Capa da Publicação

10 jogos mais aguardados para 2019!

Por Lucas Rafael

Mais um ano novo chegando, mais jogos incríveis para esvaziarem sua carteira. Nesta lista, separamos alguns dos títulos mais promissores que devem chegar ao mercado em 2019.

Confira os 10 jogos mais aguardados para 2019! Faltou algum que você julga essencial? Comente!

Anthem

Lançamento: 22 de fevereiro

Plataformas: PS4, Xbox, PC

Anthem certamente é uma abordagem diferenciada do que a desenvolvedora BioWare, conhecido por Mass Effect, está acostumada em fazer.

O material promocional do título até agora promete uma experiência multiplayer incrível, na forma de um jogo de tiro em roupagem de ficção científica.

Sekiro: Shadows Die Twice

Lançamento: 22 de Março

Plataformas: PS4, Xbox, PC

A From Software está de volta. Desta vez, a desenvolvedora traz um jogo com roupagem samurai, de ação alucinante emprestando elementos da franquia Souls.

Chefes incríveis, áreas sensacionais, tudo que a desenvolvedora é expert em fazer parece estar disponível em Sekiro.

Crash Team Racing Nitro-Fueled

Lançamento: 21 de junho

Plataformas: PS4, Xbox e Nintendo Switch.

Quando a trilogia original de jogos Crash Bandicoot foi remasterizada para o PS4, muitos esperavam que o título de corrida do personagem recebesse o mesmo tratamento. E não é que vai receber mesmo?

Crash Team Racing promete trazer toda a nostalgia e loucura das corridas que disputávamos no PS1 de volta para a nova geração em alta-velocidade e grande estilo.

O vídeo não está mais disponível.

Days Gone

Lançamento: 26 de abril.

Plataforma: PS4

Days Gone já apareceu em diversos eventos de games da Sony sendo que, finalmente estamos próximos de conferi-lo. O título vai apostar em um mapa-aberto pós-apocalíptico, permeado de zumbis e pessoas mal-intencionadas que você deverá enfrentar para sobreviver.

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order

Lançamento: ainda a ser anunciado, em 2019.

Plataformas: Nintendo Switch.

O novo Marvel Ultimate Alliance finalmente está chegando. Inusitadamente para Nintendo Switch, exclusivamente.

O título reúne diversos personagens da Marvel para um embate contra inúmeros vilões. Os games anteriores contavam com uma pegada de RPG de ação em seu gameplay, que rendia diversas horas em frente ao console.

O novo game da franquia é desenvolvido pela célebre Team Ninja, o que certamente ajuda a construir a expectativa.

Shenmue III

Lançamento: 27 de agosto.

Plataformas: PS4, PC.

É difícil acreditar que existe um Shenmue III em desenvolvimento, e que ele sai em 2019. Foram anos de espera para a continuação de uma das franquias que revolucionaram os games, e só de preservar e atualizar alguns aspectos dos títulos anteriores, Shenmue III já conseguiria se destacar com um game excelente.

Devil May Cry 5

Lançamento: 8 de março

Plataformas: Xbox One, PS4, PC

Uma das maiores franquias do gênero ação está retornando, trazendo personagens icônicos de volta, chefe incríveis e muita ação desenfreada para você performar através de combos insanos. Devil May Cry está de volta.

Kingdom Hearts 3

Lançamento: 25 de janeiro

Plataforma: PS4

O RPG da Square Enix que mesca os mundos de Final Fantasy com Disney finalmente chega em seu terceiro título. Trazendo uma história convoluta com mecânicas de RPG de ação extremamente divertidas, o título promete ser mais uma incursão memorável nesta franquia tão amada.

Mortal Kombat 11

Lançamento: 23 de abril

Plataformas: PS4, Xbox, PC, Switch

Tomando a TGA 2018 de surpresa, um novo game de Mortal Kombat está sendo trabalhado, devendo chegar até nós ainda em 2019.

O título promete a violência gráfica pelo qual a franquia é conhecida, trazendo também armaduras para os personagens, no melhor estilo Injustice 2.

Resident Evil 2 REmake

Por fim, temos o retorno de um dos título de survival horror mais icônicos de todos os tempos: Resident Evil 2: REmake.

Aqui, a Capcom dará ao seu game uma repaginação para a geração atual, incluindo gráficos e jogabilidade adaptados para conversar com uma nova era.

Imagem de perfil
Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais