Twin Peaks: David Lynch planejava continuar a história da série antes de falecer
Twin Peaks: David Lynch planejava continuar a história da série antes de falecer
Série terminou de forma enigmática na terceira temporada em 2017
O cineasta David Lynch, conhecido por suas obras aclamadas, faleceu no início deste ano, deixando um legado duradouro no mundo do cinema e da televisão.
Embora sua morte tenha sido um choque para os fãs, agora sabemos que havia planos em andamento para um possível retorno ao universo de Twin Peaks.

Série de Lynch e Frost é um dos maiores marcos da cultura pop
Mark Frost, co-criador da série, revelou que ele e Lynch estavam começando a desenvolver uma ideia que daria continuidade à história.
Embora não saibamos mais detalhes sobre o projeto, a confirmação de Frost sugere que havia uma visão compartilhada para o futuro da série, e que Lynch estava envolvido nos estágios iniciais de planejamento.
“Eu sentia que havia incertezas quanto à saúde dele, então não insisti nisso, mas nada realmente impedia o fluxo criativo dele. Eu sou meio parecido nesse sentido, então… vamos ver o que acontece”, contou Frost à NME.
Depois, Frost foi perguntado se conseguiria conduzir essa continuação sem a ajuda de Lynch.
“Ainda é um pouco cedo, mas é algo sobre o qual vou pensar com calma e profundidade”, acrescentou.
Twin Peaks gira em torno da investigação do assassinato da estudante Laura Palmer (Sheryl Lee), que ocorre na pequena e misteriosa cidade que dá nome à série, localizada no estado de Washington.

Twin Peaks terminou em 2017 sem pé, nem cabeça. Normal, né.
O agente do FBI Dale Cooper (Kyle MacLachlan) é designado para solucionar o crime, mergulhando em um mundo complexo e sombrio.
A série fez muito sucesso com duas temporadas nos anos 90 e ganhou um revival/sequência no Showtime com distribuição pela Netflix em 2017.