10 fatos e curiosidades sobre a Miss Marte!

Capa da Publicação

10 fatos e curiosidades sobre a Miss Marte!

Por Marie Bakhuizen

Apesar de ter 48 anos em Marte, o equivalente na Terra são 16 anos, uma adolescente. Com seu poder de mudar de forma ela normalmente aparece em forma humanóide com a pele verde.

Ela tem super poderes e ajuda a salvar o Universo, mas ao mesmo tempo ela enfrenta todos os mesmo problemas e dilemas de uma adolescente de 16 anos.

Só não fica ouvindo Taylor Swift o dia todo…

A matéria contém SPOILERS da animação Justiça Jovem.

Imagem de capa do item

Família

M'gann M'orzz é filha de uma marciana verde e um marciano branco. Ela tem 12 irmãs, 17 irmãos, e por volta de 300 primos.

Somente outro irmão dela também herdou as características de um marciano branco como ela, o restante são todos marcianos verdes, e por isso ela era constantemente hostilizada em seu planeta natal.

O vídeo não está mais disponível.

Séries de TV

Ela adorava assistir a programação do planeta Terra e sua série favorita era 'Hello, Megan' que só durou uma temporada.

Seu fascínio pela personagem principal Megan Wheeler era devido ao fato de seus nomes serem parecidos e porque a protagonista conseguia resolver seus problemas em 22 minutos.

Imagem de capa do item

Fuga de Casa

Todo adolescente, quando fica frustrado com o que está acontecendo em casa, tem vontade de fugir e ir morar com o melhor amigo, mas, no caso da Miss Marte, ela fugiu para outro planeta!

Ela sempre foi fascinada pelas missões de seu tio, o Caçador de Marte, no planeta Terra e um dia simplesmente entrou em sua nave sem ninguém perceber.

M'gann já tinha ouvido histórias sobre seu tio, mas essa foi a primeira vez que eles se viram pessoalmente. Jonn entrou em contato com os pais da jovem que autorizaram sua ida para a Terra.

Imagem de capa do item

Turma do Bolinha

Após um tempo morando com seu tio, Megan foi apresentada ao Robin, Aqualad, Kid Flash e Superboy e passou a morar na Caverna, sede da Justiça Jovem.

Ela teve muita dificuldade em aprender a interagir com humanos, principalmente porque ela tem poderes telepáticos e ficava sempre invadindo a mente das pessoas. Isso irritava muito o Superboy que considerava isso uma invasão de privacidade.

Os meninos não confiavam muito em seu potencial e somente depois de provar seu valor eles passaram a enxergar a verdadeira força de M'gann.

Imagem de capa do item

Líder de Torcida

M'gann e Superboy começaram a frequentar o colégio juntos. Ela usava seu poder de transformação para ficar com a aparência de uma humana.

M'gann deu ao Superboy o nome Conner, que também é um personagem de Hello, Maggie.

No seu primeiro dia de aula, ela realizou o sonho de muitas meninas na época do colegial americano e realizou um teste para se tornar uma líder de torcida.

M'gann decidiu realizar o teste porque Megan Wheeler era uma líder de torcida no seriado Hello,Megan. No caso de M'gann, o fato dela ter conseguido entrar para um grupo no colégio a ajudou com suas habilidades sociais.

Imagem de capa do item

Relacionamento com Superboy

Desde que conheceu Superboy, M'gann sentiu uma atração por ele, tanto que ela usou seu poder de transformação para sua camiseta ficar igual a dele.

Após uma missão onde tiveram que se infiltrar na Penitenciária Belle Rave como os Gêmeos do Terror e impedir uma fuga. A missão foi bem sucedida e no final eles deram o primeiro beijo.

Eles decidiram manter o relacionamento em segredo, tanto que o Kid Flash, que sempre teve uma queda pela M'gann, ficou muito chateado quando descobriu.

Imagem de capa do item

Relacionamento com Lacustre

Superboy acabou terminando com M'gann, porque ele não aceitava a forma como ela usava seus poderes de telepatia.

Para extrair informações de vilões, ela invadia suas mentes e os deixavam quase em estado vegetativo, tamanho era o estrago que ela fazia.

A gota d'agua para ele foi quando, ao confrontar M'gann sobre isso, ela tentou apagar a discussão de sua mente, mas como a ligação deles era muito forte ele percebeu o que ela estava tentando fazer.

Após algum tempo ela passou a namorar o Lacustre, e muito diferente de seu relacionamento com Superboy, este não era segredo, e eles se beijavam na frente de todos, até mesmo do ex da garota.

No final, M'gann terminou com Lacustre, pois sabia que estava com ele só para tentar esquecer Superboy e acreditava que isso não era justo para ele e que ele merecia um relacionamento melhor.

Imagem de capa do item

Superboy - O Retorno

Após terminar com Lacustre ela foi à procura de Superboy.

Asa Noturna avisou que ele estava com Wendy, uma colega de classe, o que preocupou M'gann.

Mas ao ter uma conversa honesta com ele sobre o que um sente pelo outro, ela descobriu que ele estava na verdade era ajudando Wendy a conciliar com seu namorado, Tim Drake.

No último episódio da segunda temporada, que foi exibido em março de 2013, os dois decidem reatar, mas antes de conseguirem se beijar são interrompidos pelo Asa Noturna os convocando para mais uma missão.

Imagem de capa do item

Vaidade

Sempre preocupada com sua aparência, ela decidiu se inspirar em sua personagem favorita Megan Wheeler, para sua forma humanóide.

Cabelos ruivos, olhos cor de mel, sardas no rosto, pele verde entre os amigos e pele branca no colégio. Na primeira temporada, ela mantinha os cabelos longos iguais aos de Megan, mas na segunda temporada decidiu mudar e cortou os fios bem curtos.

Seu uniforme é uma camiseta branca com um X vermelho, saia, capa, luvas e botas azuis. Em missões especiais ela usa um body preto de mangas compridas com o mesmo X vermelho, sapatos pretos e sua capa azul, remetendo ao visual de seu tio.

Na segunda temporada, seu uniforme para missões especiais virou seu uniforme diário.

Imagem de capa do item

Insegurança com a aparência

Todos adolescentes passam por uma fase onde não estão satisfeitos com sua aparência. As espinhas, os pelos, cheiros, estão entre os motivos.

M'gann também era muito insegura com sua aparência natural, mas num nível diferente.

Um marciano branco é monstruoso aos olhos dos humanos e mesmo em Marte ela sofria bullying por não ser igual aos seus irmãos, marcianos verdes.

Envergonhada, ela sempre dizia que sua aparência natural era uma versão feminina de seu tio Caçador de Marte.

Quando ela finalmente se revelou aos seus amigos eles ficaram chocados por alguns momentos, mas rapidamente se acostumaram.

Superboy revelou que por causa da forte ligação telepática entre os dois, ele já sabia do seu "segredo", mas queria esperar que ela contasse quando estivesse pronta.

Imagem de perfil
Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!