Capa da Publicação

10 Melhores Episódios de The Good Place!

Por Mike Sant'Anna

The Good Place é uma série que tem duas temporadas e vem conquistando uma massa cada vez maior de fãs, aficionados por essa comédia com um roteiro tão inteligente, e ao mesmo tempo tão simples. Levantamos 10 dos melhores episódios dessas duas temporadas para vocês.

Imagem de capa do item

Tudo Está Bem (S01E01)

O primeiro episódio, onde você é apresentado para este mundo de The Good Place e literalmente ao conceito do Lugar Bom. A série, em seus primeiros cinco minutos, já traz um diálogo entre Michael e Eleanor que define muito bem qual será o tom da série dali em diante.

E o primeiro episódio, é tudo que você precisa assistir para ser convencido de que The Good Place é uma série incrível.

Imagem de capa do item

O grito eterno (S01E07)

O episódio é um momento importante e divertidíssimo na série, pois primeiramente começa com uma suposta aposentadoria de Michael, que na verdade, descreve esse "retiro" como sendo algo torturante e excruciante.

Mas principalmente, é o episódio onde eles matam Janet, para descobrir que ela volta logo em seguida, porém completamente desorientada. Esse também é o episódio onde, aos 45 do segundo tempo, Eleanor conta a verdade.

Imagem de capa do item

Jogador que melhorou mais (S01E08)

Seguido ao capítulo descrito anteriormente, temos o episódio onde Michael testa se Eleanor realmente merece estar no Lugar Bom.

Ele todo é muito bom, mas o motivo para ele ser Excelente, definitivamente está em toda a sequência de Janet e seus cactos.

Imagem de capa do item

A Escolha de Chidi (S01E10)

Um capítulo completamente focado em Chidi, mostra exatamente como o personagem morreu, por conta de sua incapacidade de tomar decisões. Então ele acaba tendo que escolher entre Eleanor e Tahani.

Temos diversas coisas divertidas aqui: os flashbacks de Chidi, a amizade entre Eleanor e Tahani, e o ponto alto, o casamento de Janet e Jason.

Imagem de capa do item

Mindy St. Claire (S01E12)

Durante boa parte da primeira temporada, Eleanor fica dizendo que ela merecia estar pelo menos em um Lugar Médio, nem bom, nem ruim, apenas médio.

Então ela descobre que esse lugar existe, e é habitado única e exclusivamente por Mindy St.Claire. Então, ver essa nova variação da série, inserindo mais um elemento divertidíssimo, torna o episódio excelente.

Imagem de capa do item

Resolução da Dança (S02E02)

Na segunda temporada, depois que nós descobrimos que na verdade aquele é o Lugar Ruim e que Michael era na verdade um demônio, nós chegamos em uma segunda temporada completamente diferente, com um ritmo e paradigmas completamente diferentes.

Nós vemos Michael passar por mais de 200 tentativas de fazer o seu projeto dar certo, e cada uma delas parecia ser mais divertida que a outra. Eu ainda quero muito que eles voltem um pouco mais pra falar da versão onde Tahani era alma gêmea de Eleanor.

Imagem de capa do item

O dilema do bonde (S02E05)

The Good Place é uma série que aproveita para trazer discussões éticas e filosóficas de uma maneira muito engraçada e divertida. Um dos episódios que mais se apoia nisso, é o que eles saem da teoria e vão aplicar o dilema do bonde na vida real.

Imagem de capa do item

Salto na Fé (S02E06)

No episódio seguinte, há um momento onde supostamente Michael traiu a todos novamente e eles irão fechar o projeto do falso Lugar Bom.

Todas as reviravoltas que acontecem no episódio são sensacionais, te deixando intrigado com o que estava acontecendo, e a reação de Michael no final do episódio foi impagável.

Imagem de capa do item

Ronda, Diana, Jake e Trent (S02E10)

E depois de quase duas temporadas inteiras, nós finalmente temos uma visão de como é o Lugar Ruim de fato, mostrando um pouco mais dos nossos personagens, dessa vez disfarçados de demônios, enquanto eles tentavam chegar ao portal que levaria à juíza que decretaria se eles poderiam ir ao Lugar Bom.

Ver Chidi fingindo ser um demônio mestre da tortura, mentindo e dando soco no saco dos outros, foi a cereja do bolo.

Imagem de capa do item

Para Outro Lugar (S12E12)

Para finalizar, tivemos o último episódio desta segunda temporada, onde Michael vem para intervir que seus protegidos fossem mandados ao Lugar Ruim.

Então vemos um novo plano sendo posto em ação, que até agora nós não sabemos exatamente o que estava acontecendo, mas vimos Eleanor tentando ser uma pessoa melhor no mundo real, até o ponto de encontrar Chidi mais uma vez.

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.