Capa da Publicação

10 Atores que podem interpretar o Máscara Negra nos cinemas!

Por Guilherme Souza

Na última semana, foi anunciado que o vilão Máscara Negra pode ser o grande antagonista do filme das Aves de Rapina. Com isso, os fãs já começaram a imaginar quem poderá interpretar o personagem nas telonas.

Listamos algumas opções que se encaixariam perfeitamente no papel de Roman Sionis. É claro, muitas delas parecem impossíveis ou até mesmo “boas demais para serem verdade“, porém, não custa sonhar.

Imagem de capa do item

Leonardo DiCaprio

Demorou para que o talento de Leonardo DiCaprio fosse reconhecido pela academia, mas finalmente, o ator ganhou seu merecido Oscar. Mas a premiação não significa tudo na carreira de DiCaprio, já que o ator possui uma carreira repleta de sucessos e excelentes atuações.

Todo esse talento e popularidade seriam o suficiente para alavancar ainda mais o filme das Aves de Rapina, caso DiCaprio aceitasse interpretar o vilão Máscara Negra. Além disso, o longa seria o primeiro filme de super-heróis na carreira do ator, o que seria uma honra enorme para a DC.

Imagem de capa do item

James Franco

James Franco já tem experiência com filmes de super-heróis, já que um dia, ele interpretou Harry Osborn na primeira trilogia do Homem-Aranha.

De lá pra cá, Franco expandiu ainda mais seu leque de personagens e mostrou que conseguia ser muito mais do que um vilão coadjuvante. Amigo de diversas estrelas de Hollywood, o ator além de muito sucesso, parece ser uma ótima pessoa para se trabalhar, o que é um grande ponto positivo para um ator de seu calibre.

Caso Franco aceitasse o papel de Máscara Negra, ele teria a oportunidade de voltar ao mundo dos super-heróis com mais destaque e relevância, o que seria ótimo tanto para ele quanto para os fãs.

Imagem de capa do item

Matt Damon

Matt Damon é amigo de longa data do ator Ben Affleck, intérprete do Batman, o que fez com que muitos acreditassem que Damon iria se unir ao universo de filmes da DC em breve.

Apesar disso, Damon preferiu limitar-se à breves aparições em Thor: Ragnarok e Deadpool 2, mas ainda existe uma chance dele vir para o universo da DC. Por anos, Damon protagonizou a franquia Bourne, algo que o torna mais do que qualificado para um filme de ação, sem contar seu talento e carisma.

Caso ele aceite interpretar o Máscara Negra, teria a chance de se encontrar com Affleck nas telonas, já que o personagem é um dos principais vilões do Batman.

Imagem de capa do item

Colin Farrell

Assim como Ben Affleck, Colin Farrell também não teve uma experiência muito boa com filmes de super-heróis, mas ele pode conseguir uma nova chance caso aceite interpretar o vilão Máscara Negra.

Conhecido por suas excelentes interpretações de vilões, Farrell seria a escolha perfeita para o papel, já que além de possuir a aparência de um empresário magnata, também tem o talento necessário para nos entregar um vilão memorável.

Imagem de capa do item

Gerard Butler

Conhecido como icônico Rei Leônidas, Gerard Butler ganhou o respeito dos fãs ao atuar na adaptação de 300.

Com isso, muitos acreditam que já passou da hora dele retornar aos filmes de quadrinhos e o Máscara Negra seria a oportunidade perfeita. Além de conseguir ser extremamente imponente em tela, Butler possui as características necessárias para fazer com que o vilão seja um dos mais impressionantes já vistos.

Imagem de capa do item

Patrick Dempsey

Estrela de filmes e séries de romance, Patrick Dempsey é o típico galã hollywoodiano, mas ele pode ser muito mais do que isso.

Se Dempsey fosse escalado para interpretar o Máscara Negra, ele atrairia a atenção de inúmeros fãs de seu trabalho nos últimos anos (acredite, não são poucos). Sem contar que ele teria a chance de mostrar um pouco mais de seus dotes de atuação ao sair do estereótipo no qual ele se enquadra.

Imagem de capa do item

Hugh Jackman

Hugh Jackman deixou os fãs desolados ao interpretar o Wolverine nos cinemas pela última vez, ainda mais depois de sua performance fantástica em Logan.

Embora não existam indícios de que ele retornará ao papel, nada impede que ele volte ao mundo dos filmes de super-heróis de uma outra forma. Caso Jackman fosse escalado para interpretar o Máscara Negra, ele poderia mostrar uma nova faceta de sua atuação, interpretando um vilão sádico e perigoso (mais ou menos como o Wolverine).

Imagem de capa do item

Nikolaj Coster Waldau

Hoje em dia, fica meio difícil falar sobre atores em papéis de filmes de super-heróis sem citar Nikolaj Coster Waldau, conhecido como Jaime Lannister para os íntimos.

Waldau possui toda a imponência e o carisma necessários para ser um ótimo Roman Sionis. Fora o fato de que, atualmente, seu nome está em evidência, o que seria mais um ótimo motivo para escalarem ele para a produção.

Imagem de capa do item

Charlie Hunnam

Muitos já quiseram ver Charlie Hunnam nos filmes da DC antes, mas interpretando o personagem Arqueiro Verde. Apesar de muitos pedidos por parte dos fãs (e até mesmo por parte do ator), não parece que veremos isso acontecendo.

Se ele não pode ser um herói, então que seja um vilão. Hunnam ganhou uma legião de fãs ao estrelar a série Sons of Anarchy, sem contar o fato de que ele consegue interpretar alguém frio e calculista, como o Máscara Negra deve ser.

Imagem de capa do item

Travis Fimmel

Agora que Travis Fimmel deixou o elenco da série Vikings, ele está livre para fazer o que bem quiser, criando uma ótima oportunidade para a DC fisgá-lo para seu Universo Cinematográfico.

Fimmel já mostrou que é um ator fantástico e que se entrega para os papéis em que trabalha de corpo e alma. Além disso, ele com certeza conseguiria interpretar um empresário de sucesso que acaba se tornando chefão do crime em Gotham.

Imagem de perfil
Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'