10 franquias esquecidas dos games que deveriam voltar!

Capa da Publicação

10 franquias esquecidas dos games que deveriam voltar!

Por Raphael Martins

Imagine uma série de games que você ama mais do que todas as outras. Agora, imagine que você está há mais de 10 anos sem nenhum jogo novo dessa série, nem ao menos uma notícia ou novidade pra te deixar com esperança de vê-la de novo. É triste, não é?

Alguns de vocês não precisam nem mesmo imaginar, já se sentiram dessa maneira antes ou estão se sentindo assim neste exato momento. É muito difícil ter que admitir que sua franquia preferida está deixada de lado, e mais difícil ainda lidar com a ideia de que talvez ela permaneça assim. Mas nós já vimos retornos esperados antes que nos pegaram de surpresa, então por que não sonhar com a volta daquela sua série de games do coração?

Nesta lista, vamos ser otimistas um pouquinho e falar sobre algumas franquias que estão esquecidas, seja pelo público ou pela própria empresa. Digo bora?

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael