Capa da Publicação

10 Coisas que você precisa notar no novo trailer de Frozen 2!

Por Guilherme Souza

Conforme anunciado na semana passada, a Disney acaba de divulgar um novo trailer de Frozen 2, sequência da aclamada animação de 2014, que promete ser tão bem-sucedida quanto a anterior. 

Apesar de ainda manter a trama bem misteriosa, o novo trailer traz algumas cenas inéditas de nossas heroínas Anna e Elsa, além de destacar os personagens inéditos e as ameaças da trama, por isso, resolvemos listar algumas coisas que você deve notar nele.

O trailer

Caso ainda não tenha visto, confira o novo trailer.

Imagem de capa do item

Os pais de Elsa e Anna

No primeiro filme, vimos os pais de Elsa e Anna morrendo em um trágico naufrágio, contudo, o novo filme mostrará um flashback com os dois, de quando as irmãs ainda eram duas garotinhas.

Durante o painel da Disney na D23, foi confirmado que a atriz Evan Rachel Wood (Westworld) dará voz à Rainha Iduna e que ela cantará uma bela canção de ninar para as meninas.

Imagem de capa do item

Floresta Encantada

No trailer, vemos o Rei contando sobre uma floresta encantada e sobre um misterioso acontecimento que fez com que a floresta ficasse bloqueada. Esse parece ser o local central da trama e a explicação para a origem dos poderes de Elsa.

Como podemos notar, a tribo que vive na floresta fica surpresa ao descobrir que Elsa tem poderes, indicando que os outros iguais à ela que viviam por lá, podem ter desaparecido.

Imagem de capa do item

Uma voz chamando Elsa

Em uma das cenas do novo trailer, vemos a rainha acordando no meio da noite com uma voz melódica que parece lhe fazer um chamado.

Ao que parece, o som está ligado aos poderes de Elsa e à floresta encantada que seu pai lhe falou quando criança. Os poderes de Elsa também parece estar fora de controle e tentando levá-la ao seu local de origem.

Imagem de capa do item

Pedido de Casamento

Durante o painel da D23, uma cena mostrava o desastrado Kristoff tentando pedir Anna em casamento, contudo, a princesa estava tão preocupada com sua irmã, que acabou não dando atenção para o namorado e arruinando os planos dele.

No trailer, podemos ver o rapaz segurando alguma coisa, porém a aliança parece ter sido escondida para manter o mistério no trailer.

Imagem de capa do item

Reino Ameaçado

Quando a voz começa a chamar por Elsa, vemos também que misteriosas chamas vermelhas e rajadas de vento começam a colocar os moradores de Arendelle em perigo.

Pelo que dá para entender, uma ameaça está chegando ao reino e eles terão de contar com a ajuda dos moradores da floresta encantada para impedi-la.

Imagem de capa do item

Golens de Pedra

Em uma das cenas, vemos Anna e Olaf navegando pelo rio com uma canoa de gelo, provavelmente feita por Elsa, porém ao longo do trajeto, eles se deparam com golens gigantescos feitos de pedra que estão dormindo.

As criaturas são similares ao golem de gelo que Elsa criou no primeiro filme, portanto, talvez vejamos alguém que seja capaz de controlar a terra para dar vida à essas criaturas.

Imagem de capa do item

Um novo amiguinho

O novo filme contará com uma série de personagens novos e dentre eles, parece que teremos um simpático lagartinho, que aparece se alimentando de um floco de neve criado por Elsa.

A criaturinha pode ter algumas habilidades especiais, considerando que ela parece ser originária da Floresta Encantada.

Imagem de capa do item

Tenente Matthias

Também durante o painel da D23, foi revelado que Sterling K. Brown (Pantera Negra), dará voz ao personagem inédito conhecido como Tenente Matthias.

Podemos ver Matthias em alguns momentos do trailer, aparecendo ao lado dos moradores da Tribo da Floresta. O personagem é descrito como um conselheiro de Elsa e parece estar disposto à lutar por Arendelle.

Imagem de capa do item

Domando a água

No primeiro trailer, vimos Elsa tentando atravessar o mar com a ajuda de seus poderes. No novo trailer, além de parecer encontrar uma maneira de fazer isso, a garota também acaba encontrando um assustador cavalo feito de água.

Depois de superar o susto, Elsa parece ter aprendido a domar a criatura, mas não se sabe se foi ela quem a conjurou ou se temos outra pessoa capaz de controlar a água.

Imagem de capa do item

Fogo e Vento

Como dito acima, a grande ameaça do filme parece ser causada por um fogo vermelho e por rajadas de vento, contudo, considerando os poderes de Elsa, é possível que tenhamos duas pessoas controlando esses elementos, que podem ser os grandes vilões da trama.

No novo trailer, vemos o fogo vermelho incendiando a floresta encantada e um tufão sendo conjurado, indicando que talvez Elsa precise de ajuda para combater as ameaças.

Imagem de perfil
Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'