Capa da Publicação

10 Coisas que você precisa saber sobre Zachary Levi!

Por Mike Sant'Anna

O ator Zachary Levi está em alta há algum tempo, entre os fãs de histórias em quadrinhos, principalmente depois de ser escalado como o futuro Shazam dos cinemas após tantos anos interpretando Chuck. Então vamos trazer algumas informações sobre o ator que talvez você não sabia.

Imagem de capa do item

Origem

Levi nasceu em Lake Charles, Louisiana, e era o filho do meio entre duas irmãs. Cresceu em vários lugares dos Estados Unidos até finalmente fixar residência em Ventura, Califórnia. Começou a atuar no teatro aos seis anos, fazendo papéis principais em produções locais como Grease, The Outsiders, Oliver, O Mágico de Oz e Big River. Foi sua interpretação de Hank, numa produção de Marvin's Room, que chamou a atenção de Hollywood.

Imagem de capa do item

Trabalhos anteriores

Obviamente a gente não precisa dizer que Zachary Levi nem sempre foi ator, correto?

Mas é curioso pensar no futuro Shazam, um dia trabalhando como atendente nas locadoras Blockbuster, ou então trabalhando em um lava-jato

Imagem de capa do item

Esportes radicais

Apesar de ser um notório nerd, Zachary Levi possui um grande amor por adrenalina e esportes radicais

O ator já declarou seu amor por Bungee-Jumping, além de já ter feito até Skydiving, entre outras coisas.

Imagem de capa do item

Motos

Continuando sobre o amor por adrenalina de Zachary, o ator também não esconde de ninguém o amor que possui por velocidade. Ele possui alguns carros super velozes, além de ter uma boa coleção de motos.

Dentre suas aquisições estão uma Harley-Davidson FXDX e uma Ducati Monster 750CC

Imagem de capa do item

Jovem Frankenstein

Por muito pouco, Zachary não ficou de fora de seu primeiro trabalho a deslanchar. Ele havia sido cogitado para um papel na produção teatral de "Jovem Frankenstein", em Nova York, quando Chuck avançou e ele foi chamado para as filmagens. Roger Bart assumiu o papel em seu lugar.

Imagem de capa do item

Acidente com Nintendo Wii

Zachary nunca escondeu de ninguém que é um grande fã de games e até diz que cresceu com um controle de Nintendo nas mãos.

Uma história engraçada, é que ele, uma vez, teve que ir ao hospital para fazer 14 pontos na mão. Precisou deles por ter acertado uma lâmpada enquanto jogava Tênis no Nintendo Wii.

Esse é o nosso Shazam...

Imagem de capa do item

Pôquer

Claro que muitos atores guardam algumas habilidades secretas das pessoas que talvez você nem imagine.

Por exemplo, Zachary Levi e sua imensa capacidade para jogar Pôquer. Inclusive, o ator participou de uma edição de World Poker Tour Celebrity Invitational, que levantou dinheiro para a caridade e mostrou que não é nenhum amador no jogo.

Imagem de capa do item

Nerd HQ

Muitas pessoas já sabem disso, mas é importante relembrar. O ator é tão realmente dentro da cultura nerd, que ele mesmo criou um site chamado The Nerd Machine, e ele mesmo é o anfitrião de um show chamado Nerd HQ que geralmente coincide com a San Diego Comic Con, desde 2010, onde ele entrevista muitos dos participantes do evento.

Este ano não tivemos o Nerd HQ, por motivos óbvios da participação de Zachary durante a convenção para divulgar Shazam.

Imagem de capa do item

Religioso

Zachary se considera uma pessoa muito religiosa e cristão, mas possui uma opinião muito forte sobre isso em Hollywood. Ele mesmo já disse que lá não é um lugar muito "seguro" para você expressar sua fé.

Mas também já criticou muito como os cristãos querem simplesmente categorizar os atores cristãos apenas por isso. Além disso ele também deixa claro que ele não fala muito sobre o assunto, pois já tem muita gente falando e fazendo *pouco.

Imagem de capa do item

Disney

O ator é um fã intenso e declarado da Disney. Ele já falou abertamente como Aladdin é a sua animação favorita, e como o trabalho de Robin Williams foi incrível.

Além disso, o próprio ator se intitula um "louco pela Disney" desde criancinha. O que deve ter sido um presente pra ele quando ele pôde dar a voz para Flynn Ryder.

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.