Capa da Publicação

10 atores que poderiam interpretar vilões da DC Comics!

Por Fernando Maidana

Com um elenco recheado de estrelas, o filme de David Ayer chegará aos cinemas no dia 4 de Agosto. Pensando nisso, quais outros atores poderiam integrar o Universo Cinematográfico DC Comics? Aqui estão alguns nomes!

Dica do fã Matheus José

Imagem de capa do item

Sean Penn

Interpretando: Máscara Negra

Máscara Negra é um dos mais recentes vilões a integrar a vasta galeria de inimigos do Cavaleiro das Trevas. Em pouco tempo de atividade, Roman Sionis se tornou o maior chefe do crime de Gotham, mas acabou sendo morto pela Mulher-Gato depois de torturar sua irmã.

O personagem ainda não fez sua estreia nas telonas, mas rumores apontam que ele pode ser um dos antagonistas do próximo filme solo do Batman.

O premiado ator, duas vezes ganhador do Oscar, Sean Penn já mostrou ser capaz de interpretar qualquer personagem imaginável. Com mais de 40 anos de carreira na bagagem, o ator seria um nome de peso para integrar o Universo Cinematográfico DC Comics e, certamente, faria bonito na pele do desfigurado líder criminoso da cidade.

Imagem de capa do item

Matt Bomer

Interpretando: Bizarro

Apesar de já possuir muita experiência no teatro e em séries de TV, a carreira de Matt Bomer no cinema é relativamente recente. Mesmo assim, o ator já demonstrou ter muito talento e até mesmo levou o Globo de Ouro por sua atuação em The Normal Heart.

Além do talento, já repararam na semelhança do ator com Henry Cavill. Logicamente, seria mais fácil se o próprio Cavill interpretasse a versão distorcida do Homem de Aço, mas caso os estúdios decidam apostar em outro nome, Matt Bomer pode ser o escolhido para dar vida a Bizarro.

Imagem de capa do item

Luke Evans

Interpretando: Sinestro

Todos sabemos que Mark Strong foi o ponto alto de Lanterna Verde, mas dificilmente a Warner trará o ator de volta para a nova adaptação em 2020.

Sendo assim, Luke Evans pode ser a escolha ideal para Thaal Sinestro. Até o filme ser produzido, o ator estará com 40 anos e, certamente, ainda terá evoluído muito mais. Sinestro é um dos vilões mais interessantes da DC Comics e caso seja explorado como líder da Tropa Sinestro ganhará ainda mais destaque nas telonas e entre o público mainstream.

Imagem de capa do item

Mila Kunis

Interpretando: Mulher Leopardo

Uma das maiores inimigas da Mulher Maravilha, Barbara Minerva recebeu seus poderes depois que um ritual para se tornar a guardiã de uma tribo africana deu errado.

Mila Kunis tem se destacado em grandes produções cinematográficas e interpretar uma vilã da DC Comics pode ser um desafio para sua carreira.

Imagem de capa do item

Daniel Day-Lewis

Interpretando: Ra's Al Ghul

Interpretado magistralmente por Liam Neeson, pode ser que a Warner decida esperar um pouco mais para trazer Ra's Al Ghul de volta aos holofotes, mas, caso isso ocorra recentemente, o premiado Daniel Day-Lewis poderia dar vida à nova versão do líder da Liga das Sombras.

Imagem de capa do item

Kathleen Turner

Interpretando: Vovó Bondade

Se Darkseid for introduzido no Universo Cinematográfico DC Comics, os produtores deveriam pensar seriamente em apresentar, também, a Vovó Bondade.

Uma das poucas aliadas leais do vilão, Vovó Bondade é a líder das Fúrias Femininas, um grupo de guerreiras que serve como uma espécie de guarda pessoal do Darkseid.

Além disso, ela é a treinadora dos soldados de Apokolips e membro dos Novos Deuses, criados por Jack Kirby.

A vencedora do Globo de Ouro, Kathleen Turner, tem o talento e o visual necessários para dar vida à personagem. Embora ela tenha feito poucos filmes nos últimos anos, pode ser que a vilã seja o necessário para dar um novo gás à sua carreira.

Imagem de capa do item

Timothy Spall

Interpretando: Pinguim

O ator inglês consagrou-se no papel de Pedro Pettigrew na aclamada saga de J.K. Rowling, Harry Potter.

Considerando a boa relação que Timothy já possui com a Warner, seria interessante se o estúdio resolvesse apostar nele para dar vida a um dos mais icônicos inimigos do Cavaleiro das Trevas.

Não é muito difícil imaginar Spall de smoking, monóculos e guarda-chuva infernizando a vida de Bruce Wayne.

Imagem de capa do item

Audrey Tautou

Interpretando: Mulher Gato

A bela atriz francesa tornou-se conhecida por seu excelente trabalho em O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, mas ainda não despontou para o mundo em uma grande produção de Hollywood.

Talvez, na pele da perigosa e sensual Selina Kyle, Audrey tenha o reconhecimento que merece. Além do talento, seu visual é bastante parecido com algumas versões da Mulher Gato.

Imagem de capa do item

Matthew McCounaghey

Interpretando: Brainiac

O androide alienígena é um dos maiores vilões do Universo DC Comics e certamente daria muito trabalho para a Liga da Justiça nas telonas.

Ganhador do Oscar por Clube de Compras Dallas e protagonista de Interestellar e True Detective, Matthew McCounaghey é um dos nomes mais cobiçados de Hollywood e se a Warner não correr para garanti-lo do seu lado, certamente outro estúdio o fará!

Imagem de capa do item

Wes Bentley

Interpretando: Mestre do Oceano

Quando Zack Snyder estava procurando o ator que daria vida a Bruce Wayne em Batman vs Superman, Christopher Nolan sugeriu que o diretor escolhesse Wes Bentley.

Desde sua atuação em Beleza Americana, o ator vem se mostrando cada vez mais versátil e seus trabalhos recentes como Jogos Vorazes, Interestellar e American Horror Story apenas reforçam o talento de Bentley.

Certamente, ele tem o necessário para interpretar Orm, o meio-irmão de Aquaman.

Considerando que Jason Momoa viverá uma versão imponente e poderosa do Rei de Atlântida, o Mestre do Oceano dará uma dinâmica interessante à trama.

Irmãos brigando pelo poder, com um deles preocupado em defender os interesses de seu povo e o outro planejando uma invasão à superfície.

Imagem de perfil
Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.