Capa da Publicação

10 Coisas que você precisa saber sobre a primeira temporada de Legends of Tomorrow!

Por Felipe de Lima
Imagem de capa do item

Sinopse

Quando os heróis não são suficientes… O mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, um que ele desesperadamente vai tentar impedir que aconteça, o viajante do tempo, Rip Hunter, tem a missão de formar um grupo ímpar com heróis e vilões para enfrentar uma ameaça implacável… Uma que não só deixará o destino do planeta em jogo, mas todo o espaço-tempo. Será que essa equipe desajustada conseguirá derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conheceram?

Imagem de capa do item

Equipe

Legends of Tomorrow da DC é protagonizado por Victor Garber como Nuclear; Brandon Routh como Eléktron; Arthur Darvill como Rip Hunter; Caity Lotz como Canário Branco; Ciarra Renee como Mulher Gavião; Franz Drameh como Jay Jackson; com Dominic Purcell Onda Térmica; e Wentworth Miller Capitão Frio.

Baseado nos personagens da DC Comics, Legends of Tomorrow é uma produção Bonanza Productions Inc. em associação a Berlanti Productions e aWarner Bros. Television, com os produtores executivos Greg Berlanti (“Arrow,” “The Flash,” “Pan”), Marc Guggenheim (“Arrow,” “Eli Stone,” “Percy Jackson: Sea of Monsters”), Andrew Kreisberg (“Arrow,” “The Flash,” “Eli Stone,” “Warehouse 13”) e Sarah Schechter (“Arrow,” “The Flash,” “Pan”).”

Imagem de capa do item

Robbie Amell pode não aparecer

Ao que tudo indica o Nuclear, personagem interpretado por Robbie Amell e Victor Garber, só contará com uma de suas metades na primeira temporada de Legends of Tomorrow.

Isso deve ser explicado em na segunda temporada de The Flash, que tem estreia marcada para Outubro deste ano.

Imagem de capa do item

Oliver e Barry irão aparecer juntos na série

Quando The Flash apareceu em dois episódios de Arrow a popularidade do personagem foi imensa entre os fãs da série, e Grant Gustin realmente impressionou os produtores.

Para dar o chute inicial no spinoff, Oliver apareceu no primeiro episódio para dar uma moral pro Barry, e desde então a série vem andando com suas próprias pernas.

Já Legends of Tomorrow conta com diversos personagens, vindos de diferentes arcos de Arrow e The Flash, então os produtores tinham um desafio maior para amarrar tudo. Para isso tanto Barry quanto Oliver irão aparecer na série para explicar ao grupo o tamanho da ameaça com a qual terão que lidar e sua importância.

Imagem de capa do item

Ray Palmer está vivo

Muitos fãs não gostaram da forma como Ray Palmer foi inserido em Arrow, alguns reclamaram da falta de fidelidade, outros odiaram a parte romântica.

No entanto, o personagem cresceu, conseguiu seu lugar e, no season finale, tudo indicava que Ray estava morto.

Felizmente, o trailer da série provou o contrário, e Palmer até ganhou novos poderes, com a habilidade de encolher.

Com o retorno de Arrow em outubro, teremos mais informações sobre como o Eléktron vai se juntar a equipe.

Imagem de capa do item

Sara Lance será ressuscitada

Sara Lance foi assassinada no começo da terceira temporada de Arrow, mas retornará à vida pelo poço de Lázaro, provavelmente para a quarta temporada da série do Arqueiro Verde, servindo de mote para sua participação em "Legends of Tomorrow".

Sara é uma personagem com passado interessante que já foi explorado nesse universo, mas ainda tem muito a somar. Ninguém sabe com qual personalidade a personagem vai voltar, rumores sugerem que será uma vilã, tal como a Canário Branco dos quadrinhos.

No entanto, isso deve ser revelado em Arrow, já que "Legends of Tomorrow" estreará durante o hiato das suas séries heroicas da CW.

Imagem de capa do item

Será situada no passado

Legends of Tomorrow vai trabalhar com o conceito de viagem no tempo, sendo um dos temas centrais, certamente de uma forma bem mais elaborada do que em The Flash.

A equipe terá a oportunidade de explorar várias eras, passar por períodos conhecidos de nossa história e outros que nem sequer imaginamos.

Provavelmente essas viagens tem o intuito de impedir que Vandal Savage cometa alguma atrocidade, já que nos quadrinhos o personagem já foi várias figuras históricas.

Imagem de capa do item

Vandal Savage será o grande vilão

Legends of Tomorrow começa com a incrível responsabilidade de introduzir Vandal Savage, um dos maiores vilões do universo DC.

Vandal ganhou imortalidade e grande intelecto ao ser banhado pela radiação de um meteorito ainda no alvorecer do homem no planeta. Desde então, ele vem tendo importantes papéis na história do mundo.

Vandal é o criador dos Illuminati, é o homem que uma vez adotou o nome de Gengis Khan, Júlio César, Alexandre Magno, Barba Negra, entre tantos outros. Ele vem acumulando grande fortuna e poder através dos milênios, e é um dos maiores inimigos da Liga da Justiça.

Imagem de capa do item

Rip Hunter vai "guiar" o grupo

Rip Hunter será o viajante do tempo que vai guiar a equipe em sua missão.

Ao se unir com Oliver e Barry para explicar a importância da missão que eles têm pela frente, deixa claro que os integrantes do grupo se tornarão lendas no futuro, mas que nem todos irão sobreviver.

Imagem de capa do item

Mulher-Gavião e Gavião Negro

A Mulher Gavião foi confirmada na série logo no inicio da produção. A atriz que irá interpretá-la será Ciara Renée, que afirmou na SDCC 2015 ter lido vários quadrinhos para se preparar para o papel e se disse animada, principalmente, pelo elemento de reencarnações do personagem. “Será interessante vê-la nesses períodos de tempo diferentes”, disse a atriz.

Também foi revelado na SDCC 2015 que junto da Mulher-Gavião, o Gavião Negro irá aparecer em Legends of Tomorrow, contudo, quem estará o interpretando ainda não foi anunciado.

Imagem de perfil
Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown