10 atores que poderiam interpretar o Homem-Aranha na Marvel!

Capa da Publicação

10 atores que poderiam interpretar o Homem-Aranha na Marvel!

Por Felipe de Lima

O acordo entre Marvel e Sony foi fechado e o Homem-Aranha será incluído no Universo Cinematográfico da Casa das Ideias. Mas quem dará vida a Peter Parker? Aqui estão algumas sugestões da galera do WhatCulture.

Imagem de capa do item

Eddie Redmayne

Se o mundo for um lugar justo, quando o próximo filme do Homem-Aranha chegar aos cinemas, Eddie Redmayne já será um ganhador do Oscar.

Além do físico o ator é extremamente versátil e já provou ter capacidade de sobra para dar vida a qualquer personagem nos cinemas.

Talvez, o fato do ator ter nascido no Reino Unido seja um dos poucos empecilhos.

Imagem de capa do item

Andrew Garfield

Andrew Garfield é o candidato mais provável da nossa lista a continuar dando vida a Peter Parker.

Os detalhes do contrato entre Marvel e Sony não foram completamente revelados, mas dificilmente a Sony aceitará que a Casa das Ideias acabe com tudo que eles vem construindo com o Espetacular Homem-Aranha.

Apesar de terem sido os filmes menos lucrativos da franquia do cabeça de teia, os dois filmes deram um lucro satisfatório e ainda são o reboot mais lucrativo da história do cinema.

Imagem de capa do item

Donald Glover

Antes de Andrew Garfield ser escalado, Donald Glover fez uma intensa campanha para conseguir o papel do Escalador de Paredes na nova franquia do Homem-Aranha.

Seria uma boa escolha caso a Marvel quisesse fugir da identidade de Peter Parker e introduzir Miles Morales em seu Universo Cinematográfico.

Isso também ajudaria o público a distinguir as franquias, mas poderia confundir o público em geral que não está tão familiarizado com os quadrinhos.

Imagem de capa do item

Logan Lerman

Logan Lerman já declarou ser um grande fã do Homem-Aranha e até mesmo admitiu que algumas conversas entre ele e a Sony chegaram a acontecer.

Logan é um nome em ascensão na indústria cinematográfica e um personagem como esse pode ajudar a alavancar sua carreira de vez.

Imagem de capa do item

Jack O'Connell

Jack O'Connell também é um nome em ascensão e tem se destacado em praticamente todo filme que atua.

Jack poderia mudar completamente a personalidade de Peter Parker, até mesmo por seu histórico no cinema, já que sempre interpreta vilões ou anti-heróis.

Imagem de capa do item

Daniel Radcliffe

Assim como Mark Hammil, Radcliffe parece estar fadado a ser um ator de um único papel. Mas, apesar de todos os mimimis que possam ser feitos, Daniel já provou ser um ator sensacional.

E se os estúdios quiserem garantir um sucesso instantâneo de público, basta escalá-lo como Peter Parker.

Imagem de capa do item

Dylan O'Brien

O astro de Maze Runner pode estar iniciando sua carreira cinematográfica, mas ele já tem mais de 3 anos como Teen Wolf em seu currículo.

Dylan pode ser uma opção caso os estúdios queiram atingir um novo público, mais jovem e engajado em mídias sociais.

Imagem de capa do item

Zac Efron

O nome de Zac Efron tem sido associado ao Homem-Aranha desde que os rumores sobre a participação do Cabeça de Teia no Universo Cinematográfico Marvel surgiram.

Efron também tenta se afastar da imagem de ídolo teen e já provou que tem talento e capacidade de interpretar grandes personagens nas telonas.

Talvez, como Peter Parker ele consiga convencer que é mais do que um apelo para as garotinhas. Afinal, astros como Leonardo di Caprio e Brad Pitt também passaram pelo mesmo problema e hoje provam-se mais do que capazes de dar vida a qualquer papel.

Imagem de capa do item

Joseph Gordon-Levitt

Gordon-Levitt está em quase todos os fan-casts relacionados a histórias em quadrinhos, e não é para menos! O ator tem o selo de apoio dos fãs em praticamente todos os seus projetos e já mostrou-se engajado com diversas causas nerds.

Inclusive, foi dele que partiu a iniciativa de produzir um filme de Sandman. O ator é extremamente competente e bem capacitado, mas, talvez, o fato de ter atuado em O Cavaleiro das Trevas Ressurge confunda os fãs e afaste os estúdios de uma possível negociação.

Imagem de capa do item

Tobey Maguire

Por quê não?

Existe uma legião de fãs que afirma que Sam Raimi é deus e Tobey Maguire completava a santíssima trindade ao lado de JK Simmons.

Muitos abominam completamente a nova trilogia justamente pelo fato de não conseguirem superar o ator e perceberem que o personagem é maior do que ele.

Isso certamente dividiria o público, mas seria uma jogada arriscada e inusitada que certamente agradaria muitos fãs.

Mas vale lembrar que o próprio Tobey Maguire já declarou que talvez não conseguisse mais dar vida ao Homem-Aranha. Apesar de parecer ter 16 anos eternamente, ele já está se aproximando dos 40!

Imagem de perfil
Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown