Capa da Publicação

10 melhores heróis das séries de 2018!

Por Chris Rantin

Em 2018 tivemos mais séries de heróis sendo lançadas, diversificando ainda mais os tipos de personagens que vemos nas telinhas. Foi um ano repleto de poderes incríveis e de desafios ainda maiores para figuras já conhecidas do público, felizmente a maioria dos heróis conseguiu se sair bem e entregar uma boa história neste ano que está chegando ao fim. Confira agora os 10 melhores heróis das séries de 2018!

Para determinar os vencedores, a equipe da Legião dos Heróis realizou uma votação, onde cada integrante poderia escolher uma quantidade determinada de personagens.

Imagem de capa do item

Polaris (The Gifted)

A filha do Magneto brilhou muito na primeira temporada de The Gifted, mas mesmo que nesta segunda temporada ela tenha ficado um pouco quietinha, Polaris sempre consegue roubar a cena com seus poderes incríveis e seus ideais pelo bem dos mutantes.

Agora sendo mãe, existe uma profundidade ainda maior na personagem, que demonstra um carinho e cuidado especial nunca antes visto, o que só deixa Lorna ainda mais interessante e com as energias renovadas para continuar lutando pelo mundo melhor para sua espécie.

Imagem de capa do item

Sara Lance (Legends of Tomorrow)

A Capitã das Lendas não poderia ficar de fora dessa lista. Em 2018 vimos Sara finalmente ter um pouco de sorte no amor, o que fez a personagem ganhar um outro aspecto, agora algo bem mais leve e divertido, algo que ela merece muito depois de todas as barras pesadas que ela já enfrentou na vida.

Isso, no entanto, não diminui a fodacidade da Canário Branco, que continua sendo uma líder incrível que sempre faz o melhor para comandar sua equipe - respeitando os limites e personalidade de cada um - e uma lutadora que não leva desaforo para casa.

Imagem de capa do item

Caitlin Snow/Nevasca (The Flash)

Neste ano continuamos acompanhando o desenvolvimento de Caitlin Snow a queridíssima Nevasca, que conseguiu melhorar sua relação com sua “contraparte mais fria”, trocando recadinhos fofos e confiando uma na outra.

Recentemente vimos a busca pelas origens da personagem ganhar destaque no começo desta quinta temporada, o que foi muito interessante de assistir. Agora Caitlin e Nevasca estão reunidas e cada vez mais poderosas, exatamente como nós da Legião adoramos.

Imagem de capa do item

Oliver Queen

Oliver Queen, o Arqueiro Verde, possui altos e baixos, existem temporadas em que ele está incrível, em outras nem tanto, mas ele é sempre lembrado pelos fãs de uma forma ou de outra. Em 2018 o personagem se provou bom o bastante para estar na nossa lista de Melhores Heróis do ano.

Em 2018 acompanhamos Oliver tendo que tomar decisões bem difíceis que abalaram totalmente sua vida, como ter que se entregar para o FBI e assumir sua identidade secreta para o público, em uma tentativa desesperada para proteger aqueles que ele amava - mesmo que isso significasse ir para uma prisão cheia de inimigos perigosos.

Imagem de capa do item

Irmãs Frost (The Gifted)

As Irmãs Frost podem ter sido adicionadas só na metade da primeira temporada de The Gifted, mas elas rapidamente se tornaram as queridinhas dos fãs. As telepatas sem muita ética ou moral, fazem o que é necessário para conseguir o que querem - mesmo que isso signifique brincar com a mente de alguém…

Nesta segunda temporada estamos acompanhando um maior destaque e desenvolvimento para as garotas (em especial a Esme), o que traz uma personalidade ainda mais complexa para as “crias de Emma Frost”, fazendo com que gostemos ainda mais delas.

Imagem de capa do item

Zari (Legends of Tomorrow)

Quando Zari apareceu em Legends of Tomorrow ela despertou reações adversas aos fãs da Isis, a heroína que inspira sua personagem. Sendo bem mais "marrenta" do que a maioria das outras Lendas, levou um certo tempo até que os fãs realmente entendessem a personagem. Mas, como essa lista aqui está para provar, Zari conseguiu conquistar uma Legião de corações.

Seja dominando o Totem do Ar de formas cada vez mais criativas, arranjando brechas no tempo para salvar vítimas da história, ou lutando ao lado das Lendas, se tem uma coisa que sempre podemos contar é com Zari com seu humor ácido, sempre soltando um comentário sarcástico para deixar Legends ainda mais engraçada - até mesmo quando está na forma de um gato.

Imagem de capa do item

Dick Grayson (Titãs)

Podemos dizer que Dick Grayson, o Robin, foi o grande protagonista do primeiro ano de Titãs com sua jornada em busca de sua própria identidade e, é claro, de sair da sombra do Batman. O personagem chegou já mandando o Morcego se f*der, trazendo sequências de lutas elaboradas e uma personalidade complexa bem coerente com seu passado sombrio.

Um personagem tão badass assim não poderia ficar de fora da nossa lista, especialmente quando ele traz tanta humanidade para a série, justamente por ser o mais falho dentre todos os Titãs (e o único sem poderes).

Imagem de capa do item

Supergirl

Em 2018 vimos Supergirl descobrir estratégias criativas para enfrentar Reino, a poderosa Arrasa Mundos, enquanto tinha que lidar com diversos problemas na sua vida pessoal. Mesmo tendo algumas atitudes questionáveis, a moça conseguiu passar por tudo isso com a cabeça erguida e agora, na quarta temporada, se torna novamente um farol de esperança contra o ódio e o preconceito.

É por esses e outros motivos que Kara Danvers foi uma das personagens mais votadas pela Legião, por conseguir trazer um pouco mais de luz e amor em um mundo cada vez mais intenso - e por vezes sombrio.

Imagem de capa do item

Estelar (Titãs)

Estelar é a prova de que é melhor esperarmos antes de julgar alguma coisa. Sendo bastante criticada por alguns, a personagem rapidamente se tornou uma queridinha dentre aqueles que assistiram Titãs, justamente por possuir uma personalidade forte, um estilo único e não ter um pingo de paciência ou sutileza.

Sendo a segunda mais votada pela equipe da LH, a poderosa Kori surgiu na primeira temporada de Titãs como uma figura enigmática que não fazia ideia de quem realmente era, mas estabelecendo uma excelente relação com todos os outros heróis da equipe. Além disso, ela foi maravilhosa em cada segundo de cena em que aparecia.

Imagem de capa do item

Demolidor

E o herói mais votado pelo site foi ninguém menos que nosso querido Demolidor. Ainda que a série dele tenha sido cancelada pela Netflix, o Homem sem Medo conseguiu conquistar os corações da equipe como ninguém.

Neste 2018 o personagem conseguiu brilhar em uma terceira temporada maravilhosa, tendo que encarar dois inimigos bem empenhados em destruí-lo em todos os aspectos. Porém, mesmo com muita dificuldade, Matt Murdock conseguiu seguir em frente, continuando sendo o herói incrível que amamos (e que merecia ter sua série renovada).

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"