10 Atores que foram substituídos antes de se destacarem em seus trabalhos!

Capa da Publicação

10 Atores que foram substituídos antes de se destacarem em seus trabalhos!

Por Fernando Maidana
Imagem de capa do item

Kitty Pryde

Sumela Kay deu vida à Kitty Pryde no primeiro filme dos X-Men.

Na sequência, a atriz foi substituída por Katie Stuart que, mais uma vez, não teve um papel significativo na trama.

Foi Ellen Page que se destacou na pele da Lince Negra, em X-Men: O Confronto Final, consolidando-se como a Kitty Pryde definitiva em Dias de um Futuro Esquecido e sendo a responsável por mandar o Carcaju de volta para o passado.

Com a consolidação do núcleo do passado dos mutantes, será que a atriz será substituída novamente?

Imagem de capa do item

James Rhodes

Terrence Howard interpretou o melhor amigo de Tony Stark no primeiro Homem de Ferro. No entanto, o ator acabou se desentendendo com a Marvel Studios e com o próprio Robert Downey Jr. e abandonou a sequência do filme.

Don Cheadle foi escalado para dar vida ao personagem nos filmes seguintes e fez um excelente trabalho. Rhodes ganhou destaque como o Patriota de Ferro em Homem de Ferro 3 e ainda teve participações de destaque, como o Máquina de Combate em Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil.

Imagem de capa do item

Dentes de Sabre

Tyler Mane interpretou o Dentes de Sabre no primeiro X-Men. No filme, o personagem nada mais é do que um mero lacaio de Magneto. No entanto, sua luta inicial com Wolverine merece destaque.

Em X-Men Origens: Wolverine, Victor Creed foi vivido por Liev Schreiber. Sua atuação deu um aspecto mais humano e realístico ao personagem, foi aclamado como um dos pontos altos do filme e muito mais memorável.

Imagem de capa do item

Imperador Palpatine

Em O Império Contra-Ataca, o Imperador Palpatine foi interpretado por Elaine Baker, a esposa do lendário maquiador Rick Baker. A voz do personagem foi feita por Clive Revill.

Como o vilão teria uma participação muito maior em O Retorno de Jedi, não seria nada prático continuar com o corpo de uma pessoa e a voz de outra. Ian McDiarmid assumiu o papel e interpretou Palpatine, tanto no último filme da trilogia original, quanto nos filmes da nova trilogia.

Na versão remasterizada da trilogia clássica, Ian também substituiu as cenas com Elaine.

Imagem de capa do item

Fandral

Em Thor, o ator Zachary Levi foi escalado para interpretar Fandral, mas teve de abandonar o projeto devido a compromissos com a série Chuck e acabou substituído por Josh Dallas.

Ironicamente, Dallas teve de abandonar Thor: O Mundo Sombrio por conflitos de agenda com Once Upon a Time e Zachary Levi foi chamado novamente para o papel, que ganhou muito mais destaque que em sua primeira aparição.

Imagem de capa do item

O Mariachi

Carlos Gallardo foi o intérprete original em O Mariachi, filme que serviu como pontapé inicial para a carreira de Robert Rodriguez deslanchar em Hollywood.

Com o reconhecimento do diretor, o ator foi substituído por Antonio Banderas, o que deu muito mais visibilidade para as sequências: A Balada do Pistoleiro e Era uma vez no México.

Imagem de capa do item

Rachel Dawes

Katie Holmes interpretou o interesse amoroso de Bruce Wayne em Batman Begins.

Apesar de ter feito um bom trabalho, o público ficou dividido quanto à sua atuação e a atriz abriu mão do papel para estrelar Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro.

Holmes foi substituída por Maggie Gyllenhaal e a personagem ganhou uma participação muito mais significante na sequência. Sem contar que a atuação de Maggie foi muito mais emocionante.

Imagem de capa do item

Hannibal Lecter

Brian Cox interpretou o famoso assassino canibal Hannibal no filme Caçador de Assassinos, de 1986.

Infelizmente, Cox teve muito pouco tempo de tela e foi descartado para a sequência/reboot.

Em 1991, foi lançado O Silêncio dos Inocentes, estrelado por Anthony Hopkins. O papel foi tão brilhante que rendeu um Oscar ao ator.

Imagem de capa do item

Hulk

Com a nova onda de filmes de super-heróis, o Hulk foi revitalizado e Eric Bana interpretou o personagem no filme de 2003.

O Golias Esmeralda ficou na geladeira até 2006, quando a Marvel decidiu levar adiante a construção de seu Universo Cinematográfico e trouxe Edward Norton para dar vida a Bruce Banner.

Infelizmente, após alguns desentendimentos com a Marvel e problemas contratuais, o ator foi substituído por Mark Ruffalo, o rosto definitivo do personagem nas telonas.

Imagem de capa do item

Harvey Dent

Originalmente, seria Billy Dee Williams - o eterno Lando Calrissian da trilogia original de Star Wars - que daria vida ao Duas-Caras nos filmes do Batman de Tim Burton, tendo uma participação nada memorável como Harvey Dent no primeiro filme da saga.

No entanto, quando Joel Schumacher assumiu a direção da franquia, decidiu tomar outro rumo e escalar Tommy Lee Jones para interpretar o vilão.

O estúdio teve de pagar uma multa milionária para o ator, mas Williams acabou se livrando de uma grande fria!