Capa da Publicação

10 Coisas que queremos ver em Dragon Ball Super: Broly!

Por Felipe Vinha

Dragon Ball Super: Broly, novo filme da saga de Akira Toriyama, está prestes a estrear no Japão, mas chega ao Brasil apenas em janeiro de 2019, um pouquinho depois.

Enquanto o filme não estreia, listamos aqui algumas coisas que gostaríamos de ver, com informações já confirmadas e outras que ainda estão por vir.

Confira!

Imagem de capa do item

Mais Gogeta

Gogeta, enfim, foi confirmado no filme em um trailer recente. Mas como assim? E ele vira Super Saiyajin azul, ainda por cima? Queremos ver mais, e muito mais! Afinal, antes, Gogeta era apenas uma fusão fora do cânone oficial de Dragon Ball.

Imagem de capa do item

E essa história aí?

A história de Dragon Ball Super: Broly promete trazer muitas novas informações sobre o passado de Goku, Vegeta e o próprio Broly. Saber mais sobre isso, algo nunca explorado no anime original ou mangá, será incrível.

Imagem de capa do item

O próprio Broly

Broly está de volta e com um novo visual, mais próximo à versão "Saiyajin Lendário" que vimos no desenho, com Kale. Será que teremos novidades sobre os níveis de poder do Guerreiro Saiyajin Lendário no filme? Só vendo para saber.

Imagem de capa do item

E o Gohan, gente?

Gohan anda sumido e renegado por Akira Toriyama. Alguém que seria protagonista da segunda metade de Dragon Ball Z, foi esquecido e cada vez mais diminuído. Não seria nada mal ter mais de sua presença no filme. Resta aguardar.

Imagem de capa do item

Mais explicações sobre os poderes

Dragon Ball Super: Broly será uma sequência direta do anime Dragon Ball Super. Será que vão, pelo menos, mencionar o Instinto Superior, de Goku? Ou explicar como ele alcançou a técnica? Ela deixou muitas dúvidas ao final do anime e queremos saber mais, com toda a certeza.

Imagem de capa do item

Possível continuação?

Dragon Ball Super: Broly deve ser o primeiro passo sobre o futuro de Dragon Ball. O mangá, já sabemos, continua. Será que o filme deixará algum gancho para que a série prossiga? É o que também queremos ver. Quem sabe uma cena pós-créditos, no melhor estilo Marvel de ser?

Imagem de capa do item

Os coadjuvantes!

Esperamos muito que Dragon Ball Super: Broly não seja focado somente em Goku e Vegeta, com uma pitada de Freeza. Sim, sabemos que Broly e incrivelmente forte, mas bem que o filme poderia dar algum espaço para Piccolo e outros "Guerreiros Z" que ficam renegados. Algum tipo de tarefa secundária, como batalha contra as forças de Paragus, o pai de Broly.

Imagem de capa do item

Homenagens

Não é a primeira vez que Broly aparece em Dragon Ball. Já tivemos dois filmes com o antagonista, mas não eram canônicos. Seria maravilhoso se o novo longa-metragem tivesse algum tipo de homenagem às animações clássicas, reconhecendo sua importância na história da série.

O vídeo não está mais disponível.

Mais músicas incríveis!

A trilha sonora de Dragon Ball Super foi incrível. Tomara que Broly traga mais músicas divertidas para o hall das canções da série. O single principal, Blizzard, que também serve de abertura, tem o clima ideal para uma aventura de Akira Toriyama.

Imagem de capa do item

Goku e Vegeta fazendo o que sabem melhor

Não tem como negar que Goku seja o protagonista de Dragon Ball e que Vegeta esteja ali, coladinho dele em termos de protagonismo. São dois guerreiros incríveis e com grandes poderes. Ver os dois lutando em Broly, com a qualidade de animação ao máximo, será uma das melhores coisas para se acompanhar nas telonas do cinema! Que venha Dragon Ball Super: Broly!

Imagem de perfil
Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha