Capa da Publicação

10 melhores filmes para se ver na Netflix!

Por Guilherme Souza

Você com certeza já deve ter aberto o vasto catálogo da Netflix e dito “não sei o que assistir”. Com tantas opções, esse é um pensamento muito comum, e mais normal do que você imagina.

Pensando nisso, listamos algumas dicas de filmes que podem ser assistidos através do catálogo da plataforma, sejam eles para aqueles momentos em que você busca tramas mais complexas e envolventes ou apenas um entretenimento descontraído.

Essa lista foi uma sugestão da leitora @emilly_carem através de nosso Instagram.

Imagem de capa do item

Jogo Perigoso

Baseado no incrível livro de Stephen King, Jogo Perigoso conta com uma história simples, porém muito envolvente.

Ideal para os amantes de um bom suspense, o longa é protagonizado pela belíssima Carla Gugino, que consegue sustentar a trama praticamente sozinha e passa credibilidade e emoção em sua atuação.

Imagem de capa do item

Aniquilação

Estrelado pela talentosa Natalie Portman, Aniquilação é mais um filme do genial diretor Alex Garland.

Essa incrível ficção científica deu o que falar em seu lançamento, e com certeza merece ser assistida. Apresentando uma trama complexa e uma fotografia de tirar o fôlego, o longa envolve muito bem o espectador e por diversos ficamos apreensivos com as loucuras que vemos em tela.

Imagem de capa do item

A Babá

O que parecia ser mais um filme de adolescentes, acabou se tornando uma divertida história de um garoto tentando sobreviver a um ritual satânico, no melhor estilo ”Esqueceram de Mim”.

Se você procura uma comédia descontraída, com muita violência e com algumas reviravoltas, A Babá é o filme perfeito para você. Não espere atuações dignas de Oscar, ou uma produção de ponta, espere um filme divertido.

Imagem de capa do item

Como Treinar o Seu Dragão

A linda história de Soluço, e seu simpático dragão Banguela, também pode ser encontrada na Netflix. Os dois primeiros capítulos da franquia Como Treinar o Seu Dragão estão disponíveis no canal da plataforma, para que você assista quando quiser.

Agora que sabemos que um terceiro longa está a caminho, nada melhor do que rever (ou assistir pela primeira vez), para que a história fique fresca na memória.

Imagem de capa do item

De Volta ao Jogo

A origem do implacável assassino John Wick também está disponível no catálogo da Netflix, e acredite, é um baita filme.

Em De Volta ao Jogo, vemos como John Wick voltou à vida de assassino e o que o motivou a sair matando seus inimigos. A atuação impecável de Keanu Reeves nessa franquia merece ser revista sempre que possível.

Imagem de capa do item

Jurassic World

Chega aos cinemas, nesta quinta-feira (21), a segunda parte de trilogia Jurassic World, e caso você não se lembre do que aconteceu no primeiro filme, é só assiti-lo no catálogo da Netflix.

Misturando a nostalgia do clássico filme dos anos 90, com inovações interessantes, Jurassic World traz mais uma vez as criaturas jurássicas de volta à vida, através de uma trama divertida e empolgante.

Imagem de capa do item

Fome de Poder

Se você ama fast food ou empreendedorismo, Fome de Poder é o filme ideal para você.

A história aborda a vida de Ray Kroc (Michael Keaton), e nos mostra como Croker transformou um singelo negócio de família em uma potência mundial chamada McDonald’s. Obviamente, a trama é muito mais complexa do que parece, e vemos o quão cruel o mundo dos negócios pode ser, através da atuação brilhante de Keaton.

Imagem de capa do item

Os Incríveis

Depois de longos 14 anos, a Família Pêra está se preparando para viver uma nova aventura nos cinemas com a chegada de Os Incríveis 2, e se nesse meio tempo você já esqueceu o que aconteceu no primeiro longa, a Netflix lhe permite relembrar.

Considerado um dos melhor filmes de super-heróis da história, essa belíssima animação da Pixar merece ser revista por inúmeras vezes, pois mesmo com o passar do tempo, sua qualidade continua a mesma.

Imagem de capa do item

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi

Para aqueles que gostaram de Zumbilândia, e queriam ver um filme na mesma linha, Como Sobreviver a um Ataque Zumbi é uma excelente alternativa.

Misturando adolescentes que tentam sobreviver a um apocalipse zumbi com situações divertidíssimas e inusitadas, o longa promete arrancar boas risadas do público e garantir aquele famoso “entretenimento sem compromisso”.

Imagem de capa do item

Clube dos Cinco

Um clássico dos anos 80, que caso você ainda não tenha assistido, deve fazer isso imediatamente!

É incrível como um filme tão antigo ainda consegue conter uma mensagem tão atual e deixar aquele “sentimento bom” quando acabamos de assistir. Embora ele contenha uma trama leve, muitas lições podem ser tiradas de O Clube dos Cinco, e caso você não saiba, ele serviu de inspiração para Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Imagem de perfil
Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'