Capa da Publicação

10 atores que poderiam interpretar o Justiceiro!

Por Gus Fiaux
Imagem de capa do item

Jon Hamm

Trabalhos anteriores: 30 Rock, Mad Men, Sucker Punch

Hamm é uma das escolhas frequentes dos fãs quando o assunto é Frank Castle. O ator tem 44 anos e lida muito bem com papeis dramáticos, já tendo demonstrado pitadas de ação em sua carreira.

Imagem de capa do item

Liev Schreiber

Trabalhos anteriores: X-Men Origens: Wolverine, Ray Donovan, The Manchurian Candidate

Schreiber definitivamente não é desconhecido quando o assunto é pancadaria. O ator de 47 anos teve uma boa interpretação como Dentes de Sabre em X-Men Origens: Wolverine, e possui um bom histórico em filmes mais pesados e violentos. Vale o destaque.

Imagem de capa do item

Gerard Butler

Trabalhos anteriores: 300, O Fantasma da Ópera, Como Treinar Seu Dragão

Outro queridinho de filmes de ação, Butler, hoje com 45 anos, possui uma carreira extensa e um currículo que varia do drama para a comédia. Ele daria um bom Justiceiro não apenas pela aparência, como também pela sua atuação, quase sempre muito boa.

Imagem de capa do item

Karl Urban

Trabalhos anteriores: Star Trek, Dredd, Senhor dos Anéis: As Duas Torres

Urban é figurinha repetida em papeis mais físicos, sendo reconhecido por filmes que exploram combate corpo-a-corpo e manejo de armas (tome Dredd, por exemplo). Além disso, ele possui uma atuação ótima, que daria espaço para inserir diversas camadas no Justiceiro.

Imagem de capa do item

Tom Hardy

Trabalhos anteriores: Star Trek Nemesis, Bronson, A Origem

Outro queridinho de muitos, Hardy é um ator com potencial gigante. Ele se daria muito bem como Justiceiro, especialmente se analisarmos a fase atual do personagem nos quadrinhos e a participação do vigilante em grupos como os Thunderbolts.

Imagem de capa do item

Jim Caviezel

Trabalhos anteriores: A Paixão de Cristo, Person of Interest, GI Jane

Caviezel tem 46 anos e experiência de atuação com papeis que necessitam do drama e de um pouco de trabalho físico. Ele tem uma semelhança física moderada com o personagens, especialmente se lembrarmos dos desenhos de Steve Dillon.

Imagem de capa do item

Andrew Lincoln

Trabalhos anteriores: The Walking Dead, Love Actually, Afterlife

Um grande astro de séries de TV, Lincoln tem 41 anos e uma grande experiência com adaptações de quadrinhos, uma vez que é estrela da série de TV de The Walking Dead. Ele sabe manejar bem traços do Justiceiro como um passado sombrio, e merece uma chance no papel.

Imagem de capa do item

Stephen Moyer

Trabalhos anteriores: Devil's Knot, NY-LON, True Blood

Famoso em True Blood, Moyer tem uma carreira e um físico que o condicionariam perfeitamente para o papel de Frank Castle. Além disso, ele possui grande talento na atuação.

Imagem de capa do item

Jason O'Mara

Trabalhos anteriores: Sons of Liberty, Batman vs Robin, Life on Mars

O'Mara tem sido um destaque na área de adaptações, tendo feito a voz do Batman nas quatro últimas grandes animações da DC Comics. Além disso, ele tem uma aparência similar à do Frank dos quadrinhos, e poderia estrelar uma minissérie do personagem.

Imagem de capa do item

Thomas Jane

Trabalhos anteriores: Hung, Dirty Laundry, O Justiceiro

É isso mesmo! Thomas Jane interpretou o Justiceiro na segunda adaptação do personagem para os cinemas, e sem dúvidas merecia uma segunda chance. Por isso, ele próprio produziu o curta-metragem independente Dirty Laundry, onde ele trouxe uma versão ainda melhor do personagem.

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux