Que horas estreia Demolidor: Renascido no Disney+?
Que horas estreia Demolidor: Renascido no Disney+?
Série do MCU chega ao Disney+ nesta terça-feira (4)
Após anos de expectativa, a espera finalmente acabou! Demolidor: Renascido estreia no Disney+ nesta terça-feira (4) para marcar a primeira produção solo do Homem Sem Medo no MCU. Mas que horas a série estreia no serviço de streaming?
Prepare-se para ficar acordado até tarde nesta terça-feira, porque a Disney confirmou que Demolidor: Renascido estará disponível no streaming a partir das 23h, no horário de Brasília. O estúdio ainda vai liberar os dois primeiros episódios da série, então fique atento!

Demolidor: Renascido estreia às 23h no Disney+.
Com retorno de Charlie Cox como Demolidor, a série do Disney+ é descrita como uma continuação da série de 2015 desenvolvida pela Netflix. O elenco ainda conta com Vincent D’Onofrio como Rei do Crime, Deborah Ann Woll como Karen Page, Jon Bernthal como Justiceiro e Elden Henson como Foggy.
Demolidor: Renascido estreia nesta terça-feira (4) no Disney+, com os dois episódios iniciais, às 23h.
Aproveite também: