Capa da Publicação

10 Atores famosos que se arrependem de certos papéis em suas carreiras!

Por Guilherme Souza

Por mais que um ator seja extremamente talentoso e tenha em seu currículo trabalhos renomados, muitos deles já passaram por uma produção na qual preferem esquecer.

Pensando nisso, listamos alguns atores que se arrependem de filmes no qual participaram, seja porque não gostaram de suas atuações, diferenças criativas com a direção ou simplesmente porque o filme era ruim.

Imagem de capa do item

Ben Affleck - Demolidor

Muitos concordam que o filme do Demolidor estrelado por Ben Affleck possui inúmeros problemas, que acabaram se refletindo em uma adaptação cinematográfica ruim do personagem.

Um dos principais críticos ao projeto é o próprio Affleck, que já afirmou que o único motivo de ter aceitado interpretado o Batman, foi o de tentar se redimir pelo longa do demônio de Hell’s Kitchen.

Imagem de capa do item

Halle Berry - Mulher-Gato

Por mais que o filme solo da Mulher-Gato estrelado por Halle Berry tente captar toda a essência sensual e poderosa da personagem, ele falhou miseravelmente ao adaptar uma das personagens mais icônicas da DC Comics, resultando em um verdadeiro fracasso de bilheterias.

O longa rendeu o Framboesa de Ouro na categoria de pior atriz para Berry, que em seu discurso de aceitação do prêmio, agradeceu o estúdio por tê-la colocado em um filme horroroso.

Imagem de capa do item

Jeremy Irons - Alfred

O Alfred de Jeremy Irons em Batman vs Superman: A Origem da Justiça foi um verdadeiro destaque, porém isso não foi o suficiente para que o filme fizesse sucesso com a crítica e com o público, resultando em uma arrecadação muito abaixo do esperado para o potencial do longa.

Durante a turnê promocional do filme, Irons foi questionado sobre a onda de críticas negativas que a produção recebeu, ele respondeu que, “as críticas eram merecidas, já que o filme tinha subtramas demais.”

Imagem de capa do item

Sally Field - Tia May

Apesar de muitos gostarem do Homem-Aranha de Andrew Garfield, não podemos negar que os dois longas da franquia possuem defeitos graves, que acabaram fazendo com que ela não se saísse tão bem nas telonas.

Uma pessoa que não gosta de sua atuação na franquia, é a atriz Sally Field, que interpretou a Tia May. Segundo a atriz, ela não conseguiu captar a essência de sua personagem e trazê-la à vida da maneira que gostaria.

Imagem de capa do item

George Clooney - Batman

Não é surpresa para ninguém que Batman e Robin é um verdadeiro fiasco na carreira do morcegão nas telonas, nem mesmo para os atores do longa.

George Clooney, ator que deu vida a Bruce Wayne/Batman na película, já declarou inúmeras vezes que acha o filme ridículo, inclusive, se desculpa sempre que pode por ter cometido tal “atrocidade” cinematográfica.

Imagem de capa do item

Jessica Alba - Mulher Invisível

Por mais que o primeiro filme do Quarteto Fantástico seja aceitável para a época em que foi feito, a sequência estrelada pelo Surfista Prateado como vilão acabou sendo um completo desastre.

Segundo a atriz Jessica Alba, sua experiência no longa foi completamente traumática, ao ponto de fazer com que ela cogitasse parar de atuar.

Imagem de capa do item

Dev Patel - Príncipe Zuko

Depois de sua estreia brilhante em Quem Quer Ser um Milionário?, Dev Patel se tornou um ator em ascensão em Hollywood, fazendo com que ele fosse chamado para muitos projetos de grande orçamento, mas infelizmente, a escolha seguinte do ator não foi tão assertiva.

Patel foi escalado para viver o Príncipe Zuko na adaptação em live action da animação Avatar: O Último Mestre do Ar, porém o longa foi um verdadeiro fiasco, não agradando nem mesmo aos fãs da franquia. Posteriormente, o ator declarou que a experiência fez com que ele fosse mais seletivo com os projetos em que participaria.

Imagem de capa do item

Josh Brolin - Jonah Hex

Você pode não se lembrar, mas Josh Brolin, o Thanos, já fez parte dos filmes da DC um dia. Em 2010, o aclamado ator estrelou a adaptação em live action das histórias do Jonah Hex, mas acabou não tendo muita sorte com isso.

O filme acabou sendo um fracasso de bilheterias e crítica tão grande, que o próprio ator concorda que o longa é ruim. Brolin já declarou publicamente que odeia a película.

Imagem de capa do item

Harrison Ford - Rick Deckard

Harrison Ford tem um sério problema com os filmes no qual ele participa, já que, ao que parece, o ator nunca fica satisfeito com as produções, por mais bem-sucedidas que elas sejam.

Como se não bastasse sua nítida aversão ao papel de Han Solo, Ford também já declarou que não ficou satisfeito com sua participação no primeiro filme da franquia Blade Runner. Segundo o ator, ele detestou ter que gravar suas narrações para que elas fossem inseridas no longa, além de discordar de diversas outras ideias do diretor Ridley Scott.

Imagem de capa do item

Hugo Weaving - Caveira Vermelha

Depois de sua atuação na franquia Matrix ator Hugo Weaving viu sua carreira decolar exponencialmente, fazendo com que ele fosse requisitado para inúmeras produções, incluindo o recém criado Universo Cinematográfico Marvel, que demonstrava muito potencial de crescimento desde o começo.

Sendo assim, o ator foi escalado para interpretar o vilão Caveira Vermelha no primeiro filme do Capitão América e inclusive assinou contrato para inúmeros outros projetos, mas as coisas acabaram não saindo como o planejado. A experiência do ator com o projeto foi tão ruim, que ele manifestou publicamente sua insatisfação, dizendo que mesmo que houvesse assinado contrato para muitos projetos, ele só voltaria para a franquia se o obrigassem.

Depois de muitos anos, o Caveira voltou a aparecer em um filme da Marvel, porém ele não foi interpretado por Weaving.

Imagem de perfil
Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'