Capa da Publicação

10 atores que poderiam interpretar o Punho de Ferro!

Por Gus Fiaux
Imagem de capa do item

Charlie Hunnam

Trabalhos anteriores: Sons of Anarchy, Pacific Rim

Hunnam é um dos candidatos favoritos pelos fãs do personagem. Além da semelhança física, ele possui experiência com séries de TV e tem uma prática regular de papeis que precisam de artes marciais, como foi o caso de Círculo de Fogo.

Imagem de capa do item

Bret Harrison

Trabalhos anteriores: The Loop, Reaper

Harrison possui 33 anos e é uma opção curiosa para o papel de Danny Rand. Seu trabalho é quase todo na TV e, portanto, ele possui experiência com o formato. Entretanto, ele é um ator com uma veia cômica muito forte, o que viria a calhar caso Danny viesse a ser o alívio cômico da série dos Defensores.

Imagem de capa do item

Scott Porter

Trabalhos anteriores: Caprica, Hart of Dixie

Porter não é nenhum desconhecido no meio das adaptações. Ele já fez a voz do Ciclope em três ocasiões (os animes dos X-Men e do Wolverine, além do game X-Men: Destiny). Além disso, é um ator que sabe trabalhar bem com drama e possui um físico ideal para o imortal Punho de Ferro.

Imagem de capa do item

Jensen Ackles

Trabalhos anteriores: Supernatural, Batman: Under the Red Hood

Ackles é o rostinho bonito que várias (e vários) fãs gostariam de ver como Punho de Ferro. Mas vai além do "rostinho bonito". Ele possui um grande dom para misturar comédia e drama, além de trazer um trabalho físico competente.

Imagem de capa do item

Chord Overstreet

Trabalhos anteriores: Glee, O Buraco

Afinal de contas, por que só a DC deve ficar com as estrelinhas de Glee? Chord é um ator em construção, que precisa de um grande papel para brilhar. Punho de Ferro seria o papel ideal, não apenas para consolidar sua atuação, mas também para desbravar sua veia mais dramática e séria.

Imagem de capa do item

Dan Stevens

Trabalhos anteriores: Downton Abbey, The Guest

Stevens é reconhecido pelo brilhante papel de Matthew na série Downton Abbey, o que por si só já bastaria para dar-lhe a chance de interpretar Danny Rand em sua série para a Netflix.

Imagem de capa do item

Christian Howard

Trabalhos anteriores: Street Fighter: Assassin's Fist

Howard, de 30 anos, é um ator em ascensão. Seu maior trabalho foi a recente websérie inspirada na franquia de jogos Street Fighter. Com isso, o ator já tem um bom histórico de preparo físico e entendimento de artes marciais, além da semelhança com o personagem.

Imagem de capa do item

Robert Kazinsky

Trabalhos anteriores: True Blood, Pacific Rim

Outro astro de Círculo de Fogo, Bob Kazinsky, com 31 anos, seria uma das escolhas adequadas para o Punho de Ferro, com um senso de humor peculiar que se encaixaria facilmente no tom da Marvel com a série do Demolidor, além de um físico e uma atuação extraordinários.

Imagem de capa do item

Ryan Phillippe

Trabalhos anteriores: Eu sei o Que Você Fez no Verão Passado, One Life to Live

Um dos atores mais velhos dessa lista (40), Ryan é também um dos que possui uma das maiores carreiras, sabendo balancear bem por diversos gêneros, desde o suspense, passando pela ação até temáticas mais leves. Por essa versatilidade, ele deveria ter a chance de interpretar o Punho de Ferro, aliado de sua semelhança com o Danny dos quadrinhos.

Imagem de capa do item

Sam Claflin

Trabalhos anteriores: Em Chamas, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

Jovem, Claflin é uma das opções que sempre passa pela cabeça de vários fãs ao falar do Punho de Ferro. Apesar de pouca experiência no meio televisivo, ele já demonstrou um intenso conhecimento de ação, romance e drama, o que é o básico para qualquer personagem que se preze no MCU. Além disso, ele tem uma atuação com grande potencial e o físico ideal para o herói.

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux