Capa da Publicação

10 atrizes que poderiam interpretar a Buffy no Reboot!

Por Equipe Legião dos Heróis

Quer queiram ou não, Buffy ganhará um reboot. A notícia que a 20th Century Fox está desenvolvendo uma nova série da Caçadora já veio à tona e dividiu opiniões. Muito celebraram, outros repudiaram, mas o fato é que o show está, aparentemente, em andamento.

Pelo que se sabe, o desenvolvimento está sendo feito em parceria com o criador original da série, Joss Whedon, e contará com a roteirista Monica Owusu-Breen. A dupla, inclusive, já havia trabalhado junto em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

Além disso, outra notícia que circulou sobre essa nova série e que causou certo rebuliço na internet é o fato de que estão procurando uma atriz negra para viver o papel que antes foi de Sarah Michelle Gellar na versão para a TV.

Na época, a personagem por si só era uma reinvenção, pois a ideia de Whedon era mostrar uma adolescente que se encaixasse no estereotipo “líder de torcida” (loira, linda e frágil) e que fosse uma lutadora extraordinária. A série também abordou diversas temáticas polêmicas e subverteu muitas outras, inspirando inúmeras obras que temos hoje na mídia.

Pensando nisso, reunimos aqui algumas atrizes que poderiam viver a nova Buffy. Nem todas são negras como vocês irão observar, mas imaginamos que a diversidade que Buffy A Caça-Vampiros sempre abraçou poderia ser aplicada nessa questão também. Vamos às candidatas?

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"