Capa da Publicação

10 Atores que gostaríamos de ver reprisando seus papéis na DC!

Por Felipe de Lima

Muitos dos nomes nessa lista provavelmente nunca terão uma segunda chance, mas em nossas mentes eles são eternos. Confira 10 atores que gostaríamos que voltassem para seus papéis em filmes de super-heróis!

Imagem de capa do item

Blake Lively - Carol Ferris

Blake Lively é uma atriz famosa por sua participação como Serena van der Woodsen na série Gossip Girl. Contudo, ela foi subutilizada no filme do Lanterna Verde, onde interpretou Carol Ferris.

É uma pena que esse retorno dificilmente aconteça, porque a atriz realmente combinou com a personagem.

Imagem de capa do item

Tom Welling - Clark Kent (Série)

O único papel relevante da carreira do ator Tom Welling foi como o jovem Clark Kent durante as dez temporada da série de TV Smallville. Atualmente ele é muito lembrado como o personagem e recentemente foi o protagonista de rumores sobre aparecer como o Homem de Aço na série da Supergirl.

Welling pode não ser o ator perfeito, mas foi extremamente competente durante o tempo em que esteve na pele do super-herói. Talvez um retorno como o personagem possa ser necessário para trazer de volta reconhecimento ao ator. Isso sem contar que ele, embora beirando os 40 anos, ainda lembra bastante o Superman.

Imagem de capa do item

Michael Caine como Alfred Pennyworth

Michael Caine mostrou toda a paternidade do Alfred na trilogia Nolan, e já revelou que é um dos papéis que mais gostou de fazer em toda a sua carreira.

Apesar de já termos outro ator no papel, Caine continua como um dos nossos favoritos.

Imagem de capa do item

Michael Rosenbaum - Lex Luthor (série)

Michael Rosenbaum fez história com sua participação marcante como Lex Luthor ao longo dos dez anos da série Smallville. Além de interpretar o vilão, Rosenbaum também já concedeu sua voz para os Flashes Barry Allen e Wally West em animações da DC.

O ator foi uma das principais escolhas dos fãs para dar vida a Lex em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, contudo, o papel acabou ficando com Jesse Eisenberg.

Rosenbaum se consolidou como o Lex da televisão, e, caso a Warner permita, poderia ser o ator ideal para interpretar o vilão devido a sua proximidade com o personagem, e a experiência que adquiriu.

Imagem de capa do item

Christian Bale - Bruce Wayne

Não, eu não sou uma viúva do Bale, e confesso que confio na escolha de Ben Affleck. Entretanto, ainda existem histórias do Batman que eu adoraria ver no universo criado pelo Nolan.

Christian Bale ficou marcado no papel e até hoje existem pessoas que clamam pelo seu retorno. Quem sabe depois que o Universo Compartilhado da DC terminar...

Imagem de capa do item

Gary Oldman - Jim Gordon

O James Gordon de Gary Oldman foi um dos personagens mais importantes da trilogia dirigida por Christopher Nolan. O ator contribuiu para isso com o seu carisma sem igual em todas as cenas onde apareceu como o personagem.

Oldman dificilmente voltará, mas caso o papel precise de alguém para preenche-lo, o ator já revelou estar disposto.

Imagem de capa do item

Morgan Freeman - Lucius Fox

Deus pode ser quem ele quiser, mas particularmente eu só quero que ele seja Lucius Fox mais uma vez.

Morgan Freeman combinou perfeitamente com o personagem, e disse que está disposto a retornar. Quem sabe.

Imagem de capa do item

Kevin Spacey - Lex Luthor

Jesse Eisenberg já está com o papel, mas isso não nos impede de sonhar, certo? Kevin Spacey é o ponto mais alto do fracassado Superman: O Retorno de 2006, onde o ator interpretou muito bem o Lex Luthor.

Spacey atualmente está na brilhante série House of Cards, e alguns elementos de sua performance podem ser facilmente associados ao vilão. Infelizmente nós nunca mais veremos o ator como Lex Luthor. O que nos resta é a lembrança do quão mal aproveitado ele foi em Superman: O Retorno.

Imagem de capa do item

Danny DeVito - Pinguim

Danny DeVito tem se afastado dos holofotes nos últimos anos, e seu último filme foi em 2010. Contudo, rumores indicam que o ator vai voltar para uma sequencia de Irmãos Gêmeos.

Com um caso parecido com o de Mark Strong, Danny DeVito foi estupendo como Oswald Cobblepot em Batman: O Retorno, e atualmente está ainda mais parecido com o personagem.

Imagem de capa do item

Mark Strong - Sinestro

Mark Strong já é figurinha repetida em filmes baseados em histórias em quadrinhos, principalmente quando se trata de Mark Millar, tendo em vista que o ator inglês já esteve em dois filmes baseados na obra do autor.

Entretanto, é em outro papel que os fãs querem ver Strong. Em 2011, o ator esteve no fracassado filme do Lanterna Verde, onde interpretou de maneira magistral Thaal Sinestro - um dos grandes inimigos do super-herói esmeralda.

Apesar do retorno ser improvável, ele não é impossível, principalmente pelo fato do Sinestro de Strong ter sido feito quase que completamente em CGI. Isso abre uma brecha para que, quem sabe, o ator volte para o papel.

Imagem de perfil
Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown