Capa da Publicação

10 Coisas que queremos ver no painel da Sony Pictures na San Diego Comic-Con!

Por Guilherme Souza

Continuando nossas “listas dos sonhos” para os painéis da San Diego Comic-Con 2018, iremos fazer algumas suposições sobre a apresentação da Sony Pictures no evento.

Em nossa lista, consideramos a apresentação de materiais que estão sendo produzidos pelo estúdio, além de revelações sobre projetos problemáticos como O Corvo e He-Man e os Mestres do Universo. Vamos torcer para que tudo acabe se concretizando na sexta, quando o painel irá acontecer!

Imagem de capa do item

A nova franquia Resident Evil

Desde que o último filme baseado na franquia de games Resident Evil foi lançado, sabíamos que a Sony faria uma nova franquia nos cinemas, mas desde 2016, não temos novidades sobre isso.

Considerando que Resident Evil voltou a ficar extremamente popular depois do aclamado Resident Evil 7, e que o jogo Resident Evil 2 ganhará um remake no ano que vem, este seria o momento perfeito para o estúdio voltar a lançar os filmes da franquia. Com sorte, teremos adaptações mais fiéis ao games.

Imagem de capa do item

Novidades sobre o filme do Morbius

Ao que parece, a Sony está realmente disposta a criar seu próprio universo cinematográfico, composto por filmes estrelados por personagens da franquia do Homem-Aranha. Iniciando com Venom, o estúdio já trabalha em outras duas produções desse universo.

Uma delas é o filme do vampiro Morbius, que será estrelado por Jared Leto e possui muito potencial para algo grandioso. Depois do anúncio inesperado do filme e de seu protagonista, a Sony poderia aproveitar a SDCC para liberar uma arte conceitual ou o nome oficial do longa.

Imagem de capa do item

Um novo trailer de Homem-Aranha: No Aranhaverso

Além de Venom, a Sony está produzindo outro longa-metragem baseado no Homem-Aranha e nos personagens que o cercam, porém em forma de animação. Homem-Aranha: No Aranhaverso contará a história de Miles Morales e de como ele se tornou um Homem-Aranha.

Depois de um trailer eletrizante lançado no mês passado, os fãs estão prontos para novas imagens do longa e isso pode ser providenciado para o painel do estúdio na SDCC.

Imagem de capa do item

Um novo trailer e cena de Venom

Venom será o grande lançamento da Sony este ano, considerado o primeiro filme integrante de um universo cinematográfico com personagens das histórias do Homem-Aranha, o longa tem a difícil missão de provar que essa ideia pode realmente dar certo.

Depois de um primeiro trailer mediano, chegou a hora do estúdio provar que o Simbionte irá aparecer bastante em seu próprio filme e que ele será tão bom quanto os quadrinhos escritos e desenhados por **Todd McFarlane***.

Imagem de capa do item

Novidades sobre He-Man e os Mestres do Universo

Já faz muito tempo que os fãs escutam sobre uma nova adaptação cinematográfica baseada em He-Man e os Mestres do Universo, porém agora que o filme está com um roteiro pronto e que os diretores foram escalados, chegou a hora da Sony mostrar algo mais concreto sobre a produção.

O estúdio tem a chance de deixar os fãs ansiosos ao mostrar uma arte conceitual ou até mesmo revelar o ator que interpretará o príncipe Adam.

Imagem de capa do item

Artes conceituais de Homem-Aranha: Longe de Casa

A Marvel Studios já confirmou que não estará presente na San Diego Comic-Con deste ano, mas isso não significa que o estúdio não possa estar presente indiretamente.

Homem-Aranha: Longe de Casa será o segundo filme do herói aracnídeo que fará parte do Universo Cinematográfico Marvel, entretanto, diferente das demais produções do estúdio, o longa será produzido em conjunto com a Sony Pictures, o que significa que ela poderá mostrar algo do filme em seu painel. Com as gravações ainda acontecendo, podemos esperar ao menos por uma arte conceitual, revelando possíveis vilões ou um novo uniforme do herói.

Imagem de capa do item

Uma atualização sobre o remake de O Corvo

Muitos estavam ansioso com o remake de O Corvo, que seria estrelado por Jason Momoa, porém parece que a maldição da franquia persiste, já que tanto Momoa, quanto o diretor Corin Hardy abandonaram o projeto.

Com isso, a franquia foi engavetada mais uma vez, o que deixou os fãs com uma grande incógnita sobre o futuro do longa. Se a Sony realmente estiver disposta a investir no remake, o estúdio poderá fazer um pronunciamento sobre isso em seu painel e mostrar que o filme irá acontecer.

Imagem de capa do item

Novidades sobre Jumanji 3

Jumanji: Bem-Vindo à Selva, sequência do longa clássico dos anos 90, acabou sendo um verdadeiro sucesso, com isso, era óbvio que a Sony continuaria investindo na franquia.

Com Jumanji 3 confirmado e o retorno de Dwayne Johnson garantido, o estúdio poderia deixar os fãs ainda mais ansiosos ao revelar o período de tempo em que o filme se passará e seu título oficial.

Imagem de capa do item

Chris Hemsworth falando sobre o filme derivado de Homens de Preto

A franquia Homens de Preto acabou se tornando um clássico, porém desde 2012, a franquia não ganha um novo filme, mas isso está prestes a mudar.

Recentemente, foi anunciado que Chris Hemsworth e Tessa Thompson irá estrelar um filme derivado da franquia, as gravações inclusive já começaram, porém não sabemos exatamente qual será a trama do longa ou seu título. As respostas para essas perguntas podem acontecer durante o painel do estúdio.

Imagem de capa do item

Um novo trailer de Slender Man

Slender Man acabou se tornando uma das lendas urbanas mais populares da atualidade. A creepypasta já foi associada a inúmeros casos polêmicos e até mesmo a um assassinato real nos Estados Unidos.

Depois de tudo isso, a Sony está pronta para lançar uma ficção baseada nos contos da internet. Com lançamento previsto para agosto deste ano, a produção já lançou um primeiro trailer que acabou não chamando muita atenção, porém a San Diego Comic Con é a oportunidade perfeita para alavancar a película.

Imagem de perfil
Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'