Capa da Publicação

10 campeãs de League of Legends que são extremamente fortes!

Por Guilherme Souza

League of Legends se tornou um dos MOBA mais populares da atualidade, ganhando o mundo tanto por parte dos jogadores casuais quanto dos jogadores profissionais que participam de campeonatos cada vez mais grandiosos.

Além de seu estilo de jogo e de sua história cativante, o jogo também conta com uma vasta gama de personagens jogáveis, que fazem com que os jogadores criem ainda mais empatia por ele. Dentre os personagens, existe uma série de campeãs poderosíssimas, que podem fazer toda a diferença nas mãos dos jogadores certos. Pensando nisso, resolvemos listar algumas das personagens mais fortes e queridas do LoL, mas com tantas delas, é óbvio que alguma acabará ficando de fora.

Imagem de capa do item

Neeko

Representando a última de sua tribo, Neeko é uma das personagens mais recentes de League of Legends, mas também pode ser considerada uma das mais poderosas.

Embora ela tenha sofrido alguns nerfs desde seu lançamento, Neeko ainda se mostra um perigo na mão dos que sabem jogar com ela. Contando com habilidades que lhe permitem se disfarçar de outros personagens da partida, imobilizar inimigos e criar réplicas de si mesma, a personagem é ótima para ataques furtivos.

Imagem de capa do item

Riven

Apesar de Riven ter crescido como uma órfã, a garota sempre almejou coisas grandes para sua vida. Quando cresceu, Riven entrou para a milícia de Noxus, obtendo reconhecimento de seus superiores e sendo condecorada com uma espada mágica de Pedra Preta.

Infelizmente, durante uma de suas missões, Riven foi traída e isso custou a vida de todos os seus companheiros. Desolada com a traição, Riven quebrou sua espada, mas não deixou de ser uma guerreira habilidosa. Os golpes físicos de Riven são extremamente poderosos e rápidos, fazendo dela uma inimiga poderosa para aqueles que ousarem cruzar seu caminho.

Imagem de capa do item

Ahri

A raposa de nove caudas é uma das queridinhas dos jogadores de League of Legends, mas também pode ser um pesadelo jogar contra ela.

Ahri possui habilidades mágicas muito poderosas, além de sua ultimate que lhe confere 3 impulsos que a ajudam a se aproximar do inimigo ou fugir. Já no mid game, Ahri se torna extremamente mortal, usando sua habilidade encanto que imobiliza o inimigo e o atrai para perto dela.

Imagem de capa do item

Zoe

Zoe também foi bastante nerfada desde que entrou para League of Legends, mas até hoje, ela ainda se mantém muito poderosa e é usada por jogadores profissionais em campeonatos.

As habilidades de Zoe fazem dela uma das feiticeiras mais poderosas do jogo. Não se deixe enganar por sua aparência dócil e fofa, já que lutar contra uma Zoe pode ser um verdadeiro pesadelo, ainda mais se ela te colocar para dormir com seu ataque Bolha do Soninho.

Imagem de capa do item

Morgana

Depois de muito tempo, Morgana finalmente recebeu uma repaginação em seu visual, mas não se deixe enganar por sua beleza, afinal, ela pode ser mortal.

Usada principalmente como suporte, Morgana possui habilidades que imobilizam os inimigos e que causam dano em área, mas além disso, ela também é capaz de conjurar feitiços de proteção em seus aliados ou em si mesmo, algo que pode fazer toda a diferença durante o combate.

Imbuída com poderes mesmo antes de nascer, Morgana é uma das principais protetoras do povo de Demacia e pode ser considerada uma das personagens mais poderosas do jogo.

Imagem de capa do item

Miss Fortune

A bucaneira Miss Fortune já teve dias melhores em termos de poder no League of Legends, mas isso não significa que ela deixou de ser forte ou extremamente útil.

MF é uma das melhores atiradoras do jogo e possui habilidades que causam danos à longa distância, bem como habilidades de dano em área e redução de movimento dos inimigos. Sua ultimate é extremamente útil durante team fights e caso o jogador tenha habilidade o bastante, pode causar muito dano em diversos inimigos ao mesmo tempo.

Imagem de capa do item

Lux

Apesar de Lux ser usada principalmente como suporte, a irmã de Garen possui habilidades poderosas e que causam muita dor de cabeça para os inimigos.

Além de ser capaz de imobilizar dois inimigos ao mesmo tempo, Lux tem como ultimate uma poderosa rajada de energia, que além de causar muito dano, também é capaz de acertar os inimigos à longa distância. Por diversas vejez, jogadores acharam que tinham escapado com vida de um confronto, para serem mortos segundos depois pela ultimate de Lux.

Imagem de capa do item

Evelynn

Carregada por energia demoníaca, Evelynn é uma assassina letal, que pode te matar sem que você saiba o que aconteceu.

As habilidades de Evelynn permitem que ela crie uma camuflagem para sim, além de soltar um encanto em seus inimigos, similar ao que Ahri faz. A ultimate dessa campeã além de causar dando, também permite que ela roube objetivos e consiga escapar com vida. Tome cuidado quando estiver enfrentando uma Evelynn.

Imagem de capa do item

Syndra

Syndra é outra poderosa feiticeira do jogo e lutar contra ela pode significar uma morte rápida. As habilidades de Syndra permitem que ela conjure esferas negras de energia e as use como armas contra seus oponentes.

Além de causar dano, as esferas também podem ser usadas para diminuir a velocidade de movimento do inimigo, permitindo que Syndra conjure sua poderosa ultimate.

Imagem de capa do item

Kayle

Por fim, é claro que a irmã gêmea de Morgana não poderia ficar de fora. Assim como a irmã, Kayle também recebeu uma repaginada no visual recentemente, mas além disso, ela também recebeu algumas mudanças em suas habilidades, que a deixaram bem poderosa.

Ao contrário de sua irmã, Kayle não acredita em redenções, apenas em aplicar a justiça, o que fez com que as duas entrassem em conflito no passado. Conforme essa campeã vai subindo de nível, seus ataques se tornam mais poderosos, fazendo com que ela se torne praticamente impossível de ser derrotada no late game.

Imagem de perfil
Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'