Capa da Publicação

10 atores que poderiam interpretar o Ciclope em X-Men: Apocalypse!

Por Leo Gravena

Os fãs do mutante rebelde se reuniram na internet desde o anuncio para contestar a decisão. Tye Sheridan é um ator que (até o mostrado no momento) não faz nada além do básico do básico – e verdade seja dita, ele é feio -, fazendo com que todos os fãs dos quadrinhos já saibam que, novamente, Ciclope será deixado de lado, e não servirá para nada além de ser um chato que ficará de lado e não utilizará todo seu potencial como líder e mutante.

Então, aqui está uma lista de outros atores na mesma faixa de idade de Sherridan e fariam um trabalho melhor que o ator. A lista não se encontra em nenhuma ordem especifica, e traz nomes que haviam sido citados anteriormente por fãs em fóruns e outras mídias sociais.

Imagem de capa do item

Liam James

O jovem ator de 2012, Psych e The Killing é uma boa pedida para o jovem Ciclope. Ele não apenas sabe atuar, como consegue passar muito bem da comédia para o drama. Está em seus 20 anos e, aparentemente, vai crescer bem... Seria ótimo para dar um tom humano para o Cykes.

Imagem de capa do item

Jamie Blackley

O ator de O Quinto Poder e Branca de Neve e o Caçador ganhou reconhecimento após estrelar, ao lado de Chloe Grace Moretz, o emocionante Se Eu Ficar. Dizem por ai que ele estava na disputa final, com Tye Sheridan, porém o papel ficou com o ator mais novo. Tirando sua idade (Jamie tem 23 anos), ele seria um ótimo Scott Summers, levando a sério o apelido de Slim/Magrelo.

Imagem de capa do item

Dylan Minnette

Dylan já é conhecido no Universo Marvel como Donnie Gill, o Nevasca em Agents of SHIELD. Mesmo não lembrando tanto o Ciclope dos quadrinhos (e o Tye lembra?), o jovem é um bom ator, já imerso no mundo dos super-heróis.

Imagem de capa do item

Devon Gearhart

Já faz um bom tempo que Devon Gearhart não tem um papel relevante. O ator, em 2007 e 2008, participou de Violência Gratuita e A Troca - no último, atuou ao lado de Angelina Jolie. Recentemente vêm participando de filmes independentes e, vez ou outra, uma participação em algum seriado. O jovem ator de 19 anos daria um ótimo Scott Summers. Mesmo sem ser o próximo Marlon Brando.

Imagem de capa do item

Kenton Duty

O ator da Disney é famoso pela série “No Ritmo” (Shake it Up!), como Gunther. Recentemente esteve em “Little Savages”, um filme infantil e bobinho que foi bem elogiado pela crítica. Mesmo não sendo um ótimo ator, ou seja “bonitinho”, Duty ainda tem alguns pontinhos a mais em todos os critérios nos quais Tye é criticado.

Imagem de capa do item

Dylan Everett

Com 20 anos, o ator do drama adolescente “Degrassi” já provou ser um fantástico jovem ator. Mesmo não tendo atuado em grandes produções (como A Árvore da Vida), é um ótimo ator, conseguindo emocionar. Provavelmente, as pessoas devem reconhece-lo por Supernatural/Sobrenatural, onde na nona temporada, fez um jovem Dean Winchester.

Imagem de capa do item

Luke Benward

Outro legado da Disney, Benward fez alguns episódios de “Boa Sorte, Charlie!” antes de sair do Canal e ir para a ABC Family, na fracassada Ravenswood. Mesmo não sendo um dos melhores atores no mercado atualmente, tem o fator beleza ao seu lado - algo que falta (e muuuuito) para Tye Sheridan.

Imagem de capa do item

Dylan O’Brien

Mesmo já tendo seus 23 anos, O’Brien é um ótimo ator (como visto em Teen Wolf e Maze Runner), é simpático, tem uma legião de fãs, é bonito, é divertido e muito mais. Dylan seria uma ótima adição ao elenco. Até porque Cykes ser um pouco mais velho do que Jean não faria uma grande diferença.

Imagem de capa do item

Cayden Boyd

Você provavelmente não se lembra, mas Cayden Boyd protagonizou a cena de abertura do (péssimo) “X-Men: O Confronto Final”, ele fez o jovem Anjo que cortava suas asas para ter aceitação do pai. O moço cresceu (e como cresceu) e após um tempo afastado das telas, ele voltou ano passado, atuando na série “Awkward” da MTV e no filme “Expecting Amish”.

Imagem de capa do item

Ansel Elgort

Pode não parecer, mas o protagonista de “A Culpa é das Estrelas” tem “apenas” 20 anos. Dada a poderosa presença em tela de Sophie Turnet, um ator masculino tão bom quanto deveria ter sido escolhido. Como esse não foi o caso, basta apenas sonhar com uma dupla que teria uma química boa em cena, além de um fantástico ator que emocionou milhões de espectadores ano passado.

Imagem de capa do item

Menção Honrosa: Felipe de Lima

Porque até mesmo o mais novo Legionário é um Cykes magrelo melhor que o Cykes magrelo escolhido pelo Synger.

PiadasInternas

E vocês galera? O que acharam de Tye Sheridan como o novo Scott Summers? O moço com cara esquisita vai se dar bem no papel, ou passará o filme todo com cara de "peidei, mas estou fingindo que nada aconteceu?".

Deixe opiniões abaixo!

Imagem de perfil
Leo Gravena

Editor | Ele/Dele | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."