10 Atores da DC que dariam bons personagens da Marvel!

Capa da Publicação

10 Atores da DC que dariam bons personagens da Marvel!

Por Felipe de Lima
Imagem de capa do item

Mark Strong como Professor X

Mark Strong foi uma da únicas coisas boas no filme do Lanterna Verde de 2011. No longa, o ator deu vida ao alienígena Sinestro que um dia se tornaria líder de sua própria tropa.

Na mesma época de sua escalação para o filme da DC Comics, Strong esteve no território inimigo, sendo uma das principais apostas para interpretar Charles Xavier no prelúdio dos mutantes da Fox, X-Men: Primeira Classe.

Imagem de capa do item

Amy Adams como Jean Grey

A atual Lois Lane também já flertou com a Marvel, mesmo que isso nunca tenha sido oficializado.

Quando a franquia X-Men passou por maus bocados após o lançamento de X-Men: O Confronto Final, a atriz aparecia em quase todos os fancasts de um possível reboot.

Imagem de capa do item

Patrick Wilson como Senhor Fantástico

Patrick Wilson interpretou o segundo Coruja em Watchmen, sua performance foi elogiada, mas ele nunca mais apareceu em outro filme baseado em quadrinhos.

Contudo, Patrick poderia se relacionar muito bem com o Reed Richards, já que o Sr. Fantástico é um personagem na zona de conforto do ator.

Imagem de capa do item

Scott Eastwood como Wolverine

Scott Eastwood possui um papel ainda desconhecido em Esquadrão Suicida, mas apesar disso é um das principais escolhas dos fãs para substituir Hugh Jackman no papel de Wolverine.

Imagem de capa do item

Malin Akerman como Emma Frost

Outra atriz de Watchman que está nesta lista é Malin Akerman, que viveu a Espectral no longa dirigido por Zack Snyder.

A atriz poderia se encaixar muito bem no papel de Emma Frost, e também apareceu nos fancasts para X-Men: Primeira Classe. Contudo, o papel acabou ficando com January Jones.

Imagem de capa do item

Rick Cosnett como Venom

Rick Cosnett é conhecido por seus papéis em Os Diários do Vampiro, como Wes Maxfield, e The Flash, como Eddie Thawne.

Entretanto, Cosnett se parece muito com Eddie Brock, o Venom, e com certeza se sairia bem no papel.

Imagem de capa do item

Jackie Earle Haley como Carnificina

Jackie Earle Haley fez uma interpretação magistral do vigilante Rorschach em Watchmen, desde então o ator apareceu em diversos outros filmes de sucesso.

No entanto, sua aparência como Walter Kovacs lembra muito a de Cletus Kassady, um assassino em série da Marvel mais conhecido como Carnificina.

Imagem de capa do item

Grant Gustin como Homem Aranha

A Interpretação que Grant Gustin faz de Barry Allen se assemelha muito ao Peter Parker dos quadrinhos, e muito fãs gostariam que o jovem ator tivesse assumido o manto na versão que a Marvel Studios fará do herói em 2017.

Imagem de capa do item

Kevin Spacey como Norman Osborn

Kevin Spacey deu vida ao Lex Luthor em Superman: O Retorno, onde teve uma das atuações mais aclamadas do filme.

Contudo, sua performance como Frank Underwood em House of Cards é praticamente um retrato da personalidade e atitudes de Norman Osborn, o Duende Verde.

Imagem de capa do item

Jason Momoa como Namor

Momoa começou a flertar com a DC em 2013 sobre um possível papel no filme do LOBO, até que no ano passado foi finalmente confirmado que ele viverá o Aquaman nos cinemas.

Mas a aparência do ator realmente incomodou os fãs da DC, já que ele é extremamente similar ao Rei Submarino da concorrente, o Namor!

Imagem de perfil
Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown