Capa da Publicação

As 10 maiores guerras de filmes de super-heróis!

Por Gus Fiaux

Filmes de super-heróis já se tornaram um marco bem recorrente na cultura pop atual. Todos os anos, temos quase uma dezena desses filmes sendo lançados nos cinemas. E alguns aproveitam para inserir elementos de outros gêneros. Nesse caso em especial, e aproveitando o mais recente lançamento da Marvel Studios, viemos para falar de guerras. 

Aqui, apresentamos as 10 maiores guerras já vistas em filmes de super-heróis. Estamos falando de confrontos monstruosos, que envolvem um exército de cada lado (e não apenas um ou dois heróis unicamente), e onde os dois lados têm uma chance real de perder ou ganhar. Além disso, eles estão dispostos aqui apenas por escala, e não pela qualidade de seus respectivos filmes.

Também ficaram de fora filmes que se situam em meio a guerras reais, como Mulher-Maravilha, Capitão América: O Primeiro Vingador X-Men: Primeira Classe. 

Créditos: Divulgação

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux