Capa da Publicação

10 Atores que podem substituir Hugh Jackman no papel de Wolverine!

Por Felipe de Lima
Imagem de capa do item

Joe Manganiello

É fácil imaginar Joe Manganiello como o novo Wolverine já que o ator foi um lobisomem na série True Blood.

Joe já esteve ligado com a Marvel em 2002 quando interpretou Flash Thompson em Homem-Aranha, mas desde então não teve outro papel em filmes baseados em quadrinhos. Deixando isso em seu passado, o ator é uma ótima escolha para o Wolverine.

Imagem de capa do item

Luke Evans

Desde sua participação na trilogia O Hobbit, Luke Evans tem mostrado um grande potencial para protagonista, segurando produções como Drácula: A História Nunca Contada e o vilão em Velozes & Furiosos 6.

Evans também tem o corpo e a qualidade artística para o papel e, tal como Hugh Jackman, começou a carreira nos palcos atuando em musicais. Mais importante ainda, é a aparência do ator, que nos remete ao Wolverine dos quadrinhos.

Imagem de capa do item

Sam Worthington

Sam Worthington se tornou mundialmente famoso por seus papeis em Avatar, Fúria de Titãs e O Exterminador do Futuro: A Salvação.

A participação do ator em diversos blockbusters é um ponto muito positivo para a escolha, o que torna ele um leading man em potencial, já que o Wolverine é um grande protagonista.

Imagem de capa do item

Ryan Hurst

Depois de sua atuação surpreendente como Opie Winston em Sons of Anarchy, a carreira de Ryan Hurst tem decolado, o que lhe rendeu papeis em Bates Motel e Outsiders. No entanto, Hurst ainda não conseguiu um papel de destaque no cinema, e o Wolverine pode ser um ótimo começo.

Tem uma tonelada de semelhanças entre Opie e Logan, mas o que mais aproxima os dois é o sofrimento, e o Hurst sabe dar conta dessa carga dramática do personagem.

Imagem de capa do item

Garrett Hedlund

Garrett Hedlund possui um histórico de performances fortes que incluem heróis, pessoas normais e vilões brutais. De modo geral ele é um grande candidato para encarnar o Wolverine.

Os melhores papéis de Garrett foram nos filmes em que interpretou personagens raivosos e autodestrutivos, com a mesma atmosfera que deve ser levada para o Wolverine.

Imagem de capa do item

Penn Badgley

Tomando como base a aparência, Penn Badgley é um forte candidato, mas vai além, Penn também é um bom ator.

Embora o roteiro de Gossip Girl não desse muito o que trabalhar, ele conseguia ser um dos melhores atores do elenco e desde então vem trabalhando em aclamados filmes independentes, como Margin Call - O Dia Antes do Fim e Saudações de Tim Buckley, fazendo com que ele seja adequando em vários quesitos necessários.

Imagem de capa do item

Charlie Hunnam

Hunnam foi durante sete anos o principal personagem de Sons of Anarchy, um bandido da pior espécie, explosivo, raivoso, instintivo - tudo que o Wolverine precisa ser.

O ator também é minha principal escolha para o Arqueiro Verde no cinema, mas caso isso não aconteça, é só pintar o cabelo e a barba, fazer a expressão de raiva de Jax Teller e pronto, nós temos o Wolverine.

Imagem de capa do item

Michiel Huisman

Michiel Huisman é conhecido por interpretar o Daario Naharis em Game of Thrones e Cal Morrison em Orphan Black. O último filme que ele fez foi A Incrível História de Adaline onde interpretou o personagem Ellis Jones.

Além de ser incrivelmente carismático, como Logan precisa ser, Huisman aos poucos tem conquistado seu espaço. O ator também se sai muito bem em cenas de ação.

Imagem de capa do item

Scott Eastwood

Hugh Jackman sempre foi incrivelmente parecido com Clint Eastwood, que seria o Velho Logan ideal, mas infelizmente Clint não é uma opção viável.

No entanto seu filho, Scott, seria um ótimo candidato. Atualmente, Scott está no elenco de Esquadrão Suicida em um papel secreto (rumores apontam Dick Grayson), e talvez esse seja um ponto complicado para a escalação do ator. Porém, sua semelhança com Jackman é o principal motivo do ator estar aqui.

Imagem de capa do item

Tom Hardy

Além de ser um ótimo ator, Tom Hardy tem a constituição física no porte do Wolverine, já que ele possui "apenas" 1,75 m de altura.

Recentemente o ator acabou abandonado o papel de Rick Flagg em Esquadrão Suicida, fazendo com que sua situação dentro do Universo DC se tornasse uma incógnita, mesmo que esteja envolvido na adaptação de 100 Balas com a Warner.

Hardy também é a escolha do próprio Hugh Jackman para assumiu o posto do herói.

--

Então, vocês têm mais algum nome em mente? Não se esqueçam de comentar!

Imagem de perfil
Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown