10 lançamentos dos games que ainda chegam em 2022

Capa da Publicação

10 lançamentos dos games que ainda chegam em 2022

Por Arthur Eloi

Já completamos um quarto de 2022, e haja tempo (e dinheiro) para jogar tudo de bom que saiu até agora.  É bem provável que você esteja explorando cada masmorra e castelo de Elden Ring, mas o começo do ano viu também os mundos vibrantes de Horizon: Forbidden West, o intenso parkour com zumbis de Dying Light 2, a porradaria honesta de Sifu, e o polêmico Pokémon Legends: Arceus. Isso, claro, sem nem citar a nova expansão de Destiny 2 ou o update que enfim tornou Cyberpunk 2077 minimamente digno.

Nossas carteiras já estão vazias, e nossas pilhas da vergonha crescem mais a cada dia, mas ainda há muito chão quando se trata dos jogos de 2022. Confira abaixo os games mais aguardados para os próximos meses do ano!

Vale lembrar que a lista terá apenas jogos com datas confirmadas, então não espere ver a sequência de Zelda: Breath of the Wild, God of War: Ragnarok, Bayonetta 3 e outros que ainda não receberam previsão de lançamento além de um vago “2022”.

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117