Capa da Publicação

10 curiosidades que você precisa saber sobre o Superman Prime!

Por Marie Bakhuizen
Imagem de capa do item

Origem

Sua imortalidade, apesar de um de seus maiores poderes, acabou se tornando um peso, pois viu todos ao seu redor morrerem, inclusive sua amada Lois Lane.

Inconformado e se tornando mais lento por causa do efeito emocional das perdas, ele decidiu se isolar.

Imagem de capa do item

Superman Dynasty

Quando já não estava mais apto, passou suas responsabilidades para o Superman Secundus, e assim criou a Superman Dynasty!

Com isso toda geração teve seu herdeiro do Superman, e cada um ficava mais forte através das experiências de seu antecessor.

Imagem de capa do item

Século 7000

Superman decide deixar o planeta Terra e foi explorar o Universo, onde ele adquiriu várias novas habilidades de diferentes seres que conheceu.

Com tanta força ele conseguiu até quebrar a Source Wall e adquiriu os conhecimentos da mesma, o que fez com que ele absorvesse parte de seu poder.

Imagem de capa do item

Troca de poderes

Superman Prime prometeu passar parte de seus poderes e ensinamentos aos seus herdeiros em troca da promessa que todas as gerações jurassem sempre proteger o planeta Terra.

Além disso, ele também absorveu o poder dos seus descendentes, por exemplo Superman do século 67 se casou com Gzntplzk, rainha da quinta dimensão, e com isso ele obteve super-ESP (percepção extra sensorial).

Imagem de capa do item

Super Sol

Superman Prime, após o encontro com seus herdeiros na Terra, buscou refúgio no Sol durante 15 mil anos. Nisso ele absorveu níveis titânicos de poder do sol, o tornando quase um deus.

Imagem de capa do item

Solaris

Um de seus maiores inimigos aproveitou o momento em que Superman buscou refúgio no sol para jogar o que ele acreditava que fosse a Knight Fragment contra o sol e matar Kal-El.

Imagem de capa do item

Lanterna Verde

Ele conseguiu obter DNA do núcleo do Solaris, que foi colocado lá quando ele foi construído, e com isso foi dado início uma reação supernova no núcleo de Solaris.

Lanterna Verde tentou conter a explosão com seu anel, com a ajuda de Kal Klent, o Superman do século 853. Superman Prime saiu do sol e destruiu Solaris com o anel do Lanterna Verde.

Imagem de capa do item

Ressureição de Lois Lane

Durante sua hibernação no sol ele estava apenas aguardando o ataque de Solaris, pois ele havia obtido muitas informações com ele mesmo mais jovem que havia viajado no tempo e contado a ele sobre o núcleo de seu inimigo, com a ajuda de Lzyxm Ltpkz, o Superman da quinta dimensão, e do Homem-Hora.

Com isso ele conseguiu ressuscitar sua amada Lois Lane!

Imagem de capa do item

Poderoso

Unindo todas suas habilidades, conhecimentos, forças e poderes, ele pode ser considerado um dos personagens mais fortes da DC, chegando (perto) de um deus.

Superman Prime pôde, até mesmo, recriar galáxias inteiras com todos os seus planetas e habitantes da mesma forma que estavam antes de serem destruídos... incluindo Krypton!

Imagem de capa do item

Dourado

Quando Superman Prime se revela ele se mostra completamente dourado, os cabelos, olhos, roupa; reflexo de sua longa reclusão no sol.

Imagem de perfil
Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!