10 heróis mais fracos que existem!

Capa da Publicação

10 heróis mais fracos que existem!

Por Guilherme Souza

Os quadrinhos nos apresentaram seres fantásticos e extremamente poderosos, porém nem todos compartilham da mesma grandeza.

Ao mesmo tempo que temos heróis capazes de destruir um planeta, alguns deles possuem habilidades extremamente inúteis, fazendo com que eles beirem o ridículo. Pensando nisso, reunimos em nossa lista alguns dos heróis mais fracos e inúteis que existem.

Lista sugerida pelo leitor @joaoguilherme.pinheiro1 no Instagram.

Imagem de capa do item

Jubileu

Capaz de soltar fogos de artifício da palma de suas mãos, Jubileu é uma das heroínas menos indicadas para combate.

A mutante mais jovem a entrar para os X-Men mais precisava ser resgatada do que ajudava nas batalhas propriamente dizendo, o que faz dela uma das heroínas mais fracas de nossa lista.

Imagem de capa do item

Cristal

Cristal se aproveitou de seu poder praticamente inútil para alavancar sua carreira como cantora.

Com habilidades de poder transformar ondas sonoras em luz, a diva pop se tornou uma das maiores estrelas fictícias já vistas, fazendo da sua fraqueza um poderoso truque comercial.

Embora a personagem já tenha demonstrado alguns momentos em que foi extremamente poderosa, inicialmente ela foi concebida apenas como uma mutante de menor destaque.

Imagem de capa do item

Digestor

Originário do planeta Bismoll, Tenzil Kem era capaz de comer qualquer coisa.

O herói se tornou membro da Legião dos Super-Heróis, mas suas habilidades de ingerir matéria em qualquer estado não eram muito úteis em combate, fazendo com que ele sempre fosse usado para abrir passagem por cercas, pedras gigantes e entre outras coisas não tão importantes.

Imagem de capa do item

Color Boy

Como seu nome sugere, o Color Kid (Garoto Cor), possui a habilidade de mudar a cor de pessoas e objetos.

O herói era tão inútil que tornou membro da Legião dos Heróis Substitutos, um grupo de heróis extremamente dispensáveis.

A única vantagem dos poderes de Color Boy talvez seja a habilidade de se camuflar devido aos seus poderes.

Imagem de capa do item

Friendly Fire

Membro do grupo Seção 8, Friendly Fire (Fogo Amigo) é extremamente prejudicado por suas próprias habilidades.

Embora o herói possa disparar raios de energia de suas mãos, ele só pode atingir seus aliados. O herói nunca conseguiu controlar seus poderes, o que resultou em um suicídio.

Imagem de capa do item

Zan

Os Supergêmeos não eram os heróis mais incríveis, porém Zan era com certeza o mais prejudicado.

Enquanto sua irmã conseguia se transformar em poderosos animais, Zan tinha de se limitar em ser construtos de gelo ou uma poça d’água.

Imagem de capa do item

Rainbow Girl

Assim como o Color Boy, a Rainbow Girl (Garota Arco-Íris) possui habilidades baseada nas cores.

Capaz de revelar seu humor através delas, a Rainbow Girl ficava vermelha quando estava nervosa, azul quando está esperançosa e assim por diante.

Imagem de capa do item

Phone Ranger

O técnico de telefones tinha um desejo de grandeza, o que fez com que buscasse a vida de super-herói.

Depois de ajudar um cliente com um telefone quebrado, ele descobre que o telefone guardava um distinto sinal alienígena, e usa isso para construir seu uniforme.

O herói era capaz de se conectar com qualquer telecomunicação quando usava o uniforme e sempre recebia chamadas de emergência antes de todos, mas sua falta de treinamento e habilidades fez com que acabasse sendo morto em combate.

Imagem de capa do item

Cifra

O poder mutante de Doug Ramsey era a de se comunicar e entender qualquer língua existente.

Embora isso possa ser uma habilidade útil para muitos de nós, era praticamente inútil em combate, fazendo o personagem totalmente indesejável dentro dos X-Men.

A rejeição dos fãs foi tanta que milhares de cartas foram enviadas à Marvel para que o personagem fosse morto.

Imagem de capa do item

Sixpack

Mais um membro da Seção 8, Sixpack é um herói que passava um péssimo exemplo para os leitores mais jovens e extremamente descartável.

Sua única habilidade talvez seja a de ingerir quantidades impressionantes de álcool sem entrar em coma. O herói passava mais tempo delirando sobre seu combate ao crime do que propriamente fazendo isso, sem contar que, usava como arma o gargalo de garrafas de vidro quebradas.