The Witcher: Foto da segunda temporada mostra os novos Bruxos

Capa da Publicação

The Witcher: Foto da segunda temporada mostra os novos Bruxos

Por Leo Gravena

Após as várias novidades reveladas durante a WitcherCon, a Netflix divulgou agora uma nova foto da segunda temporada temporada de The Witcher, que mostra os novos Bruxos que serão introduzidos na história.

A imagem mostra Kim Bodnia como Vesemir, Paul Bullion como Lambert, Yasen Atour como Coen e Basil Eidenbenz como Eskel. Eles estão em Kaer Morhen, a fortaleza dos bruxos da Escola do Lobo.

Confira:

Segunda temporada de The Witcher irá mostrar outros bruxos além de Geralt.

Adaptando os aclamados livros de Andrzej Sapkowski, a segunda temporada continuará narrando os feitos do bruxo Geralt, vivido por Henry Cavill, que agora finalmente se encontrou com sua criança da promessaCiri, e tem a difícil missão de protegê-la diante de uma guerra que está devastando o continente. Enquanto isso, a nova temporada deve responder o que aconteceu com Yennefer, vista pela última vez destruindo um exército ao usar todo o seu poder – e desaparecendo sem deixar rastros.

A segunda temporada de The Witcher deixará de ser contada de forma não-linear. Como lembramos o estilo da narrativa da primeira temporada, que misturava linhas do tempo e eventos, não agradou muito os fãs. Com isso, o novo ano da série da Netflix apresentará uma trama que progride com começo, meio e fim.

The Witcher retorna para a segunda temporada dia 17 de dezembro, por meio da Netflix.

Veja também: