Capa da Publicação

10 Coisas que queremos ver em Dragon Ball Super!

Por Felipe de Lima
Imagem de capa do item

Uub como um personagem importante

Ao final de "Dragon Ball Z", Uub estava em uma posição perfeita para se tornar o mais novo salvador do planeta Terra.

Sendo a forma reencarnado de Majin Boo, ele possui a força que permitiu que Goku salvasse o universo diversas vezes.

Explorar mais esse personagem poder ser uma maneira de não precisar mostrar o Goku descobrindo trezentos novos níveis de Super Sayajin.

Cenas de ação mais elaboradas

As cenas de luta de "Dragon Ball Z" nunca foram muito elaboradas, entre um soco e outro era comum que fossem reaproveitadas animações de episódios anteriores.

"Dragon Ball Super" deveria tentar incorporar mais estratégia para a sua história, para que as lutas se tornem menos estereotipada e façam os personagens de apoio mais relevantes.

Os dois últimos filmes da franquia conseguiram trazer um pouco disso, inovando nos combates e apresentando animações mais dinâmicas.

Imagem de capa do item

Gohan precisa voltar a ser legal!

Gohan teve dois momentos épicos ao longo do anime. A primeira foi quando ele se transformou em Super Saiyajin 2 e derrotou Cell, e a segunda foi quando todo o seu poder foi liberado pelo Ro Kaioshin, revelando que Gohan tem uma força que ultrapassa a do Super Saiyajin 3.

Infelizmente, no final de "Dragon Ball Z", e nos últimos dois filmes, ele tem ficado de lado e se tornado um personagem cada vez mais desinteressante. Isso precisa mudar!

Imagem de capa do item

Mais Piccolo

Piccolo pode não ter ser o mais poderoso dos guerreiros, mas seu talento para a estratégia fez dele um personagem importante.

Em uma animação em que ele quase deixou de ser relevante, seria legal ver o guerreiro Namekuseijin fazer mais impacto com sua mente.

Isso poderia funcionar se Toriyama pensar em cenas de luta mais criativas.

Imagem de capa do item

Goten atingindo seu potencial

Goten é uma criança excepcional, se transformar em Super Saiyajin com sete anos de idade não é pra qualquer um.

A sinopse do primeiro capítulo parece deixar o foco em Goten bem claro, será que veremos mais deste jovem guerreiro talentoso em "Dragon Ball Super"?

Imagem de capa do item

Um bom vilão

"Dragon Ball Super" precisa de um vilão realmente aterrorizante para trazer o drama à série. Precisa de alguém para criar o tipo de desespero que Freeza causou em sua saga.

Ao contrário de Goku, Vegeta ou até mesmo Cell, Freeza não lutar para ver o quão forte ele pode se tornar.

Ele era um ditador intergaláctico que pairou sobre os Guerreiros Z por mais de cinquenta episódios; os gritos de suas vítimas ecoam até hoje, mas animações.

Imagem de capa do item

Explorar melhor os personagens de apoio

Kuririn, Ten e Yamcha foram praticamente inúteis após a primeira parte de DBZ. O que é muito triste, já que eles são personagens bem interessantes.

Kuririn superou o fato de ser baixinho e seu status como um ser humano comum, para ir cabeça contra Freeza. Ten foi o anti-herói que renegou seu Mestre para se tornar um membro dos Guerreiros Z. Yamcha, bem, ele sempre foi meio covarde, mas era compreensível e engraçado.

Dublagem Clássica

É muito difícil conhecer um brasileiro que prefira a versão original de Dragon Ball, isso se deve ao fato da voz de certos personagens fazerem parte dos nossos imaginário.

Em Dragon Ball Kai algumas vozes foram alteradas, o que não deixou os fãs saudosistas muito felizes.

Com o retorno da série, é provável que os dubladores originais voltem, tal como aconteceu nos últimos filmes.

Imagem de capa do item

Trunks e sua espada

"O Ataque do Dragão" nos trouxe informações interessantes sobre como Trunks conseguiu a espada que sua versão do futuro usa.

Com tantas coisas novas acontecendo em "Dragon Ball Super", pode ser a hora certa de explorar o potencial de Trunks com a sua espada. Será que chegaremos a ver isso?

Imagem de capa do item

Fusão!

A fusão nos deu alguns personagens esplêndidos, Gotenks, Gogeta e Vegetto, e mesmo que você odeie fusões, Vegetto é um personagem tão incrível que é impossível não gostar dele.

Embora seja quase impossível que Vegetto apareça na nova série, ainda existem chances de que possamos ver Gotenks ou Gogeta em alguma outra incrível fusão incrível.

Já imaginou Gogeta Super Saiyajin Deus?

Imagem de perfil
Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown