Ace finalmente encontra com Blackbeard, uma estrondosa luta tem início, o que leva até mesmo os cidadãos de Banaro a evacuarem a ilha, ao passo que a cidade é destruída. De um lado, os punhos flamejantes de Ace e do outro a escuridão de Blackbeard.

Infelizmente, quem perde a luta é Ace, que acaba sendo capturado e entregue ao Governo Mundial. Em troca, Blackbeard ganha o título de Shichibukai.

O vídeo não está mais disponível.

Luffy vs. Lucci

A reta final do arco de Enies Lobby não poderia ser outro senão com Luffy enfrentando o mais forte integrante da CP9, Rob Lucci.

Com o objetivo era salvar Nico Robin, uma das integrantes dos Chapéu de Palha. Luffy e seus amigos enfrentam vários membros da CP9, e ao chegar em Lucci, a batalha é feroz e quase acaba em tragédia.

Além de dominar completamente o a técnica de luta letal conhecida como Rokushiki, Lucci comeu a Fruta do Diabo que lhe deixa transformar em um híbrido de leopardo. Ele quase consegue derrotar Luffy, mesmo com o líder dos Chapéu de Palha chegando ao nível 3 de seu poder elástico. Quase...

Pois mesmo sofrendo de uma hemorragia interna, Luffy dá uma última e poderosa sequência de golpes que derruba Lucci de uma vez por todas.

O vídeo não está mais disponível.

Luffy vs. Usopp

Depois de sofrer muitos danos ao longo da saga, o navio Going Merry não pode mais ser reparado e Luffy decide que é hora de dar adeus para a embarcação. Porém, Usopp não reage bem a essa decisão, insultando seu capitão de diversas maneiras.

Usopp então desafia Luffy para um duelo, onde o vencedor ficaria com o navio. A batalha em si é impressionante, ainda mais porque Usopp já está bastante machucado e mesmo assim ele luta com tudo o que tem, conseguindo causar algum estrago em Luffy.

Luffy então derrota seu amigo e decide que irá deixar o Going Merry para trás. Não apenas o navio, mas também Usopp, que permanece deitado no chão, derrotado e chorando. O capitão dos Chapéu de Palha, e também Nami e Chopper estão em prantos.

O fardo de ser um capitão não é pouco, afinal. Não tem como não ficar com o coração partido com essa luta.

O vídeo não está mais disponível.

Whitebeard vs. Akainu

O capitão Edward Newgate, ou Whitebeard, era conhecido como “o homem mais forte do mundo”. Ele considerava cada membro de sua tripulação como parte de sua família, incluindo Portgas D. Ace.

Então, quando Ace é capturado pelo Governo Mundial, após sua luta com Blackbeard, e sua execução é anunciada, Whitebeard não mede esforços para tentar resgatar seu “filho”. A missão não é bem-sucedida, infelizmente, mas isso não impede o capitão de avançar e travar uma guerra com a Marinha.

Com isso, Whitebeard confronta Akainu, atual almirante da frota da Marinha após a morte do pirata dos punhos de fogo, e os dois travam um longo e emocionante duelo, com direito a Blackbeard depois se juntando à batalha.

O vídeo não está mais disponível.

Os Chapéu de Palha vs. Oars

O zumbi nº 900 do exército de zumbis de Gekko Moriah, Oars, certamente rendeu um dos momentos mais especiais de toda a saga, durante o arco Thriller Bark. Ele foi implantado com a sombra de Luffy, então herdou algumas características do capitão dos Chapéu de Palha.

A tripulação luta arduamente contra Oars, mas parece impossível derrotá-lo, ainda mais quando Moriah se junta à batalha controlando o zumbi especial. Foi preciso que Luffy fosse infundido com 100 sombras e se transformasse em Nightmare Luffy para conseguir essa façanha. Nessa forma, o capitão dos Chapéu de Palha aumentou de tamanho e a coloração de sua pele também mudou.

Novamente, toda a tripulação luta contra Oars e Moriah, até que conseguem quebrar sua espinha.