Capa da Publicação

10 filmes que poderiam ter um corte do diretor lançado

Por Gus Fiaux

Em março, após uma longa campanha, os fãs de Zack Snyder conseguiram conquistar um sonho impossível, graças ao lançamento da versão do diretor de Liga da Justiça. Porém, em Hollywood, é bem comum ver estúdios bagunçando com a visão artística de diretores e roteiristas, criando aberrações cheias de cortes e com refilmagens bizarras.

Por isso, listamos aqui 10 filmes que poderiam ganhar um “corte do diretor”, já que muitas produções acabam perdendo qualidade por conta de decisões equivocadas feitas por executivos. Para esta lista, estamos reunindo filmes que foram remontados ou parcialmente refeitos pelos estúdios, mas cujas visões originais pareciam promissoras!

Para esta lista, estamos desconsiderando Esquadrão Suicida de David Ayer, uma vez que o filme já tem uma campanha em andamento, ainda que a Warner já tenha colocado o ponto final nesse assunto.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux