10 atores que se arrependem de seus filmes!

Capa da Publicação

10 atores que se arrependem de seus filmes!

Por Evandro Lira

Quase todo mundo tem um passado que condena. E não seria diferente para grandes estrelas de Hollywood. Nessa lista, você vai conhecer atores e atrizes que, de alguma maneira, se arrependem de ter trabalhado em determinados filmes.

Imagem de capa do item

Mark Wahlberg

O ator Mark Wahlberg já declarou publicamente que se tem um papel do qual ele se arrepende de ter feito, foi o do filme Boogie Nights, de Paul Thomas Anderson.

Mesmo sendo um dos mais aclamados da sua carreira, o papel de um jovem ator pornô que se envolve num mundo de ambição e drogas não é algo da qual Wahlberg se orgulha.

Como um católico devoto, o ator disse: “Eu sempre espero que Deus seja um fã de cinema e também perdoe, porque eu fiz algumas escolhas ruins no meu passado. 'Boogie Nights' está lá em cima no topo da lista.”

Imagem de capa do item

Nicole Kidman

"Eu não posso olhar para esse filme e ter orgulho do que fiz", é o que Nicole Kidman tem a dizer sobre Austrália, filme de Baz Lurmann, que a atriz estrela ao lado de Hugh Jackman.

O papel da aristocrata britânica Sarah Ashley é um grande arrependimento da carreira de Kidman, que admite que ela simplesmente não conseguiu se conectar emocionalmente com o papel, chegando até "se contorcer" na cadeira enquanto assistia ao filme.

Imagem de capa do item

Charlize Theron

Para Charlize Theron, poucos filmes são tão ruins quanto Jogo Duro, filme policial que estrelou ao lado de Ben Affleck. "É um filme muito, muito, muito ruim", ela disse.

Jogo Duro foi massacrado pela crítica especializada e deu prejuízo para o estúdio em 2000.

Imagem de capa do item

Channing Tatum

Muita gente não gosta das adaptações de G.I. Joe, incluindo a estrela dos filmes, Channing Tatum. O ator admitiu que por questões contratuais com a Paramount, ele precisou fazer o primeiro filme.

"Olha, eu vou ser honesto. Eu odeio esse filme. Eu fui obrigado a fazê-lo. O roteiro não era muito bom. E eu não queria fazer algo que, eu era fã desde criança, e que fosse (1) ruim e (2)... eu só não sabia se eu queria ser G.I. Joe."

Imagem de capa do item

Miles Teller

O ator Miles Teller deu vida ao personagem Peter Hayes na adaptação da saga literária Divergente. Mas alguns anos depois, numa entrevista, ele demonstrou não ter ficado nem um pouco satisfeito com a franquia.

"Eu não tinha um papel interessante em Divergente e só aceitei participar por motivos comerciais. Aquele foi o primeiro filme que eu fiz que teria uma audiência internacional. Eu liguei pro meu agente e disse: 'Isso é uma droga'."

Imagem de capa do item

Viola Davis

Viola Davis foi indicada ao Oscar pelo seu papel em Histórias Cruzadas, mas mesmo assim ela admite se arrepender de ter feito o filme, por achar que ele não dá voz às personagens negras.

"Eu só senti que nos final das contas não foi a voz das empregadas que foi ouvida", disse Davis. "Eu conheço Aibileen [sua personagem no filme]. Conheço Minny [personagem de Octavia Spencer]. Elas são minha avó e minha mãe. E eu sei que se você quer fazer um filme cuja premissa é entender como é trabalhar para pessoas brancas, e criar seus filhos na década de 60, eu quero ouvir como você realmente se sente. E eu nunca ouvi isso no filme".

Imagem de capa do item

Jim Carrey

O ator Jim Carrey foi ao Twitter antes do lançamento de Kick-Ass 2 para falar sobre sua relação com o filme. Para ele, o tiroteio na escola primária de Sandy Hook o fez refletir sobre a violência que o filme promovia.

"Eu fiz Kickass um mês antes de Sandy Hook e agora, com toda a consciência, não posso apoiar esse nível de violência. Eu queria deixar minhas desculpas."

Imagem de capa do item

Ben Affleck

Ben Affleck revelou que não gosta nem um pouco de Demolidor, filme do justiceiro cego que ele estrelou em 2003.

"Nada em Demolidor funcionou", disse ele. "Se eu quisesse viralizar isso aqui, eu poderia ser menos educado ao falar do filme. Eu acho que ele foi feito antes de as pessoas perceberem que podiam fazer esses filmes e fazê-los bem".

Foi no set de filmagens de Demolidor que Affleck conheceu Jennifer Garner, com quem foi casado por 10 anos.

Imagem de capa do item

George Clooney

Ninguém em sã consciência defenderia Batman e Robin, nem mesmo o diretor e nem mesmo o astro do filme, George Clooney.

"Em retrospecto, é fácil olhar para trás e dizer 'Wow, foi realmente uma merda - e eu fui muito ruim nisso'", disse Clooney. "Era um filme que dificilmente seria bom."

Batman e Robin foi massacrado pela crítica e é considerado um dos piores filmes de super-heróis já feitos até hoje.

Imagem de capa do item

Halle Berry

O universo do morcego deixou outra pessoa traumatizada: a atriz Halle Berry. Depois de ter estrelado o filme Mulher-Gato, Berry foi duramente criticada e ainda conquistou o Framboesa de Ouro de Pior Atriz.

E para a surpresa de todos, ela foi buscar seu prêmio e fez um discurso agradecendo.

"Você não ganha uma Framboesa sem ajuda de muita gente. Primeiro, gostaria de agradecer a Warner Brothers por ter me colocado nessa bosta horrorosa de filme. Era tudo que minha carreira precisava..." disse Berry, levando tudo com muito bom humor.