Capa da Publicação

10 Coisas que você precisa saber sobre a terceira temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D.!

Por Felipe de Lima
Imagem de capa do item

Sinopse

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Terceira Temporada

O Diretor Phil Coulson (Clark Gregg) embarca em uma perigosa missão secreta para proteger o mundo de novas ameaças quando a SHIELD entra em guerra com a Hydra e uma desvirtuada facção de Inumanos.

Imagem de capa do item

Equipe

O elenco da terceira temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. é composto por Clark Greg como Phil Coulson; Luke Mitchell como Lincoln Campbell; Henry Simmons como Alphonso MacKenzie; Nick Blood como Lance Hunter; Adrianne Palicki como Barbara Morse; Iain De Caestecker como Leopold Fitz; Elizabeth Henstridge como Jemma Simmons; Ming-Na Wen como Melinda May; Brett Dalton como Grant Ward; e Chloe Bennet como Skie.

Imagem de capa do item

Inumanos

Um dos grandes focos da terceira temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. serão os inumanos, que foram apresentados na segunda temporada.

Em 2018 os Inumanos ganharão um filme próprio, mas ao que tudo indica, os personagens devem ser abordados ao máximo até lá na série.

Imagem de capa do item

Guerreiros Secretos

Marvel confirmou que a equipe fará parte de seu universo e terceira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. introduzirá personagens inspirados nos quadrinhos dos “Guerreiros Secretos”.

Nos quadrinhos, Nick Fury já liderou a equipe secreta que era composta de jovens agentes com poderes. O final da segunda temporada de Agents of SHIELD deu a indicação de que a equipe teria um papel importante no futuro ao dar a Skye (Tremor/Daisy Johnson) uma pasta chamada de “lagartas”, que segundo ele, continha a próxima missão da agente.

A terceira temporada mostrará Coulson e Skye viajando o mundo e recrutando pessoas com poderes, formando a versão do universo cinematográfico da Marvel dos Guerreiros Secretos.

Imagem de capa do item

Lash

Durante a San Diego Comic-Con, a Marvel Studios revelou que um novo personagem se unirá ao elenco de Agentes da S.H.I.E.L.D.

Lash, um dos mais novos inumanos no universo dos quadrinhos Marvel se unirá à série em breve.

Jeph Loeb, apenas disse ao público que “ele está chegando”, sem revelar se o personagem será fiel à sua versão dos quadrinhos, ou mesmo se será um personagem recorrente na série.

Lash foi criado em 2014 por Charles Soule e Joe Madureira em Inumanos #1. Uma fera enorme, Lash vem de Orollan, uma cidade escondida dos Inumanos que acredita que a linhagem – e aqueles que foram expostos à Névoa Terrígena – devem ser mantidos puros (parecido com o que vimos na segunda temporada da série). Forte e ágil, Lash também tem a habilidade de absorver e expelir energia.

Não há nenhuma informação sobre como o personagem será introduzido na série, mas como Skye está em busca de outras pessoas com poderes, incluindo Inumanos, as possibilidades são enormes.

Imagem de capa do item

Um personagem importante pode morrer e outro pode voltar

Ainda durante a San Diego Comic-Con 2015, o painel da série apresentou uma lista com diversos nomes, e foi revelado que um personagem importante da série pode morrer.

Em seguida, foi exibida outra lista de nomes, e foi perguntado aos presentes quem eles gostariam que voltasse.

Imagem de capa do item

Falcão pode aparecer

Durante um vídeo promocional exibido durante a San Diego Comic-Con 2015, muitas imagens de AOS foram mostradas, mas uma em especial deixou os fãs intrigados.

Nela, aparece o Falcão, interpretado por Anthony Mackie, o que leva os fãs a acreditarem que o personagem faça uma aparição no ano três de AOS.

Imagem de capa do item

Skye adotará um novo nome

O fãs sabem que a Skie já passou por crises de identidade ao longo da série. Foi à procura de sua família e, finalmente, descobriu quem são seus pais, junto com sua herança Inumana na segunda temporada.

Mas ao que tudo indica Skye, interpretada por Chloe Bennet, terá certeza de sua identidade quando a terceira temporada estrear.

"Ela agora será chamada Daisy Johnson," disse Bennet ao Yahoo. "Nós gostamos de pensar nisso como o final de um capítulo, ela esteve à procura de quem eram seus pais toda a série, agora que ela descobriu todas essas resposta, ela tem meio que seguir em frente."

Bennet revelou que a mudança de nome é devido ao seu relacionamento com Cal. Ainda que a sua memória foi apagada, ela quis homenagear seu pai, que originalmente a nomeou Daisy.

Imagem de capa do item

Os desafios de Coulson não acabaram

Clarck Gregg não acha que os desafios da liderança de Coulson tenham acabado.

O ator disse que "Uma das razões pelas quais Coulson está juntado os Guerreiros Secretos, é porque ele sente que quando se corta uma cabeça da HYDRA, outra aparece. Eu não acho que nós já terminamos com eles." Disse Gregg, "Eu sinto que há alguns Inumanos descontentes lá fora, provavelmente, e eu acho que nós vamos expor um pouco mais deles. O mundo inteiro de S.H.I.E.L.D. tornou-se mais fluido e mutável, e Nick Fury está por aí.".

Chloe Bennett, no entanto, diz que ela espera que os Inumanos e a SHIELD trabalhem juntos. Skye ficou dividida entre a SHIELD e os Inumanos, mas ela espera que eles não tenham que lidar com isso novamente tão cedo.

Imagem de capa do item

Pode gerar uma série derivada

Pouco antes do fim da segunda temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. começaram a surgir rumores sobre uma série derivada, estrelando Adrianne Palicki e Nick Blood.

Os rumores apontavam que a série começaria a ser produzida logo após a season finale de AOS, mas ao que tudo indica isso não aconteceu.

O mais provável é que a nova série esteja conectada à terceira temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D., e tenha seu inicio após o final da mesma.

Imagem de perfil
Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown