Capa da Publicação

10 heróis que fazem parte da realeza!

Por Mike Sant'Anna

Não é porque eles são super-heróis, que eles vão abandonar as suas funções como membros da realeza. Os exemplos que traremos à seguir, são heróis que fazem muito mais do que apenas combater o crime, eles fazem sua parte também como governantes, lutando pelo bem estar de seus povos.

Imagem de capa do item

Pantera Negra

Vamos começar com um dos personagens da realeza que mais estão em foco atualmente, Pantera Negra.

O Rei T'Challa comanda a magnífica e misteriosa nação de Wakanda, com o trono passando de geração em geração de pessoas que assumem o posto de Pantera Negra no país.

Imagem de capa do item

Tempestade

Esse é um caso curioso onde a rainha já era uma personagem bastante consolidada nos quadrinhos, e acabou entrando para a realeza. Tão poderosa e influente quanto seu marido, Ororo Monroe é a rainha de Wakanda.

Nada mais justo, visto que em alguns países africanos, Tempestade foi considerada uma divindade, praticamente.

Imagem de capa do item

Mulher-Maravilha

Você conhece o discurso, ela é Diana, filha de Hipolita, princesa das amazonas de Themyscira.

A Mulher-Maravilha é uma representante muito importante da realeza. Ela já foi até rainha, e não vamos esquecer a vez que ela se tornou a Deusa da Guerra.

Imagem de capa do item

Raio Negro

Vamos por um momento esquecer aquela atrocidade que foi a série de TV dos Inumanos, vamos focar no Raio Negro dos quadrinhos, uma figura imponente, justa, e muito poderosa.

Governante de Atillan, e representante dos Inumanos, Raio Negro governa toda sua raça, para garantir sua segurança sempre.

Imagem de capa do item

Adão Negro

"Ué, mas a lista não era sobre heróis?" Bom argumento, mas devemos lembrar que Adão Negro nem sempre age como um vilão, algumas vezes ele posa como um anti-herói.

E este anti-herói certa vez foi o governante de Kahndaq, e ele fez muito bem pelo seu povo durante algum tempo.

Imagem de capa do item

Namor

Namor é filho da princesa Fen — herdeira direta do trono de Atlântida, e filha do Imperador Thakorr — e de Leonard McKenzie norte-americano. A espécie humanoide da qual Namor pertence é chamada de Homo Mermanus. Como características principais, têm a capacidade de (somente) respiração submarina, pele azul e olhos escuros.

A mãe de Namor subiu à superfície para investigar explosões que ocorriam à capital de Atlântida, conheceu o capitão McKenzie e se apaixonaram. Ela voltou ao trono grávida. Na Atlântida nasceu Namor - que em língua atlante - significa "o filho vingador".

Imagem de capa do item

Aquaman

Já que estamos falando de personagens que governam Atlantis nos quadrinhos, se falamos do rei da Marvel, temos que falar do rei da DC Comics também.

*Arthur Curry, é conhecido nos quadrinhos como Aquaman, e é o legítimo herdeiro do trono de Atlantis. Inclusive o personagem terá um filme solo estrelado por Jason Momoa, que contará mais de sua origem.

Imagem de capa do item

Estelar

Já que estamos falando de personagens da DC que em breve terão suas adaptações, vamos falar de Estelar que em breve estará na série dos Titãs.

A princesa Koriand'r nasceu no planeta Tamaran um planeta governado pelas emoções, no qual os habitantes tem a habilidade de absorver energia solar e transformar essa energia, tornando-os capazes de voar.

Mesmo tendo abandonado seu planeta, ela continua uma princesa, assim sendo, parte da realeza.

Imagem de capa do item

Thor

Todos sabemso que Thor está nesta lista porque agora ele é uma princesa Disney correto?

Brincadeiras à parte, o herdeiro do Trono de Asgard foi o escolhido por Odin para ser o novo governante da terra destes deuses nórdicos.

Imagem de capa do item

Ametista

Uma personagem não muito conhecida pelo público em geral, Ametista é a última representante da realeza que traremos nesta lista. A personagem já fez parte da Liga Sombria, e apareceu em quadrinhos da Legião dos Super-Heróis.

A prova de sua realeza é que mesmo o título que a personagem tem nos quadrinhos já demonstra isso: Ametista, a Princesa do Mundo de Cristal.

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.