Capa da Publicação

10 atrizes que poderiam interpretar a Buffy no Reboot!

Por Equipe Legião dos Heróis

Quer queiram ou não, Buffy ganhará um reboot. A notícia que a 20th Century Fox está desenvolvendo uma nova série da Caçadora já veio à tona e dividiu opiniões. Muito celebraram, outros repudiaram, mas o fato é que o show está, aparentemente, em andamento.

Pelo que se sabe, o desenvolvimento está sendo feito em parceria com o criador original da série, Joss Whedon, e contará com a roteirista Monica Owusu-Breen. A dupla, inclusive, já havia trabalhado junto em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

Além disso, outra notícia que circulou sobre essa nova série e que causou certo rebuliço na internet é o fato de que estão procurando uma atriz negra para viver o papel que antes foi de Sarah Michelle Gellar na versão para a TV.

Na época, a personagem por si só era uma reinvenção, pois a ideia de Whedon era mostrar uma adolescente que se encaixasse no estereotipo “líder de torcida” (loira, linda e frágil) e que fosse uma lutadora extraordinária. A série também abordou diversas temáticas polêmicas e subverteu muitas outras, inspirando inúmeras obras que temos hoje na mídia.

Pensando nisso, reunimos aqui algumas atrizes que poderiam viver a nova Buffy. Nem todas são negras como vocês irão observar, mas imaginamos que a diversidade que Buffy A Caça-Vampiros sempre abraçou poderia ser aplicada nessa questão também. Vamos às candidatas?

Imagem de capa do item

Lyrica Okano

Okano é jovem e está “fresca” na indústria, digamos assim. A nova-iorquina de apenas 23 anos fala japonês fluentemente e já fez ginástica olímpica antes de abraçar a carreira de atriz.

Esses dois aspectos a tornam perfeita para o papel, pois Okano ainda tem muito gás para esse mercado e sua flexibilidade com o trabalho anterior certamente facilitaria nos combates corpo-a-corpo.

Atualmente ela está em alta por viver Nico Minoru em Fugitivos da Marvel.

Imagem de capa do item

Zendaya

O mundo está vendo Zendaya brilhar apenas agora, mas a garota de apenas 21 anos já está na ativa desde criança, quando foi modelo e depois estrelou séries e apareceu em filmes. Mais recentemente, ela participou de O Rei do Show e é Michelle “MJ” Jones em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Ela já foi participante do reality show Dancing with the Stars também, então talento é o que não falta nessa moça – inclusive, se quiserem reprisar o icônico episódio musical de Buffy chamado “Once More With Feeling”, Zendaya já teria participação garantida para dançar e cantar à vontade.

Imagem de capa do item

Christina Masterson

Ela já é assim tão jovem para o papel, mas certamente tem uma experiência significativa, afinal, ela já interpretou Emma Goodall, a Ranger Rosa de Power Rangers Megaforce e Power Rangers Super Megaforce.

Apesar de ter começado como modelo e depois ter estrelado muitos comerciais e anúncios para o mercado asiático, ela cresceu no sul da Califórnia.

Desde que foi a Ranger Rosa, Masterson apareceu em papeis menores em outras séries e filmes para a TV. Se ela fosse escolhida para ser a Buffy, seria perfeito para ganhar os holofotes mais uma vez.

Imagem de capa do item

Amandla Stenberg

Stenberg tem apenas 19 anos e está em alta em Hollywood atualmente. A garota já apareceu em Jogos Vorazes há alguns anos e, recentemente, chamou atenção em Mentes Sombrias.

A atriz é bastante ativa em redes sociais e gosta de militar por causas em que acredita. Uma nova série da Buffy com uma personalidade ativa e pró-causas como Stenberg seria no mínimo interessante!

Imagem de capa do item

Rila Fukushima

Fukushima tem 29 anos e uma beleza pouco comum em asiáticas que aparecem na mídia e, portanto, ideal para representar uma Buffy da nova geração, cheia de atitude.

Ela também já deu as caras em adaptações de quadrinhos para as telinhas e telonas. Então os fãs de HQs da Marvel e da DC certamente já a reconhecem de The Wolverine, onde a atriz interpretou a Yukio e de Arrow, em que ela foi a Katana por alguns episódios.

Imagem de capa do item

Logan Browning

A estrela de Cara Gente Branca tem 29 anos e poderia ser uma Buffy à altura. Na interpretação, ela não deixa nada a desejar e também já conta com alguma experiência com superpoderes e afins, pois interpretou Zora na adaptação live-action de Powers.

Imagem de capa do item

Lana Condor

Outro rosto que está vivendo a melhor época de sua vida, já que com apenas 19 anos ela estrelou em X-Men: Apocalypse como a Jubilee, em 2016. Mais recentemente ela estrelou o filme Para Todos os Garotos que Já Amei, da Netflix.

Apesar de contar com poucas obras em seu currículo, a atriz está em ascensão e deverá aparecer em Alita: Anjo de Combate e na adaptação da Syfy dos quadrinhos Deadly Class, uma série produzida pelos diretores de Vingadores: Guerra Civil, Joe e Anthony Russo.

Imagem de capa do item

Keke Palmer

Esta atriz de 24 anos possui um extenso currículo com suas variadas aparições em curtas, séries, filmes e principalmente videoclipes, já que Palmer também é cantora e dançarina.

Seus papeis mais recentes incluem as séries Scream Queens e Pânico: A Série de TV, ambas voltadas para o público adolescente e adulto – exatamente no que a nova série de Buffy deverá focar.

Imagem de capa do item

Kelly Marie Tran

Apesar de só ter sido notada mais recentemente em Star Wars: Os Último Jedi, Tran já fez várias participações em curtas e séries. Quem acompanha a atriz, que agora está com 29 anos, desde seus primórdios, deve lembrar dela dos vídeos originais do College Humor.

Tran está, atualmente, filmando o próximo episódio numerado da franquia Star Wars e também apareceu na série Sorry for Your Loss, que está em pós-produção e será lançada ainda esse ano.

Imagem de capa do item

Tessa Thompson

Thompson já apareceu em algumas séries conhecidas e queridas dos nerds, tais como Veronica Mars: A Jovem Espiã e Heroes. Ela também foi a estrela da versão original de Cara Gente Branca, de 2014 e apareceu em Creed: Nascido para Lutar.

E desde que apareceu em Thor: Ragnarok, seu rosto tem se tornado mais recorrente nas telinhas e telonas, com Aniquilação e Westworld na conta, uma participação na nova versão de Cara Gente Branca da Netflix, e escalação para um spin-off de MIB: Homens de Preto e a Dama e o Vagabundo.

Quando essa linda respirar um pouco, bem que podia ser escolhida para ser a nova Buffy.

Imagem de perfil
Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"